meu Deus!!!

354 24 6
                                    

Soraya movimenta cada vez mais seus dedos dentro da mulher mais velha, E com a Língua brincava com os bicos dos seios dela, Simone gemia alto, até que ela goza nos dedos da Amada,soso retira os dedos dela e os chupas... com a . Carinha de safada.. a a beija.

_ seu gosto e tão bom minha vida...

_ o seu também é...

Simone empurra Soraya para debaixo da água, e a carrega a escora na parede levanta só os braços dela para cima e preciosa a mãos dela na parede, Ela abocanha os seios dela.. os chupas os mordes.. Soraya apenas geme e sorri, Simone desce ela.. e vem dando beijos no corpo dela molhado, ela leva a boca até a intimidade dela e a chupa brinca com seus clitóris, Soraya gemia mais alto.

_ você e muito escandalosa mulher.

_ sua culpa, você me chupa muito fort..e então gemo alto.

_ sua vagabunda...

_ isso me chinga mesmo, me chupa mais e me fode bem gosto.

Simone_ você me faz se tão safada.. porque e safada neh sua onça.

_ você já era safada só que nunca ativou o modo safada.

Simone sorri e termina o que estava fazendo em sua loira...

Elas vão para a cama, e se jogam e começam a ri de tudo...

_ palhaçada isso.

_ sim eeee.

Simone_ eu acho que me apaixonei.

Soraya_ acha??

_ tenho certeza...

_ Mais não podemos fazer nada neh? Aliás você e casada e eu sou também.

_ olha... está me plagiando é?

_ não... só estou usando suas palavras aliás e isso que você sempre me diz já até  decorei haha

_ safada...

_ E você não é?

_ Não... nei um pouco_ elas se olham e riem...

Soraya_ você e tão linda...

_ você e mais_ ela passa a mão na ponta do nariz de soso.

Elas se aproximam e se beijam, um beijo delicado, Simone mete a mão dentro do hobby que Soraya esta usando, e vai até os seios dela e aperta; A mesma solta um leve gemido, e morde os lábios da morena de leve...

Soraya_ você sabe me deixa louca_ Ela sussurra no ouvido de Simone.

Simone_ eu sei sim, E você e um vício... você e meu vício e não sei se vou aguentar vive sem você...

Soraya_ como assim?? Vive sem mim.. a gente não vai tentar?

Simone_ você que tentar Soraya?

_ eu quero eu quero... sim vamos tentar se Tudo de  errado pelo menos estaremos juntas.

_ e vamos tentar, não importa o que vão fala.

_ e porque já estão falando minha cara tebet.

_ como assim?
 
_ E tipo, você ainda não viu o que  estão fazendo.

_ Não

_ nossa você e desligada em

_ sim sou

_ esquece,vamos vê no que vai da e depôs de conto haha

_ tá ...ok

Soraya sobe em sima de Simone, e sorri e e deita em sima da Amada...

As duas dorme... e Soraya acorda de madrugada e levanta e vai até a cozinha, estava com fome e bota fome ela pega um monte de coisa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Simone e soraya- CONFIDENCIAISOnde histórias criam vida. Descubra agora