Depos do debate no band, Soraya manda um chat para Simone..
Mensagem on
_ obrigada pelo elogio senhora professora, de eu ter sido uma excelente aluna apesar das notas haha!!
Depos de enviando demorou um pouco para Simone ver e responder..
_ não a de que Soraya,você sempre foi a minha aluna preferida..
_nossa que prazer em sabe disso, E a senhora foi a minha professora predileta também pude aprender muito com a senhora..._obrigada _ Ela coloca um coração..
Soraya_ você estava muito bonita hoje sabia? _ coloca um emoji sorrindo
Simone_obrigada, você também estava ..."estava Não" e muito bonita...
Soraya_ impressão sua amoh_
Simone_ tenha certeza que não querida_ Ela coloca um coração e uma carinha fofa...
_a você ainda está no hotel Simone?
_ sim estou e você já foi?
_ não também estou aqui, sabe está um tédio ,bem que poderia aparecer tipo uma antiga professora minha aqui e me da umas aulinhas...
_ você chega até se engraçada minha cara Soraya,vou pensar vai que essa professora resolva bate na sua porta e toma uma coisinha com você..._ Simone sorria ao digitar e soraya ria ao ler...
_seria muito bom E gentil da parte dela...eu ia amar tela aqui no meu quarto me ensinando várias coisas ..._ haha,agora vou te que ir,tenho que toma um banho e ir vê se irei da essa visita a uma ex aluna ...
_ com certeza vai da sim,e tenha certeza que ela vai fica muito feliz com a Visita pode confiar..._ Soraya sorri ao escreve estava empolgada mordia,os lábios ao escreve aquela mensagem a sua ex professora e atual rival pela precidencia!!!
Simone não respode mas,e em seu quarto tira todos a roupa joga na cama e entra no banheiro,toma um banho relaxante na banheira,e fica sorrindo ao lembra da conversa que teve agora a pouco com soraya...
_ Soraya, Soraya...
Ela termina o banho e se troca coloca um vestido vermelho um pouco cavado nos seios um brinco simples e o salto preto e fica pensando sentada na cama...
_ o que é que vou fazer,Não posso ir até lá,será que devo ou não? Não vou...
Uns minutos e ela repões a decisão ...
_ Eu vou sim_ rodar do quarto , Soraya estava no seu lendo um livro e ah tinha colocado uma garrafa de champanhe para gelar,ela estava com uma camisola azul toda rendada e com o cabelo em um rabo de cavalo simples uma leve maquiagem e quando ouve alguém bate na porta, corre rápido para abri-laSoraya_ senhora tebet o que faz aqui_ fala fazendo de desentendida ..
Somone_ nei ei sei, Se quiser posso volta para o meu quarto_ Ela se vira e sorayaa puxa ela mão..
Soraya_ brincadeira, A senhora e muito serona parece ser braba?...sera que na cama e anssim..?_ a última parte fala baixinho...
_ Não me considero uma pessoa braba do com quem me tira do sério ,aliás eu também viro onça..._ E que onça_Ela sussurra _ então entra vamos bate uma papo sobre política..
_vamos, política e meu sobrenome do meio ... _ Ela sorri timida
_ obesecada... _ Soraya sorri e vai até a cama...
_ eu só gosto de política ,entrei nela para me jogar gosto de defender o povo deste país ,principalmente as mulheres ..._ fala com força
_ Eu também,só fico com pena de não ter sido sua vice ...
_ eu também,mas sobe como e nei tudo depende da tebet aqui..._ Ela faz cara de deboche...
_ poizer nei tudo dependeu de nos,por causa do nossos partidos neh..._ infelizmente sim_ ela sorri olha nos olhos se Soraya...
_ E então vamos bebê um pouco, estou percebendo que anda estressada de mas e. Não e bom_ Soraya caminha até a champanhe que está no gelo e pega duas terças serve as duas e da uma a Simone.._ obrigada _ simone da um gole e soraya apenas olha os lábios dela atentamente mordendo os seus,Ela deposita a bebida na sua boca , E tebet a observar atentamente dando uma boa analisada no corpo da mulher que observa um pouco...
Soraya_ seus olhares estão me calçando arepios senhora cândidata _ Soraya morde os lábios sorrindo...
_desculpa e que estava me olhado também de uma forma _ as duas riem_ bom aqui está um tédio vamos sair Simone?
Simone_ sair,será?_ ela pensa...
Soraya_ vamos mulher para de pensar ...
Somone_ ta,vamos.._ Ela revira os olhos...
Soraya_ eba... vou me troca,poes você está muito bem arrumada, não sei como seu marido não sente ciúmes...
Simone_ pode crê, Ela não tem haha..
Soraya_ se eu fosse, ele teria muita..._ ela sorri sem mostra os dentes...
Simone_ mas,você não é ele _ simone passa o dedo no queixo dela e soraya emburra a cara e vai ate a sua mala e escolhe uma roupa...
Soraya_ se eu me troca na sua frente não tem problemas neh? Aliás se tem as mesmas coisas que eu...
_ sei problemas_ Soraya deicha a camisola cair pelo corpo dela olhava para seriamente Simone QUE tentava não olha-la , Soraya se vira e pega um sutiã pq da calsinha preta rendada , ela se aproxima de Simone e..
Soraya_ abotua aqui atrás,para mim por favor ... _ Ela pede com carinho.
Simone_ eu...claro _ os seios de Soraya estavam na frente da cândidata... Simone se levanta e soraya se vira de Costa e Simone abotua,dentinho por dentinho, umas das unhas dela pega na pele se Soraya e ela solta um pequeno gemido...
Simone_ desculpa, te arranhei_ Ela pergunta descontraída.....
Soraya_ que isso é claro que não ,apenas sua unha que tocou minha pele e senti uma leve dozinha ... e vou precisar de ajuda com esse vestido também...
_ ok..._ Soraya pega o vestido e se veste , o vestido era azul um pouco acima do joelho os sapatos pretos Simone fecha o zíper para ela , E que aos poucos o vestido se ajusta no corpo divino dela, Simone não deixa de olhar para a bunda dela de como ficou bem marcante...
_ então vamos , deixa só eu pentea esses cabelos....
_ hurum _ simone sentia e soraya arruma os cabelo passa um batom nudes e pega a bolsa e fala que já está pronta tebet e Soraya então elas vão para o estacionamento e elas vão no carro de Simone até um restaurante bem reservado ... elas se sentam-se ...
Soraya_ aí eu amo esse restaurante ...
Somone_ Eu também,vi uma vez aqui com o Eduardo...
Soraya_ hum...e falando nele como está suas filhas e o próprio Eduardo...?
Simone_ ele está ótimo, minhas filhas estão cada vez mas lindas são os meus orgulhos eu as amo tanto _ simone sorri mostrando os dentes brancos e soraya não de expões e derrete toda...
Continuar ....
Não foi revisado....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simone e soraya- CONFIDENCIAIS
Romancebom já que eu anssim como vários estão shippando essas duas eu vim escreve uma fanfic também ..