30.When I see you

53.1K 3.3K 12.1K
                                    

"Um tanto quanto curioso eu te mandar esta carta? Quem sabe. A verdade é que não sabia como começá-la, pois não colocaria "Querida Lauren", sério, eu te odeio. Mas enfim, indiferenças à parte. Soube por fontes seguras (sua mãe) que voltou para os EUA. Está certa do que fez, Lauren? Digo, eu mal posso olhar para você depois de ter me escondido tantos segredos. Mas somos mais parecidas do que imagina, acredite, demorou muito tempo para o meu ego aceitar esse fato. No fundo, posso compreender o quão assustador é isso, só espero que você esteja preparada.

E para concluir, vamos ao motivo desta carta: Estou me casando.

Yeah, você já deve ter encontrado o convite junto no envelope. John ficou carente de uns tempos pra cá e eu notei que ele me escondia algo, até aparecer com uma barra enoooorme de chocolate (insinuando que estou gorda, talvez), e dentro da embalagem tinha um papel com o pedido. Sim, eu sei, é gay. Mas não posso dizer não a ele, eu o amo. Então é isso, tenho certeza de que você vai estar lá, me dando o apoio moral e psicológico que preciso.

Bom, vou indo. O gerente do correio quer a caneta de volta e eu estou quase sendo linchada na fila.

Com amor, só que não, Allyson."

A mulher de longos cabelos castanho claro entregou ao homem do correio a carta que escrevera com todo o amor. Sabia que estava sendo muita audaciosa em convidar Lauren para o seu casamento sabendo que muito provavelmente Camila também estaria presente, esta que tinha se afastado um pouco de suas amigas de faculdade desde a formatura, quando Ally mudou-se para New Orleans por conseguir um emprego de investigadora de policia e onde, consequentemente, conheceu John, que na época era delegado e um galanteador filho da mãe. De qualquer forma, Camila e Ally ainda se consideravam amigas distantes. Ela sabia que, assim como para Dinah e Normani, manter certa distância de Camila teve seu lado bom e ruim. O lado ruim se deve à saudade que sentiam uma da outra, pois Camila tinha se tornado uma pessoa querida para Ally, e vê-la de coração partido conseguia amolecer seu coração de pedra. O lado bom em questão fora o peso de que, toda vez em que Ally a visse, sentiria a necessidade constante de cuspir as verdades em sua cara sempre que se referisse a Lauren como uma covarde. Alejandro morreu sufocado pelo segredo, mas não foi por falta de tentativas, ele tentou milhares de vezes contar a verdade, mas sempre era barrado por Camila e sua frieza em relação à morena.

Ally assistiu de longe Camila se tornar uma das musicistas mais bem prestigiadas desde que saiu em turnê com Uto Ugh em seu primeiro ano de faculdade. Assistiu a todos os programas de TV em que fora entrevistada, aplaudiu de pé seus concertos em New Orleans e alguns que conseguiu assistir em New York. Quase saltitou de felicidade quando foi convidada para ser regente da filarmônica de New York e saiu em turnê própria. O nome de Camila esteve em todos os lugares, como a nova revelação da música clássica, a violinista de ouro, a garota das rapsódias instigantes e misteriosas.

Quando Camila decidiu comprar a casa em que ela e Lauren tiveram a primeira vez, Ally teve a plena certeza de que ela nunca havia superado sua amiga, e por mais que negasse o fato, a parede vermelha ainda estava lá.

E ela não tocava mais piano, ao menos não até se tornar professora.

Pode-se dizer que a Camila Cabello sonhadora deu lugar à Camila violinista. Era como assistir a um robô projetado apenas para tocar e agradar o público. Seu sorriso não era mais espontâneo, seus olhos não tinham mais brilho e ela afastava qualquer coisa que viesse a se tornar um laço forte.

E então ela caiu. Quando Alejandro faleceu, Camila desarmou todas as barreiras e deixou-se cair novamente. E lá estava a Camila de dezesseis anos sendo forte pela família e abandonando tudo pelo bem de Sinu e Sofia. Ally assistiu a tudo isso dessa vez, sofreu internamente sabendo que a historia poderia ter uma diferença se o passado não tivesse tomado rumos diferentes, Dinah também sofreu; assim como Normani e... Lauren.

The Red BowOnde histórias criam vida. Descubra agora