Chap.4|"Magical" Knowledge

442 36 24
                                    

─── ・ 。゚░: *.☕︎︎.* :░゚. ───

✑você estava sentado na cama de seu quarto, observando hunter usar "Flapjack-Cajado" como apoio de magia para consertar sua parede. Foi-se algumas horas do dia e no momento já eram por volta das duas da terde. O querido entediado [P/N] cansado já de observar o "amigo" fazendo o trabalho de uma forma bem lerda, decidiu mexer no celular, passeando pelas redes sociais, e também jogando um joguinhos oline de vez em quando, apenas para passar o tempo já que você não tinha nenhum compromisso, tarefa ou trabalho pra fazer, principalmente em férias de verão.

✑mas o que você não percebeu, é que o tempo passou mais rápido do que você imaginava. Já eram quatro da tarde e seu celular estava 7% de bateria, sem estar surpreso com o passar do tempo botou o celular pra carregar e foi verificar, ou melhor, olhar se seu loirinho tinha terminado o trabalho.

—ow, hunter, já acabou aí- —se virando, bagunçando um pouco do lençol, você se depara com o mesmo ainda pela metade do concerto do buraco—caralho, ainda ta fazendo isso?! Cê é lerdo ein!—reclamou olhando o tal com tédio.

—não me enche! Eu não sou muito desse tipo de magia!—reclamou sem tirar a atenção do serviço que fazia.

—mas não é só taca macumba e pah? —perguntou confuso. No seu ponto de vista magia era mais fácil do que tudo, já no ponto dele, tinha dominado apenas o necessário que ensinaram para ele, o resto não era tão acostumado.

—é claro que não! Você tem que se concentrar mais do que tudo! Mesmo se for pra fazer uma bonequinha de massa de abominação, você tem que dominar exatamente aquela magia caso queira entrar para um clã-.... —calou-se percebendo o que disse, se concentrando mais ainda e de alguma forma concertando o buraco mais rápido.

—ei, como assim entrar pra um clã? —questionou indo para a borda da cama ajoelhado levando sua cabeça um pouco para fora. Ele não te respondeu—eiiiii, me responde capet-.

—PRONTO, ACABEI!—te enterrompeu virando para ti com um sorriso forçado. Trabalho finalizado com sucesso, pelo jeito o nervosismo o ajudou a concertar mais rápido.

—ata... Bom trabalho—elogiou se levantando saindo da cama e se espreguiçando um pouco. Você não notou mas um leve avermelhado nas bochechas de hunter acabou escapando, agradecido porém envergonhado pelo elogio.

—ah! A sua perna-.

—não precisa—cortou a fala do outro com um sorriso fraco, fazendo o mesmo te encarar confuso—sabe, cicatrizes até que são legais, tipo a sua!.

"nem tanto assim..." pensou hunter, realmente aquela cicatriz na bochecha dele não era uma das melhores lembranças de orgulho dele, mas o que já passou Fica no passado, a memória de desobediência é esquecida com o tempo.

✑ah, claro, esqueci de mencionar, seus pais novamente saíram só que para resolver problemas do trabalho, deixando você aos cuidados do "órfão", no caso vai ter que de uma de babá no loirinho oxigenada, infelizmente. Você se direcionou ao armário, e ao abrir, o rangido da porta interrompeu os pensamentos do outro, fazendo a atenção dele ser direcionada a ti.

—vem cá, qual é o seu tamanho? —perguntou vasculhando o Fundo da imensidão do armário.

—an?—se levantou {já que ele tava sentado no chão porque os buracos da parede são mais abaixo} deixando o parlismã em cima da cama o dando liberdade a se transformar e se aconchegar no travesseiro do conforto

—o tamanho da roupa que você usa! Tipo, você não pode ficar usando essa armadura velha o tempo todo—disse jogando algumas peças de roupas aleatórias para fora do armário.

my golden star. °•*⁀✰  | Hunter x Reader (Cancelada) Onde histórias criam vida. Descubra agora