Encontro

436 52 19
                                    

Mais tarde, depois da aula. Zenitsu esperava Tanjirou no portão da escola, o garoto vinha acompanhado de seus amigos, Nezuko, Kanao, Inosuke, Genya e Aoi. Quando o moreno viu o louro ele paralisou. Todos do grupinho estranharam e olharam para a direção da onde seu amigo havia olhado. Todos avistaram Zenitsu e pararam de andar.

– Maninho, você chamou ele? – Perguntou.

– Eu... Ele deve... Ele deve estar me esperando.

Todos o olharam confusos.

– Como assim? – Perguntou sua irmã.

– Nezuko, eu vou sair com o Zenitsu.

– O que? Mas ele- – Tanjirou a interrompeu.

– Pode dormir na casa da Kanao se quiser.

Enquanto eles conversavam, Zenitsu mexia em seu cabelo. Uzui se aproximou do loiro com suas namoradas.

– Ei! – Chamou-o – Nem pensa em ir dormir em casa hoje. Essa noite vou estar com elas – Sorriu para as meninas.

– Ah, tá bom. – Zenitsu olhou para as três e em seguida para Uzui.

– E então? Cadê o irmão? – Perguntou Tengen mais perto do loiro.

Agatsuma olhou ao redor e viu Tanjirou com seus amigos. Sorriu automaticamente ao ver o garoto.

– Ali. – Apontou para que Uzui o visse.

– Ah – Tengen voltou a olhar para Agatsuma – Bom então, divirta-se. – Sorriu.

Se despediram e o mais velho foi embora. Zenitsu andou até o moreno o abraçando por trás.

– Vamos? – Falou um pouco baixo, mas todos ouviram.

– V-vamos. – O garoto estremeceu. Dava para ver claramente o rubor em seus bochechas.

O loiro segurou a mão do mais baixo, entrelaçando seus dedos. Deu tchau para todos e tirou Tanjirou dali.
Andaram um pouco até chegarem no fliperama. Lá jogaram vários jogos, Zenitsu conseguiu vários tickets e foi comprar algo para o menor.

– O que você quer Tanjirou? – Perguntou.

Tanjirou olhou e olhou. Havia um urso de pelúcia que queria dar para Nezuko, mas se dissesse que foi Zenitsu quem o comprou ela provavelmente o jogaria no lixo. Então pediu o ursinho menor para si.
Zenitsu o comprou e deu ao Kamado, esse que ficou feliz segurando o pequeno ursinho que ganhou. Mais tarde Agatsuma o levou para comer.
Zenitsu sentou-se ao lado de Tanjirou ficando bem perto dele. O jovem Kamado estava nervoso com a situação, seu coração parecia que iria sair pela boca e não dava para esconder o rosto avermelhado.
A comida chegou. Os dois comeram. Depois pediram a sobremesa e saíram do local.
Zenitsu acompanhou Tanjirou até em casa. Queria entrar lá e segurar Tanjirou em seus braços. Queria fazer várias coisas com o garoto ainda naquela noite, mas se segurou para não assustar o menor que se despediu e entrou em casa.
       [...]
Agatsuma chegou em casa e foi direto tomar banho. Ligou o chuveiro para que a água abafasse sua voz enquanto se masturbava.

– Droga... – Sentiu uma ponta de arrependimento depois de terminar o ato.

Se encostou na parede.

– Ele não gosta de mim assim Uzui. – Falou quase que em cochicho ao lembrar do que o platinado falou.
       [...]

No dia seguinte, na escola, Zenitsu como sempre gritava por Nezuko e ela como sempre desviava seu caminho indo te Kanao. Tanjirou se sentia chateado, talvez a noite passada não fosse um encontro de verdade. Inosuke chegou por trás de Tanjirou, não gritava nem, pedia pra lutarem. Parecia cabisbaixo e quase nunca Inosuke ficava para baixo.

– Tudo bem Inosuke? – Perguntou Tanjirou.

– Aoi brigou comigo. – Respondeu.

– Por que? – Perguntou Zenitsu.

O moreno o encarou.

– Você.

– Eu? Como assim? Eu não fiz nada! – Dizia o loiro.

– Eu também não sei, ela só falou: alguma coisa Zenitsu blá blá blá.

Os meninos ficaram confusos, principalmente Agatsuma que nunca tinha feito nada de errado. E os três sabiam disso.

– Como foi o encontro de vocês? – Perguntou o Hashibira ainda desanimado.

– Foi bom. Não é Tanjirou? – Sorriu para o mais novo.

– ... sim. – Corou.

Ver os três juntos trouxe uma nostalgia para quem os via. No início eles não se desgrudavam, eram um trio famoso, mas então surgiram rumores falando que Zenitsu assediava constantemente a Nezuko, fazendo todos o olharem torto. Inosuke começou a namorar e era como se a garota tivesse tirado a liberdade dele. Tanjirou tinha seu próprio rumor também que era de que ele fazia qualquer coisa desde que a pessoa pedisse ajuda. Os três acabaram de afastando. Estavam tendo um ano agitado. Nesse momento os rumores haviam diminuído, o controle que a Aoi tinha de Inosuke também diminui. Mas só porque diminuiu não quer dizer que acabou. Zenitsu quando andava pelo corredor ouvia alguns cochichos sobre si, o mesmo para os outros dois. Os do terceiro ano que conheciam eles ficavam preocupados quando os rumores era altos e todos comentavam sobre, agora uma vez ou outra quando ouvem sobre o assunto, apenas ignoram.

– Tanjirou! – Chamou Genya.

– Genya? O que foi?

– É que... Bem, eu posso dormir na sua casa hoje? – Perguntou – É que meu irmão vai levar seu namorado lá pra casa e... Sabe, eu não quero ficar lá... – Disse envergonhado.

– Claro! Pode sim! – Permitiu o Kamado sorrindo.

– Se o Genya vai dormir lá eu também vou. – Se pronunciou – Você também não é Inosuke? – Olhou para Inosuke que logo sorriu em resposta. – Podemos Tanjirou? Vai ser noite uma noite só de meninos! Só a gente! O que acha? – Disse empolgado.

– Isso! Sem garotas! – Inosuke se animou.

– Bom, por mim tudo bem.

– Aeeee! – Zenitsu e Inosuke comemoraram.

– Genya... Você pode chamar o Muichirou? – Perguntou o mais novo – Já que é uma noite só de meninos...

– Sim, eu posso chama-lo. – Respondeu.

– Então tá combinado! Hoje iremos dormir na casa de Tanjirou! – Disse Agatsuma sorrindo. Olhando diretamente para Tanjirou o fazendo corar.

– É! Só os garotos! Sem garotas! – Inosuke se empolgava mais.

Genya apenas ria da empolgação dos dois. Tanjirou gostava de vê-los assim, algo que era raro agora.

Meu Amarelo - ZentanOnde histórias criam vida. Descubra agora