Extra 1

342 28 12
                                    

Zenitsu acordou e olhou para o menor em seu lado dormindo. Agatsuma corou ao lembrar da noite quente te tiveram. Levantou-se e foi ao banheiro tomar um banho.
Logo em seguida Tanjirou entra no banheiro.
Agatsuma olha o corpo do outro e vê os vários chupões que o deixou pelo corpo.
Tanjirou escovava os dentes e olhou para o loiro que tomava banho, agora estava de costar para o menor, Kamado viu os arranhões que deixou nas costas do outro e corou rapidamente.
Ficaram em silêncio.

– Tanjirou... – O louro o chamou – Você tá bem? Suas costas estão doendo?...

– Estão um pouco...

– Desculpa, eu fui muito forte...

– Tá tudo bem. – Sorriu – Eu gostei.

O Agatsuma corou. Abriu o box do banheiro o andou até o moreno, o beijando-o.
[...]

– Como vamos contar para sua irmã?

– Eu não sei...

– Ei! Monitsu! Tontarou! – Inosuke gritava enquanto corria na direção dos dois – São amigos de novo? – Perguntou.

– Inosuke... Tem algo que queremos contar. – Falou Tanjirou.

– O que é?

– Tanjirou e eu estamos namorando. – Contou Zenitsu.

O Hashibira ficou surpreso. Ele não esperava ouvir isso no dia mais chato da semana, que era uma segunda.

– O que!? Da noite pro dia?!

– Sim. – Respondeu o louro – Da noite pro dia.

– ... – Inosuke deu uma pausa – Ainda somos amigos?

– Claro que sim Inosuke. – Respondeu Tanjirou. – Desculpa ter te deixado sozinho Inosuke.

– É... Desculpa Inosuke... – Zenitsu desviou o olhar.

– Eu desculpo vocês. Até porque, o grande Inosuke não guarda rancor!

Os garotos riram.

_____________________________________
Se quiserem mais extras é só pedir :)

Meu Amarelo - ZentanOnde histórias criam vida. Descubra agora