No capitulo anterior de The Red Bow:
- O que você tem a perder? - Lauren quase implorou com a voz pidona.
Camila segurou o rosto de Lauren com as duas mãos e encostou suas testas.
- Tudo. - sorriu tristemente e a beijou.
Foi um beijo de saudade, de amor, de comprometimento e a promessa de um para sempre. Não houve língua, apenas um encostar de lábios que deu a certeza de que elas pertenciam uma a outra.
- Eu tenho medo do que você pode pensar amanhã, - a latina disse quando cortou o beijo. - tenho medo de você acordar e sentir medo de estar comigo outra vez e eu não sei se...
- Case-se comigo então. - Lauren pediu esperançosa e Camila travou.
20 de Dezembro de 2021. - New York, NY.
A pequena Rua 17th Century de ladrilhos do Brooklyn era contemplada pela brisa gélida que anunciava a chegada do inverno. Apesar do silêncio da rua, ao longe ainda era possível ouvir as músicas infantis do parque Coney Island e os gritos histéricos - abafados pelo vento -, daqueles que desafiavam a montanha russa. Mas, aquela noite não era sobre o morador de rua sentado sob uma coberta de lã buscando abrigo em baixo de um toldo de uma barbearia, ou sobre a mãe do outro lado da rua carregando o filho adolescente que provavelmente estava sobre efeito de drogas, nem sobre o homem que gritava incansavelmente com a mulher dentro da casa de número 109.
Tudo era sobre duas mulheres paradas na calçada inertes do mundo em que habitavam , procurando nos olhos uma da outra a moradia que sempre encontravam quando estavam juntas. Era sobre como a mulher menor ainda processava de boca entreaberta o pedido que acabara de receber.
- O que você disse? - o vapor que saiu de sua boca bateu contra os lábios secos, pelo frio, de Lauren.
A morena sorriu serenamente e abraçou o corpo de Camila com delicadeza para protegê-la do frio.
- Eu sei que parece precipitado depois de tudo o que aconteceu. Mas, Camila... - suspirou subindo suas mãos para segurar o rosto de sua amada. - Nós já esperamos tempo demais para estarmos juntas. Eu amo você e você me ama, isso é o suficiente para nós. - sorriu e passou o polegar nos lábios cheios da latina. - Apenas deixe-me colocar uma aliança de ouro em seu dedo, gosto do simbolismo e se isso significar que somos oficialmente uma da outra, então que seja. Podemos fazer uma cerimônia pequena, eu ainda não...
- Lauren. - Camila chamou repousando o dedo indicador nos lábios da morena. - Você está divagando. - viu Lauren fechar os olhos vencida e aplicou um selinho demorado. - Eu aceito.
E antes que se dessem conta, estavam mais uma vez se beijando sem se importarem com o local. Nada importava naquele momento, elas estavam noivas. Elas estavam juntas. Elas eram apenas uma.
***
Elas precisavam decidir o que fazer a partir de agora, e nada mais justo que voltar ao apartamento de Lauren e avisar aos demais sobre o ocorrido dessa noite, elas sabiam que todos, principalmente Ally e Santana, estariam arrancando os cabelos sem noticias delas. E ainda havia Ethan, o menino inocente que não fazia ideia do que estava acontecendo a sua volta, e novamente, só de pensar no garoto o coração de Camila aqueceu como um bom copo de chocolate quente em uma manhã de nevasca. Ela finalmente entraria na vida de Ethan como sua mãe, e naquela noite ela não tinha ganho apenas sua Lauren.
Ela tinha uma família agora.
Lauren deixou Camila no Central Park e de lá a latina seguiu em seu carro pelas ruas que nunca dormem de New York. No meio do caminho a latina decidiu verificar as mensagens no celular e não ficou surpresa quando encontrou o total de 5 mensagens de voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Red Bow
RomanceQuando se é jovem geramos expectativas e sonhos muitas vezes maiores que nós mesmos, o amor é o extremo do perfeito e canta a melodia mesmo sem saber a letra. Camila e Lauren formam o perfeito oposto, mas a pergunta é: Isso durará para sempre ou aca...