Chap.3|"uh... can i stay?"

479 38 23
                                    

─── ˙ 。゚☁︎: ˚☀︎ .* :☁︎゚. ───

✑o sol nascia lentamente Conforme as horas iam passando, iluminando a casa de pouco em pouco, excerto o quarto do nosso querido [P/N], o quarto dele é muito escuro por só possuir apenas uma janela pequena. Chegando as 10 horas, você escuta o portão da garagem se abrindo, junto de um carro adentrando lá, porém ignora pois o que só queria naquele momento era dormir por pelo menos mais duas horas, o que não deu certo já que você quase caiu da cama com um pulo de susto ao ouvir o estrondo que o portão da garagem fez quando se fechou.

[P/N]! Chegamos em casa~—você ouve uma voz familiar ecoar da sala até o seu quarto, era [N/M], sua mãe.

—uuuuugh.... —reclamando de mal humor levando sua mão direita ao rosto, percebendo a tal enfaixada te faz lembrar de ontem a noite, ou melhor, as 3:00 da manhã, você teria que inventar uma boa desculpa se seus pais verem isso.

✑você levanta da cama, se direcionado ao espelho em sua parede,suas olheiras estão mais aparentes do que nunca,seu cabelo bagunçado e meio sujo e estas com a mesma roupa de ontem, uma calça jeans preta com alguns rasgos, que esta manchada de sangue velho, e um simples moletom canguru cinza. Os dias são quentes e as noites são frias, como você acordou no período da manhã, fará mais calor do que nos outros períodos que você acorda, e você não está nem um pouco afim de sair de casa hoje, até porque é segunda-feira, o pior dia da semana, um estilo preguiçoso e curto não faria né?

✑você vai até seu guarda roupa, escolhendo as roupas que mais tinham cara de conforto, logo as jogando na cama, se despes e veste o conjunto, tudo em apenas um minuto. Novamente, o belo [P/N] olha pela segunda vez seu reflexo, sem nenhum resquícios de alto estima alta ou baixa.

✒{nova skin desbloqueada: [P/N] [S/N] preguiçoso}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✒{nova skin desbloqueada: [P/N] [S/N] preguiçoso}

✑sem se importar se deveria ter tomado banho ou escovado os dentes assim que acordou, você sai de seu quarto e desce as escadas para receber seus pais.

—Buenos días queridos madre y padre de mi corazón!—você diz em forma de brincadeira dando um sorriso bobo ao ver sua mãe abastecendo os armários e a geladeira da cozinha e o seu pai tomando café na mesa mexendo no celular fazendo compania a [N/M].

—awwww, bom dia pra você também meu anj- Cristo Redentor, o que aconteceu contigo?!—assim que [N/M] se virou para receber seu filho se desesperou com a perna enfaixada manchada de sangue velho e sua mão direita também enfaixada, e principalmente a sua cara de quem queria ter se jogado de um prédio as duas da manhã, resumindo, suas olheiras horrivelmente horríveis.

✑ao ouvir a esposa preocupada, seu pai olha para ti, dos pés a cabeça com um olhar desconfiado.

—o que aconteceu pivete, ficou sem dormir de novo?—[N/P] perguntou dando um último gole no café, deixando a caneca agora vazia da mesa, ele é rápido quando se trata de bebida...

my golden star. °•*⁀✰  | Hunter x Reader (Cancelada) Onde histórias criam vida. Descubra agora