─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───
►[P/N] [S/N]◄
ꕥ ao sentir meu ombro ser apertado fortemente, sou jogado violentamente no chão para trás.
—Ai!—levo a minha mão ao meu ombro dolorido pelo aperto e levanto minha cabeça para ver tal indivíduo que me agrediu. Era o garoto loiro agora acordado em pé, com seus olhos magenta brilhando fracamente em meio o escuro, apontando para mim o que antes era um passarinho vermelho fofo e agora é uma espécie de cajado de madeira—eu acabo de te salvar é assim que me agradece? Que "gentil" ein—digo sarcástico, não era o melhor momento pra fazer brincadeira, mas mesmo assim, eu não ligo.
—me salvar? Você só me tirou em meio daqueles destroços pensando que eu era essa tal espécie de "alienígena"—respondeu me encarando neutro.
—é mas- perai... Tu tava acordado? —questionei. Sério mesmo que ele tava acordado desde que ele caiu? Ele deve ter feito curso de teatro certeza...
—acha mesmo que eu iria desmaiar tão fácil que nem um humaninho sensível numa altura tão baixa como aquela? —ele me lança um sorriso debochado. Olha a audácia desse desgraçado.
—como assim caralho? Você não é um humano também?—aumentei o tom de voz o olhando irritado
—pra sua informação, sou o guarda dourado, braço direito do imperador das ilhas escaldadas, ou melhor dizendo, a ilha do Titã—lançando outro sorriso só que convencido, se exibiu.
—uau... —fiquei alguns segundos em silêncio, até que comecei a rir derrepente fazendo o sorriso do garoto se desmanchar e deixar o tal confuso—que bosta ein!—a expressão dele se converte a uma de ódio—eu tava esperando saber do teu nome, e não do seu título nerd de jogo RPG, loirinho oxigenada—me sinto tão leve
ꕥ ele aponta o cajado mais firmemente em direção ao meu rosto.
—own, vai fazer o que? Lança uma bola de fogo na minha cara? —debochei falando em um tom de voz fino, achei a cara de ódio dele tão engraçada, quero ver mais...
ꕥ e olha, não foi que ele lançou uma puta duma bolo de fogo mesmo? Porém ele erra de propósito, passando de raspão na minha orelha acertando com tudo na parede, eu que não vou pagar pelo concerto do buraco.
—a próxima eu não vou errar...—falou com seriedade com um olhar puro de raiva.
ꕥeu não deveria ter dado ideia, pra falar a verdade, acho que eu nem deveria ter insultado ele pra começo de conversa, mas fazer oque, agora já é tarde demais pra tentar o acalmar. O loiro mais uma vez atirou em minha direção, porém eu desviei rolando pro lado, ele atirava e eu desviava, até eu ficar ofegante de cansaço e ele acertar a minha perna, por sorte so passou muito perto a ponto de causar um corte na minha perna.
—Merda!— reclamo de dor encostando minhas costas na parede, olhando pra meu machucado, estava sangrando tanto que sujava até o chão de madeira—cara eu sei que sou irritante, mas não precisa me matar literalmente só pra calar minha boca!—grito de raiva tentando cobrir o corte com a mão, mas só estava piorando a situação.
—escuta aqui, humano— ele se aproxima, pegando em meu cabelo me obrigando a olhar para o mesmo—eu posso até ter ouvido maravilhas sobre esse Reino, mas ainda assim, não posso confiar em tudo por aqui... Então, quanto mais rápido eu acabar com você, mais rápido eu vou poder voltar pro meu mundo e- —eu chuto o meio das pernas dele com a minha perna boa... Sim, eu chutei a virilha dele, ele da um grito baixo agudo, deixando o cajado cair de sua mão, largar meu couro cabeludo e em seguida se contorce de dor no chão—o-ora seu-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my golden star. °•*⁀✰ | Hunter x Reader (Cancelada)
Fanfiction⟬••✩••⟭ Era uma noite comum, tanto para o seu mundo, quanto para o outro. Você não conseguia dormir depois de passar por um dia inteiro em séries de azar e vergonha, e seus pais estavam dormindo desde que você chegou pela volta das 21:00, te dando o...