Continuação....
elas pedem,uma coisa bem leve e um vinho branco só para acompanhar, Soraya estava bebendo mais, Simone tentava fazê-la não bebe muito por causa da resaca do outro dia,e já que quem estava dirigindo era Simone ela não podia bebê além de ter tomando apenas duas terças...
_ sabe , te admiro muito senhora senadora você e uma mulher muito valente gosto anssim..._ E você também é muito minha cara, nos duas somos ... e soraya e seu marido?_ tebet muda se assunto...
_ que marido???_ ela se faz de desentendida.
_ A Soraya!!! Para de ser boba..._ Simone sorri..
_ a ele, bom está em casa eu acho ... porque?
_ sei lá, por nada ... você não fala muito dele...
_ E porque falaria? A gente não se da muito bem, Não temos mas uma vida de marido e mulher somos tipo amigos ou coisa parecida..._ ela da mas um gole ..
_ nossa que pena, vocês são tão lindos juntos...
_ e somos,mas nada dura para sempre já prevejo que logo ele ira pedir,o divórcio mas tudo bem,será melhor anssim aí estaria solteira, e pronta para outra..._ Simone a olha seria ...
_ fala tão friamente..._ Simone come um pouco...
_ impressão sua minha linda,eu sou tipo debochada e só haha..
_ se acha que não percebi... você e o deboche todo...
_ um eu sou mesma,amo se debochada e falo mas vou arrebentar no próximo debate senhora tebet...
_ não duvido, que pena podemos ter certeza que não vamos ganhar porque essa eleição e só 22 e 13,quem sabe daqui a 2026 neh? Se você voltar a competir ... e claro??
_ pode aposta que irei,senhora Simone tebet...
_ se gosta realmente de me chama de senhora neh?
_ eu amo uma senhora haha, eu amo te chama anssim Simone, sei lá e mas charmoso e sexy..._ Soraya da uma gargalhada...
Depos de baterem bons papos e falarem sobre política concordando e discordando mas sem brigas ou se tratando mal elas pedem a conta, aliás Simone pede a conta já que Soraya esta quase bêbada,Simone a leva o carro e a coloca lá e a mesma coloca o sinto de segurança ... Simone entra no carro e fica olhando Soraya..
_ você bebeu , de mas garota..._ ela fala com seriedade...
_ estava tão bom, sabe eu preciso só de uma coisa agora..._ ela sorri.
_ e o que seria?_ Simone pergunta curiosa_ do gosto dos seus lábios_ Soraya fala e sorri com malícia...
_ Soraya, que isso mais respeito por favor!!!_ ela fala parecendo ofendida só que por dentro está toda molhe..
_ a simone, você estáva me comendo com o olhar e eu você, te desejo e você a mim eu te quero agora Simone!!_ Soraya faz becinho e sorri com os olhos brilhando e direito nos olhos de Simone...
_ você e maluca_ Soraya revira os olhos e Simone olha para o outro lado do carro então Soraya tira o sinto... e pega o queixo dela e a da um beijo , Simone tenta se separar mais já estava envolvida tanto quanto Soraya,! Língua delas estavam em sintonia Simone passava as mãos delicadas na costa de Soraya que estava amando aqueles toques bons... Simone então para o beijo...
_ isso não e cento ,vamos para o hotel você está bêbada de mais..._ ela liga o carro e sae sem fala nada e todo caminho elas vão sem se dirigir uma palavra... elas chegam no hotel Soraya não conseguia se aguenta em cima do salto e Simone a leva para seu quarto,, elas chegam lá e tebet coloca Soraya na cama e já estava se dirigindo a porta quando Soraya fala..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simone e soraya- CONFIDENCIAIS
Romancebom já que eu anssim como vários estão shippando essas duas eu vim escreve uma fanfic também ..