37- The party 2

58 4 0
                                    

Robin foi falar com mad que estava no banheiro, ele entrou lá e ela estava colocando um tênis.
--Você tá bem?- perguntou pra Madison, que estava no chão do banheiro colocando um tênis.
-Eu tô, já tô mais calma... eu acho.
--Você não tava de salto?
-Tava.
--Da onde você tirou isso?
-Eu trouxe, meu pé tava doendo.- ela se levantou e continuou- Sabe, eu não consigo ficar em lugares lotados agora.
--Faz sentido, depois de tudo.
-Eu nunca te contei oque realmente aconteceu lá, não é?
--Você terminou comigo logo depois- disse ele chegando na frente do espelho junto com ela.
-É, eu te conto mais tarde- na hora a mãe dele entrou no banheiro.
---estava procurando um garçom, aqui está- falou dando a coca na mão dela.
-Eu tô bem, mãe, vamos lá pra fora?- ela já tinha parado de chorar, mad deu um gole no refrigerante.
Eles foram lá pra festa e sentaram numa mesa.
--Mad, você só pode tá brincando...- Disso Robin quando Marty e sua família se aproximaram.
-Oque?- disse olhando pra ele, ela se virou e viu eles.- eu não contei esse detalhe...
--Jane!- disse a mãe de Marty se sentando do lado dela.
---John, como vai?- falou o pai de marty- e quem é o espanhol?
-Eu sou mexicano- disse Robin, logo depois ele murmurou: -careca do caralho.
Marty que tinha se sentado do lado dele, escutou
---Fala do meu pai desse jeito mais uma vez, e eu te dou um chute tão forte que você volta pra colômbia.- susurrou Marty
--O México não fica na Colômbia, seu porrinha, agora, eu falo com aquele roda de trator, do jeito que eu quiser, seu merda- Robin susurrou de volta.
--olhem, eles já estão virando amigos- susurrou Jane para a mãe do garoto.
---Mas, você, garoto colombiano, oque faz aqui?- perguntou a mãe de marty pra Robin.
-Eu sou mexicano, senhora, mas eu sou o namorado de Madison.
--Namorado?- disse o pai de Marty rindo
-Sim, senhor- falou Robin.
---Foi ele quem me bateu naquele dia, mãe.- falou Marty com raiva
-Briga de criança, sabe como é, né?- disse Robin um pouco nervoso.
O pai de Marty riu:
--Ele vai cuidar bem de Madison, John! Fez um belo estrago em Marty!
Madison estava com a mão na boca para esconder a risada, enquanto Robin tava quase se escondendo de baixo da mesa.
Depois de algum tempo esse assunto morreu, e mad diz:
--Eu tinha esquecido, mas eu tenho um presente pra você.
-Pra mim?- pergunta Robin.
--Toma- falou mad dando uma foto na mão dele- Minha mãe tirou hoje

--Toma- falou mad dando uma foto na mão dele- Minha mãe tirou hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ah... obrigada- disse Robin rindo- eu espero não perder.
--Você não vai, é só guardar ou colar em algum lugar.- falou mad
-Vou ter que te dar uma foto minha também.- disse Robin guardando a foto na carteira.
--Desde quando você tem carteira?
-Desde hoje, ué.
--Você comprou pra usar aqui?- disse mad confusa.
-É do meu pai, se eu gastasse meu dinheiro com uma carteira, não teria dinheiro pra eu colocar dentro.- falou Robin
Algumas horas depois e eles ainda estavam lá, Robin estava aproveitando a festa de rico, e comendo tudo que via pela frente. Eles ficaram lá até 3 da manhã, quando os pais de Madison deixaram Robin em na casa do tio dele e foram pra casa.
Mais ou menos 2 horas depois deles chegarem em casa, mad ainda estava acordada no andar de cima, quando o telefone do corredor do andar, começa a tocar.
--alô?- disse atendendo o telefone.
-você não tem muito tempo, lembra?
--quem falando?- disse a menina assustada. O menino do telefone logo começou a rir, e disse:
-você não tem muito tempo...
--Griffin?
---Com quem você falando a essa hora?- falou uma terceira pessoa no telefone.
--quem é? Mãe?
---o telefone do quarto tocou também, foi você?
--É, é, fui eu, eu vou dormir, viu?- disse mad
--- bom... boa noite.

𝙩𝙝𝙚 𝙡𝙖𝙨𝙩 𝙩𝙞𝙢𝙚 -  The black phoneOnde histórias criam vida. Descubra agora