✒se prepara que isso vai ser uma bomba de referência heheheh
─── ˙ 。゚☁︎: ˚﹏•﹏ .* :☁︎゚. ───
✑[P/N] desperta, abrindo os olhos sem demora e levantando suas costas do conforto, ficando sentado na cama. Você não teve nehuma pesadelo, seu sonho foi tranquilo mas você não se lembra mais dele por causa do seu "despertador mental". Sua respiração continuava calma e devagar desde quando você dormiu, porém sua visão girava de maneira enjoativa te obrigando a coçar os olhos fortemente. Conseguindo se recompor, você olha em volta, parando seu olhar num loiro dormindo tranquilamente no colchão ao lado de sua cama, junto de seu cardeal vermelho encolhido deixando o peitoral estufado, em cima de um travesseiro do lado do daquele loiro.
✑" que horas são?... " se perguntou mentalmente levando sua mão ao seu celular em cima da cômoda, o tirando do corredor antes de pega-lo e logo o ligando se deparando com a tela de bloqueio, 6:10, o relógio mostrava, você acordou muito cedo, o sol mal estava nascendo mas era o suficiente para clarecer um pouco o lugar, mas já era tarde pra voltar a dormir, perdeste totalmente o sono assim que acordou, só que... Sim, havia uma coisa que você podia fazer, algo que talvez daria pra passar um pouco do tempo até chegar as 9:00.
✑sem pressa você sai de sua cama com cautela, tentando não provocar rangidos assim que tocar no chão de madeira do seu quarto, se direcionando lentamente ao seu guarda-roupa. Você não estava nem um pouco afim de trocar de roupa, ainda mais fazer suas necessidades como escovar os dentes ou tomar banho, deixaste então aquelas atividades para mais tarde. Assim que abriu o armário, pegou o primeiro casaco que viu, no caso um preto meio estufado aveludado por dentro num tom branco, as manhãs do lugar que você mora são frias, nem tanto mas ainda sim precisaria de um agasalho pra sair no momento.
✑Pegou um par de botas e logo fechou as duas portas devagar, mas como qualquer outro guarda-roupa as duas portas rangiram altamente fazendo seus ouvidos doerem de agonia dando numa expressão em sua face de pura dor mental. Você vira seu olhar rapidamente para traz para verificar se o loiro e o cardeal permaneciam adormecidos, ambos os dois continuavam dormentes, com a respiração tranquila e tudo mais. Suspirando de alívio, vestiu o casaco e foi se sentar na borda da cama para calçar e amarrar os cadarços das botas que pegou.
✑Assim que terminou o visual improvisado, foi até sua cômoda abrindo a primeira gaveta, dentro contendo especialmente apenas um livro velho de capa dura, com uma mão dourada de seis dedos colada na frente com o número dois no meio dela. Você pegou o livro, o deixando em baixo de seu braço, e fechou a gaveta, e na segunda que era cheia de tralhas que guardas, você pegou um esqueiro no meio daquela bagunça e o colocou no bolso do casaco.
✑pronto, você já estava pronto para sair, mesmo se sentindo um pouco lezado, mas não era pra tanto. Se direcionou a porta do seu quarto então, porém antes mesmo de conseguir tocar na maçaneta...
—aonde você vai?—ele acordou, ou talvez já tenha acordado desde que você fechou o armário e só estava fingindo a continuar dormir.
✑você se vira para ver como hunter estava, ele continha uma expressão séria em sua face, com os braços cruzados, em pé um pouco perto de você e com o pequeno pássaro vermelho acordado em seu ombro, um pouco sonolento no entanto.
—... Compra coxinha—você respondeu lançando um sorriso bobo, todo sem graça pela resposta idiota que você deu ao garoto.
—eu vou junto—falou com seriedade na voz, mas ainda sim com um fraco sorriso de canto.
—não precisaaa~ aliás, você nem tem algum calçado pra você usa- —sua fala é interrompida pelo mesmo usar o próprio cardeal em formato de cajado, utilizando seu suporte de magia para teletransportar botas de couro já vestidas em seus pés— ª.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my golden star. °•*⁀✰ | Hunter x Reader (Cancelada)
Fanfiction⟬••✩••⟭ Era uma noite comum, tanto para o seu mundo, quanto para o outro. Você não conseguia dormir depois de passar por um dia inteiro em séries de azar e vergonha, e seus pais estavam dormindo desde que você chegou pela volta das 21:00, te dando o...