No dia 22 de setembro de 1978, Madison estava morta, e Sam também...
"Tocando starman de David bowie"
Poucos segundos depois, chegou a polícia junto com os garotos na casa do sequestrador, antes de sair da sorveteria o sr. Arellano chamou. Eles mataram a tiros o homem (que não quis se render e tentou fugir), Robin, Gwen e finn estava chorando enquanto viam o corpo de madison da janela. O corpo de bombeiros estava lá fazendo reanimação nela.
--venham- disse o sr. Arellano visivelmente abalado e puxando eles da janela. Eles estavam chorando dentro do carro, quando passaram com um corpo coberto por lençóis
---cade a garota?- perguntou o tio de Robin aos policiais.
'Suspecious mind- Elvis Presley tocando'
Por volta das 9:30, Mad estava morta e quase todos os dias, ela queria continuar assim. Por volta das 10, ela estava em frente a casa numa maca, quando ela saiu de dentro da casa, os garotos foram correndo ver ela.
--Mad!- disse gwen chorando- ela está viva?
-está- respondeu o médico da ambulância- deve acordar daqui a pouco, mas não sabemos de certeza
Depois de mais ou menos 20 minutos mad começou a mexer os olhos, e logo acordou.
---cadê... cadê o Sam?- disse procurando ele com os olhos.
-madison...- disse o sr. Arellano, ela viu um policial cobrindo o rosto do irmão dela com um lençou.
Depois disso madison foi levada ao hospital e contou a todos que os meninos que tinham sido mortos ajudaram ela a sobreviver. Mas só gwen, Finney e Robin acreditaram, os pais dela achavam que ela estava ficando maluca por causa da desnutrição, mas ela sabia o que tinha acontecido. Nós 4 longos meses de recuperação, Robin, gwen e finney iam lá todos os dias, contar o que aconteceu enquanto ela estava fora e como gwen ajudou a encontra-la. Depois que ela saiu do hospital e ia voltar para casa, seus país se mudaram de volta pra cidade.
Madison pediu um tempo pra Robin no dia 25 de março de 1979, já que seu irmão tinha morrido e Robin entendeu, os 4 ainda eram melhores amigos, e faziam de tudo para deixar mad feliz. Ela voltou pra escola alguns dias depois e sempre atraía olhares "a menina que sobreviveu", Finney, gwen e Robin faziam o máximo pra madison não escutar esses comentários, muitos eram falando sobre a aparência dela ou falando que ela matou o irmão. Falavam coisas como: "imagina como tá a barriga dela, cheia de cicatrizes", "olha a cor do cabelo dela", "o rosto dela parece estar sujo".
Madison tentava fingir que não sabia para seus amigos, mas os comentários sobre as cicatrizes dela afetavam ela. Um dia ela estava dentro do banheiro da quadra chorando.
--mad?- disse Robin entrando no banheiro.
---oque é?- disse enxugando as lágrimas e destrancando a porta.
--oque aconteceu?- disse chegando perto dela
---oque você acha?- falou lavando as mãos
--oque falaram de você?
---não falaram pra mim... mas eu escutei aquela amiga do Peter, sabe?
--quem é Peter?- mad deu uma risadinha
---bom... ela tava falando pra umas outras meninas, que eu parecia um boneco de voodoo
--Filha da puta
---É- disse enxugando as lágrimas
--escute- disse Robin que estava encostado na porta do banheiro indo na direção dela- eu ainda gosto de você, e te acho muito bonita, mesmo com essas cicatrizes.
---você pode me achar bonita, mas você não acha isso bonito- ela levantou um pedaço da blusa e Robin viu pelo menos 7 marcas de facadas só do lado esquerdo da barriga.
--Não, eu acho isso bonito, você já parou pra pensar, que você sobreviveu a alguém que nem Vance Hopper, VANCE HOPPER sobreviveu? O cara era o mais forte do colégio, botava moral em todo mundo!
---Mas continua sendo feio, as pessoas acham isso feio.
--E quem liga pra oque elas acham? Só minha opinião importa! E eu lhe digo, você está mais bonita do que antes.
---obrigada, Robin
--nada, é isso que amigos fazem, não é?- ele saiu do banheiro e voltou a jogar basquete na quadra com o resto da turma.
-como ela está?- perguntou finney
--continuando- respondeu Robin- você sabe.
---problemas com a namorada?- disse Peter pegando a bola da mão de Robin- desculpe, ex namorada
--Não se mete, caralho- falou Robin puxando a bola da mão dele.
-Robin, agora não- disse finney colocando a mão no ombro dele
---Tá achando que você é quem?- disse Peter- Seu mexicano de merda
--A gente se vê na saída, ou vai arregar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙩𝙝𝙚 𝙡𝙖𝙨𝙩 𝙩𝙞𝙢𝙚 - The black phone
SpiritüelMadison (14) acaba de entrar em uma escola nova em sua cidade, logo desaparecimentos começam a acontecer, aterrorizando a todos da região. Madison faz amigos na escola nova, começa a sair com eles para se divertir, até que isso vira um problema