tudo bem, querida eu vou sim e quem sabe não fico para dormim.
_ ok então, estamos combinadas...
Mensagem off
Soraya sorri, e joga o celular no sofá e sobe para o quarto, se joga na cama com um sorriso radiante.
_ eu vou na casa de sua mãe sisi, E vou te mostra o que perdeu tomara que ainda esteja lá, vou sair daqui bem sedo, você não me escapa.Soraya ficou chateada, mas ama Simone, mesmo se reconciliando com seu marido... Soraya dorme um pouco e depos de umas horas acorda e percebe a filha a olhando.
_ Aí que susto, alicia!!_ ela pula an cama.
_ nossa se acalma, eu não sou nei feia para se assusta haha
_ claro que não é puxou a mim... _ Soraya sorri.
_ aí mãe tenho várias coisas para te fala, E ontem arrebentou no debate e a dona Simone também , vocês duas sempre lacram...
_ obrigada, mas não estávamos lá para lacra e sim para fala a verdade...
_ e verdade, E. Mãe a senhora sabe o que o povo tá fazendo?_ ela da uns pulinhos
_ não o quê?_ ela pergunta confusa.
_ a apenas shippando você e a tebet, aí que fofo haha ..
_ que? Como assim ,sério?
_ E sério ,e muita doideira neh haha imagina se você e a Simone teriam alguma coisa, não cancela, mas seriam um casal de milhões e eu aporia já que a senhora e o papai nei se falam mas, mas só que não... e mãe e linda mas e casada, E nunca deixaria o marido dela para fica com a senhora e ela só te trata como amiga, cara eu acho de eu tanto fica lá vendo os vídeos eu já ato até shippando haha a mas não a Simone na vida nunca trairia o Eduardo e. Nunca se separação dele ela o ama...
_ Aí Para de fala alicia e não sei porque ela não se Separaria se ela me amasse podia fazer o sacrifício neh?_ Fernanda a olha de uma forma estranha_ e canso a gente tivesse um romance filha coisa que só imaginação das pessoas tudo bobagem.
_ a sim, pareceu até que já aconteceu de a Simone não fica com você, brincadeira mãe haha_ alicia gargalha.
Soraya fica toda nervosa,convida a filha para almoçar elas batem um bom papo, César ligar e havisa que a viagem foi adiada para o mesmo dia e ele ia pedi ai motorista que trouxesse as malas dele para o aeroporto.
Alice_ papai e suas viagens...?
_ e.. mas fazer o que neh ele tem que trabalhar meu amor.
_ e verdade,mas mãe tenho que ir, também tenho que começa a me arruma para vijar semana que vem...
_ vou sentir saudades meu amor_ Soraya abraça a filha ...
_ e quem não haha todo mundo sente_ fala convencida...
_ você em não sei para quem puxou...
_ ainda pergunta?
_ puxou a mim? Não mesma...
_ Ta vou vinjir que não escutei haha
Alicia se despede da mãe e sae... o motorista chega pega as coisas do marido dela... Soraya sozinha vai para o escritorio e fica lembrando da noite Maravilhosa que teve com simone...
_ aí Simone você e uma braba na cama, não é atoa que estou toda dolorida!!!..._ ela sorri_ mas que pena que você se arrependeu e eu também sou uma estúpida e não ensisti mas agora eu sou aqui sozinha me arrependo de não te seguido com o divórcio.
Na casa de Fairte...
Fairte_ Simone se pode fica aqui e ir só amanhã... a tarde
_ não mãe, tenho que ir hoje preciso ir para casa....
_ vai não.. você vai fica sozinha lá...
_ mais tenho que ir
_ por favor???_ faz carinha de triste...
_ tá mamãe ok,Eu fico ..aí dona FAIRTE o que você não me pede sorrindo que eu não faço chorando ...
_ aí obrigada meu amor... eu me sinto tão sozinha..._ ela sorri com carinha de travesa.
_ olha o drama a senhora não é anssim, não sei o que te deu hoje...
_ agora.. não posso mas nei se fofa...
_ pode sim.. mas e estranho mãe,quando fica assim e porque está aprontando alguma coisa...
_ eu?? Imagina essa cabeça se velha não tem nei cabeça para aprontar...
_ sei haha imagina hhaa_ da uma gargalhada...
Simone nei sabia o que a espera FAIRTE, sabia que os sentimentos de Simone eram verdadeiro por Soraya mesmo sendo errado, mas elas tinham que conversa e tomarem uma decisão... poes elas ja haviam passado do ponto.. a traição já havia acontecido e pode vim ocorre ouras vezes porque as duas se viam quase todos os dias e elas não iriam se segurar e iam fazer de novo ...
Simone E a mãe batem um bom papo.
_ aí mãe eu fiz tanta besteira.
_ está falando em relação a que?
_ a Soraya, percebi que me apaixonei por aquela onça, ela me amarrou... a gente sempre vivia juntas no senado a defendir várias vezes fora da vista das pessoas e das câmeras, aquele olha dela me calsa arepios.
_ aí filha asta realmente apaixonada... toma uma decisão senhora tebet se não vai surta.
_ eu ja tomei, esquece ela e foca no meu marido o Eduardo não merecia tudo isso.
_ não memo, Mais todos erramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simone e soraya- CONFIDENCIAIS
عاطفيةbom já que eu anssim como vários estão shippando essas duas eu vim escreve uma fanfic também ..