⚠︎Atenção!⚠︎
✒o capítulo a seguir se passa no episódio "Thanks To Them" da terceira temporada de TOH
✒é apenas um especial de Halloween (atrasado)! Este capítulo não será efetivo na história original ou qualquer outra mudança, pense como um pequeno spin-off da fanfic
✒é apenas isso, terá certas partes com gore ou violência, caso não goste de tal conteúdo recomendo que pule estas partes
✒boa leitura 😔
✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈╭────────༺۞༻────────╮
◈era uma vez, dois irmãos órfãos que chegaram em Gravesfield, seus nomes? O mais velho Caleb, e o mais novo Philip, ambos após chegarem a cidade tiverem que se encaixar naquela sociedade julgadora apoiando a caça às bruxas, no começo foi difícil acreditar e também tiveram dificuldades em sobreviver, mas então um anjo chegou na vida deles, especificando o filho do Presidente da cidade, seu nome não era dito nem lembrado, mas seu sobrenome [S/N] era sempre citado em boatos, boatos cruéis e egoístas. Este garoto ofereceu metade do próprio dinheiro, uma quantia grande o suficiente para durar um ano na humilde proposta da amizade dos Wittebane, é claro que sem hesitar os irmãos aceitaram.◈E com a medida em que as três crianças foram crescendo com tempo, os irmãos se tornaram caçadores, Caleb sendo o mais famoso, Philip sendo o mais esperto e [S/N] o próximo Presidente da cidade,porém tudo foi desmanchado ao irmão mais velho ser raptado por uma bruxa para outro mundo, Philip junto do seu mais próximo companheiro, [S/N] foram atrás para salva-lo e trazer a bruxa á morte da Justiça. Os três nunca mais voltaram...
╰────────༺۞༻────────╯
—...—fechei o livro brutalmente fazendo um estrondo na biblioteca, assustando luz e Amity que liam outros livros ao meu lado.
—[P/N]? Encontrou algo sobre o portal? —Luz me perguntou se aproximando e botando sua mão em meu ombro.
—não... Nada de interessante...—respondi coçando a nuca, afatando o livro de mim na mesa
ꕥdeve estar confuso com o que diabos esta acontecendo. Luz é minha amiga desde a infância e quando ela voltou pra casa com essa tropa de gente "mágica", e um loirinho esquisito e fofo, me senti na obrigação de ajudar ela na volta pra casa deles, sendo assim um portal pra um lugar chamado " ilhas escaldadas ", agora estou com ela na biblioteca junto da nova namorada dela vendo se há alguma coisa que nos ajude na construção do portal, algum relato antigo ou sei la.
—Luz! Achei algo!—exclamou Amity chamando pela namorada, com o que parecia ser um livro velho quase caindo aos pedaços em mãos.
ꕥnos aproximamos e logo sentamos ao lado dela, luz na direita e eu na esquerda. Amity abriu o livro em cima da mesa e o assporou para remover a poeira das páginas, o que me fez ter uma tosse do caralho, alergia de merda ein.
—um dos funcionários falou que esse diário diz tudo sobre os relatos estranhos que aconteceram em gravesfield desde os anos 1600—explicou começando na primeira página, até que aproximo meu rosto pra ver mais de perto a nota na capa
&propriedade de- ah bosta, ta rasgada! —Reclamei voltando a postura normal cruzando os braços.
—concerteza, não deve ser algo tão importante—Luz afirmou virando a página, iniciando a leitura em voz alta—agham- argh- caf- cofcof- —ou iria, pois quando "limpou" a garganta começou a tossir derrepente
—calma, calma—Amity deu leves tapinhas na costas da morena fazendo a mesma ir parando de tossir-deixa que eu leio, você já falou muito por hoje-sorriu gentilmente levando sua mão acima da dela em cima da mesa, deixando a namorada levemente corada porém feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my golden star. °•*⁀✰ | Hunter x Reader (Cancelada)
Fanfiction⟬••✩••⟭ Era uma noite comum, tanto para o seu mundo, quanto para o outro. Você não conseguia dormir depois de passar por um dia inteiro em séries de azar e vergonha, e seus pais estavam dormindo desde que você chegou pela volta das 21:00, te dando o...