14- The kiss

159 13 0
                                    

    -eu vou indo- disse Madison
-bom... é... tchau, boa noite
    -boa noite- disse se virando de Robin e indo embora, no meio do caminho até o carro de sam, Madison parou, toda vez a mesma coisa. Ela voltou lá, parou na frente de Robin e disse:
   -não- falou mad
-não oque?
  -não- ela deu um selinho em Robin e entrou dentro do carro de Sam, Robin queria fazer isso, mas não sabia se ela queria. De noite, por volta das 11, ela ligou pra Robin.
   -oi...
-oi ziggy- falou Robin, madison riu
   -e então?- perguntou Madison
-eu já ia fazer aquilo- disse Robin
   -ia sim- madison riu- eu já estava indo embora!
-não disse que ia fazer hoje!
   -mas fui eu quem fiz
-é, mas eu iria fazer
   -tenho que ir, só liguei porquê não deu tempo de você responder
-boa noite, ziggy, ziggy, ziggy
   -boa noite.
   No outro dia de manhã, ela foi com sam, chegando no colégio, foi falar com gwen sobre o que tinha acontecido, e Robin foi falar com finney.
  -"hum, madison chuac, chuac, chuac"- disse finney rindo- "madison eu quero me casar com você chuac".
  -não é assim- disse Robin rindo
-É sim, a semanas você só fala dela! "Madison eu te amo!"- falou finney gargalhando.
-calma, então você está me dizendo que se beijaram?- perguntou gwen
   -é, eu beijei ele, no caso- falou Madison, gwen caiu na gargalhada
-"Robin eu te amo! Eu vou me casar com você, Robin chuac chuac"- gwen estava fazendo pessoas se beijando com as mãos.
  -não é assim- disse madison rindo e segurando o braço dela
-é assim, sim- falou gwen- "Robin eu te amo!"
  Depois da aula, Madison estava saindo da escola com finney e gwen, quando Robin chegou.
-oi gente- disse Robin andando entre madison e finney, Finney bateu o ombro no de Robin e riu. Gwen tambem estava rindo da situação.
------------------------------------------------------------
  Eles foram para suas casas, porém mais tarde, madison estava na sala, quando viu pela janela uma van preta, parada na frente de sua casa, ela se assustou e subiu correndo para o quarto. Tentou ligar para finney e gwen e dizer oque tinha visto, mas ninguém atendeu, tentou ligar para Robin, mas ninguém atendeu. Ela logo ligou para a polícia, e disse que esse cara estava perseguindo ela, eles falaram que não podiam fazer nada, ela então desligou o telefone e entrou dentro do armário para se esconder.
   Não sabia se o cara ainda estava lá, simplesmente continuou escondida por horas até sam chegar, madison decidiu não contar nada para ninguém, não queria preocupa-los.
------------------------------------------------------------
   Madison estava dormindo, mas acordou de um sonhou em que ela estava passando de carro na frente de uma casa, e se via morta dentro dela, ela estava pedindo socorro para ela mesma.
   Ela acordou e foi escutar música para se acalmar, como já estava quase na hora dela acordar, ela foi tomar banho. No banho, ela escutou alguém batendo na janela do seu quarto, ela se vestiu e foi ver a janela. Mas ela só se viu morta, olhando e pedindo socorro, ela caiu pra trás no susto e acordou, foi só um sonho, denovo.

𝙩𝙝𝙚 𝙡𝙖𝙨𝙩 𝙩𝙞𝙢𝙚 -  The black phoneOnde histórias criam vida. Descubra agora