Simone vai visita a mãe antes de ir para sua casa...
_ bom dia mãe...
_ bom dia, sua sumida!!..
_ me ama eu sei_ e sorri e abraça a mãe...
_ nossa tá carente Simone, o que ouve?_ fairte pergunta preocupada...
_ que isso e só saudades ...
_ eu em parece até que está sofrendo por amor, toda gata borralheira... _ fairte a olha com a sobrancelha franzida..._ você não se preocupa nei em disfarça...
_ do que está falando? _ ela se assusta
_ da marquinha bem no seu pescoço, não dá para vê muito foi de leve mas como. Sou uma mãe atenta neh fazer o que meus olhos são de Aguiar..
_ caralho ela.... o Eduardo não fez isso_ ela tenta disfarça ...
_ Eduardo.. estava com você? _ fairte anda até a cozinha
_ sim claro, estava a gente passou a noite em um hotel..._ ela olha para os sapatos...
_ a noite foi boa neh Simone_ fairte grita da cozinha..
_ foi maravilhosa, o Eduardo e sempre romântico_ fala com sarcasmo ...
Fairte volta a sala com alguns aperitivos_ seu marido e uma homem muito bom, e tem sorte de te-la ao seu lado..
_ sim ele tem_ ela faz uma carinha de triste...
Simone e sua mãe, conversam e a a todo tempo Fairte notava a tristeza da filha, só que não falava nada Simone por sua vez tentava disfarça mas era initido, seu semblante a entregava está infeliz , estava se sentido culpada e ao mesmo tempo triste por sua Soraya.
_ se continuar mentindo para mim vou ser obrigada a te dá um sopapo_ Fairte fala a olhando sério.
_ mentido? Se refere ao que, que eu saiba não estou mentido para a senhora? _ se faz de sonsa...
_ simone,sou sua mãe não precisa disfarça e nei mentir para mim, eu te conheço com a palma da minha mão..
_ mas do que mentira está falando?_ ela se vira para a mãe...
_ bom,que essa noite não estava com o Eduardo, porque a própria sua filha me disse que seu marido esta viajando,e que essa pequena marca foi feita por outra pessoa e que você está se sentido culpada por ter traído seu marido neh?_ Fairte joga tudo...
_ nossa, a Senhora realmente me conhece_ Simone a olha com tristeza..
_ eu conheço o bastante que sei que está triste e que deve está apaixonada por essa pessoa_ ela a olha com carinho.
_ ah mãe, mas não podia ter feito isso com o Eduardo_ ela deita a cabeça no colo da mãe que passa as mão no cabelo da mesma_ não se culpa filha, isso acontece não posso dizer que foi o certo mas você errou igual a todos ninguém e perfeito todos erramos, mas me diz você gosta dessa pessoa de verdade?_ Fairte a olha de sima.
_ e seu eu disse que a amo acredita?_ ela sorri.
_ e claro que a ama seus, olhos dizem isso você está apaixonada Simone e não deve repreender o amor..._ Fairte passa a ponta do dedo no nariz dela.
_ mas a gente não pode, esse amor e proibido ela e minha rival na política e ela tem um nome a zela assim como eu tenho o meu, e ela também é casada...
_ Pera ela? Pera e ela aquela moça que foi sua aluna? Passada deixa eu assimilar que minha filha pegou aquele bobom..._ Fairte solta risinhos.
_ o mãe para..E sim e ela a Soraya, aí mãe que vergonha_ Simone coloca a mão no rosto.
_ com uma mulher daquela eu fazia arte, Eduardo não vai poder reclamar e dizer que foi com alguém impróprio, porque aquele deusa aí_ Fairte ri da reação de Simone_ que foi ? Falei alguma coisa errada?
_ o mãe , se tá me zuando neh eu aqui me sentido culpada e ainda joga lenha na fogueira._ Simone se emburra.
_ calma sisi, para de ser estresada não preta, mas ela e boa de cama?_ FAIRTE pergunta curiosa.
_ já vi que não dá para conversa com a senhora meu deus ...
_ o Simone, fala ela é?_ Simone se levanta se ageita e a mãe fica esperando a respota..
_ sim ela e muito boa de cama_ Simone fala virada de costa e lança um sorriso sem a mãe percebe...
_ aaa sério,modo fizeram uma foda boa neh?_ Fairte toma água, e. Se abana.
_ agora para, as vezes chego a pensar que e maluca ou pervertida sabe o que falta..._ Simone e interrompida.
_ um homem lindo e gostoso, tipo aqueles italianos mafiosos? _ Fairte sorri maliciosamente.
_ não mãe, aí que isso dona FAIRTE ia fala sair mas viajar mais, pelo visto essa sua mente e a poluição toda.
_ olha o respeito ainda sou sua mãe.. e sim filha que mora só vive no tédio e de vez ou outra fussa uns vídeos por ali haha e vê cada homem lindo... fazendo coisas ai deus sobe até fogo que seu pai não me ousa.
_ meu deus, senhor eu mereço eu mereço....
Na casa de Soraya....
_ bom dia, César..
_ bom dia, Soraya...
_ A gente precisa conversar César...._ Soraya o olha sério.
_ E sobre o divórcio,tudo bem a gente se Separa numa Boa Soraya...
_ Não... eu não quero o divórcio só quero da mas um chanse ao nosso casamento para a gente somos tão felizes_ ela pega na mão dele.
_ Soraya, e o que quer realmente?_ ela a olha sério ...
_ Sim e o Que, desejo_ ela o beija...
_ então, está bem... só quero havisa amanhã irei viajar e passarei uma semana fora e. Preciso que vá até o motel vê algumas coisas...
_ ok, pode deixa comigo...
_ agora deixa. Eu ir,preciso trabalhar ...
_e eu também, preciso resolver algumas pendências e vou tentar resolver daqui mesmo eu estou cansada a noite foi fogo naquele debate...
_ eu percebi_ ele dá um beijo em Soraya e sae de casa ela olha para aquela casa vazia...
_ você poderia está agora aqui,Mas preferil fica longe e com o seu marido,aliás eu só fui uma noite de amor que infelizmente foi a melhor noite da minha vida, aí sisi eu sinto sua falta seu cheiro ainda está impregnado na minha pele... para Soraya de pensar nela esquece respira fundo....
E ela ouve o celular vibra...
Mensagem on
_ oi e a FAIRTE A mãe da Simone, e aí tudo bem Soraya?_ ela sorri_ mãe da sisi aí nossa ...
_ oi senhora, tudo sim...
_ não me chama de senhora me chame de você....
_ tudo bem, Fairte ..
_ bom soube que e muito amiga de Simone por isso te mandei mensagem, a minha filha e uma ótima amiga?
_ assim, Sim a sua filha e uma excelente amiga, E sabe dela?
_ está aqui, dormindo parece que passou um caminhão por sima dessa garota dormiu como um anjo coisa que ela não é haha..._ o caminhão fui eu haha Soraya fala para ela própria...
_ e sim, sua filha e um anjo de pessoa um pouco braba mas e , gosto muito dela_ Soraya sorri ao digitar...
_ poderia me fazer uma visita, aí podemos se conhecer melhor...
_ claro que sim, pode ser amanhã eu estou disponível.
_ tudo bem, vou até prepra um quarto caso queira fica e dormim aqui e perigoso essas estradas a Noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simone e soraya- CONFIDENCIAIS
Romancebom já que eu anssim como vários estão shippando essas duas eu vim escreve uma fanfic também ..