gemidos altos

345 22 3
                                    

Elas chegam em casa, E fairte não estava lá e deixa um bilhete apenas.
Havisando ter ido na casa de sua amiga que estava doente e que ia cuidar dela mais cedo estava de volta...

Soraya_ sua mãe saiu foi?

Simone_ sim mais volta cedo.

Soraya_ assim... eu vou subir até amanhã.

Simone_ o beijo dele foi bom Soraya?

Soraya volta e fica nervosa.

_ você...

_, sim eu vi ... eu esperava e tem a atitude que eu não tenho.

_ então por isso me tratou mal, naquele hora ficou com ciúmes?

_ fiquei mais passou...

_ certeza_ ela sorri do geito de Simone.

_ sim, mais foi bom?

_ Não melhor do que esse..._ Soraya beija simone na ponta do pé, e Simone não resiste e corresponde, e Soraya e ela sentam no sofá e se beijam intecificadamente, Soraya sorria entre só beijos.

Simone_ eu te amo, Sua pertinha você e minha só minha ...

_ então me faz só sua... e vem ser minha também...

Simone levanta e puxa Soraya, e a vira de costa beija os ombros desnudos dela afasta seu cabelo e leva a boca no pescoço da mesma, e da leve mordidas ali que deixam Soraya ir aos céus, ela abre o zíper no vestido dela q cair com levesa no chão, Soraya estava sem sutiã e apenas com um calsinha Preta rendada, dela leva Soraya ao sofá e a joga lá, e ainda em sua frente ela tira toda sua roupa e fica apenas de calsinha,ela de ajoelhar e puxa um pouco Soraya e beija a barriga dela enquanto a mesma se retorce e da bons gemidos, Simone beija o corpo de Soraya e morde ao mesmo tempo, ela olha nos olhos dela, E coloca suas mãos na calsinha dela, E. Tira devagar e joga no chão e abre as pernas dela e leva a boca até a intimidade da mesma e passa a língua nos clitóris dela e a mesma se retorce e geme, Simone faz círculos com a língua e puxa mais Soraya para ela e ela a abre mais, e começa a chupala com força e vontade, Soraya gemia alto e Simone dava graça a Deus que a mãe não estava em casa...
E Simone não tinha pena de Soraya e a chupava com nada de delicadeza, e ela para e mete a ponta da língua na entrada se Soraya e movimenta ali.

Soraya_ que tortura Simone hummm Simoneeee_ ela grita entre gemidos.

Simone_ se acalma, mulher eu só estou te torturando um pouco porque eu quero que me diga agora quem é essa sua nova paquera?

_ aa...co..mo ...an..ssim_ ela não conseguia nei fala.

_ o que me disse no quarto_ Simone movimenta em círculo a Língua naquela região...

_ eu... humm tá tão bom... era para... te. ...fazer... Ciúmes...meu amor... e eu conseguir porque agora vai me da um prazer muito bom... hummm que gostoso_ ela grita.

_ sua maluca... não grita... ainda tem vizinho pertos.

_ desculpa humm aí que bom faz mais me faz se arrepender de ter fazer ciúmes_ Simone emfiar dois dedos em soso sem havisa enquanto a mesma falava_ aaaa humm somo..neee humm que bom..

Simone sorri_ que vagabunda você, se está tão esposta_ ela movimenta seus dedos dentro da mesma que gemia gritava fazia seus dramas Simone Sorria e gemia ao mesmo tempo.

_ eu vou goza...

_ goza nos meus dedos vai_ Simone pede e movimenta mais os dedos na sua garota...

_ Eu vou_ E com mais movimentos ela goza e Simone leva os dedos na boca e chupa os dedos.

_ você não presta mesmo_ Soraya sorri E a beija_ Não sabia q era bom meu gosto sisi.

_ E ótimo querida_ ela a beija mais..._ agora vou chupa outra coisa.

_ O que?_ ela sorri.

_ seus seios sua diaba...

_ estão aqui pode fazer o que quiser...

_ eu vou_ Simone abocanha um deles e aperta o outro_ E Soraya geme e fica com a boca aberta com tanta ofegansia.

Simone os chupavas com força, ela brinca com os bicos e os mordes fazendo Soraya geme...

Soraya_ eu quero fazer o mesmo com vc. Posso?

_ deve....

Simone troca de lugar e certa no sofá.

_ aqui não no banheiro...

_ hum??

_ vamo_ Soraya puxa sisi para o quarto e vai direito para o banheiro liga o chuveiro e deixa a água cair sobre seu corpo e de sua amada sisi elas se beijam delicadamente até que Soraya empurra Simone na parede a mesma sente a parede gelada e arrepiar toda,ela sorri... e Soraya a vira e a beija elas sorriem.

Simone_ Não sei aonde vai essa loucura.

Soraya_ eu também não,Mais só sei que estou gostando de ser louca com você.

Simone_ você me leva a loucura... devia ser internada querida.

Soraya_ você iria comigo Simone? Você ia ser interna comigo?

Simone_ eu não ia aguentar vive longe, e aonde estive eu estarei.

Soraya_ não me iludi eu tenho medo que depôs dessa nossa noite,amanhã você me diga que tudo não passou de um erro.

Simone_ silêncio, e apenas faz o que você quer fazer comigo.

Soraya_ eu vou... vou te aproveitar a cada instante dessa noite e decorar cada marca do seu corpo cada curva cada sinal ...

Simone_ eu já decorei esses sinais faz tempo.. me fode logo sua boba...

Soraya se abaixa sorrindo, E abre as pernas de Simone ela olha para os olhos de Simone e morde os lábios, e sobe dando beijinhos e mordidas mas pernas dela, E a mesma fica trêmula, Soraya chega na parte aonde queria ela abre mais as pernas da morena e passa a língua na intimidade e sisi geme.

_ essa sua língua me causa cada coisa, ela e tão quente...

_ gente pra mim ...

_ hum me fode soso..

Soraya chupa o sexo frágil de Simone e a mesma segura na parede as pernas dela estavam fracas, era. Tanta tesão, Soraya mete dois dedos na amada e se levanta e a olha nos olhos, E movimenta seus dedos dentro da morena, que gemia de prazer.

_ está bom??

_ maravilhoso ...

Soraya movimenta mais seus dedos e ao mesmo tempo chupa os seios da mulher....

Simone e soraya- CONFIDENCIAISOnde histórias criam vida. Descubra agora