Como ficaria se a pessoa que gostasse escondesse coisas de você? Não vamos fazer muito caso disso. Zenitsu estava inseguro. Devia ter contado antes para Tanjirou, mas como ele soube? Quem o contou? A mente do loiro estava uma confusão. Em parte por sua insegurança.
Zenitsu se via sozinho novamente.
O garoto voltou a seus velhos hábitos de almoçar na sala de artes, voltou a ficar sozinho. Não que seus amigos o abandonaram, mas sim porque achava que era o melhor a se fazer.– Hm? Zenitsu? – Uzui entrou na sala – Está aqui denovo?
– Hã? Quem é o loirinho? – Perguntou um outro platinado.
– Ah é, vocês não se conhecem. O loirinho é o Zenitsu, um amigo de infância. – Apresentou o Agatsuma primeiro.
– E esse daí é?
– Esse aqui é o Sanemi, meu colega de sala.
Os dois se encararam.
– Podem fazer o que vieram fazer. – Zenitsu continuou a comer.
– Okay.
Os dois platinados se sentaram na mesa e começaram a desenhar.
– Qual é! – Sanemi bateu na mesa – O que tá rolando aqui?!
Os outros dois se assustaram. O mais velho olhou diretamente para o louro deprimido no canto da sala.
– O que?
– Você está estragado o clima. Não percebeu?
– Qual é Sanemi, deixa ele quieto. – Tengen tentava o acalmar.
– Que se foda! – Se aproximou de Zenitsu – Qual o problema? Eu não vou trabalhar com o clima tenso assim!
– Não tem nenhuma problema. – Respondeu o loiro.
– Você tá agindo como alguém que eu conheço. – Sanemi se sentou ao lado de Agatsuma.
– Uma pessoa que você conhece? – Uzui ficou surpreso. – Que pessoa?
– Não é da sua conta! Por que não vai pegar os papéis? Já adianta nosso trabalho.
– Verdade. Eu já volto!
O silêncio predominava a sala. O Shinazugawa mais velho não dizia nada, muito menos o louro que comia sua comida como se estivesse sozinho. Alguns minutos se passaram e Zenitsu então se pronunciou.
– Tem um garoto... Eu... – Agatsuma tentava organizar as palavras – Não é que eu goste dele nesse sentido, mas... – Bagunçou seu cabelo – ... A questão é que eu deixei de contar para ele algumas coisas e agora ele não fala comigo mais. Eu nem sei como ele soube mas... Argh! Porra! Eu gosto dele! Mas...
– Não pode.
Zenitsu olhou para o platinado ao lado.
– Sente que isso tá errado. Que é errado gostar ele.
– É... É isso.
– Esconder seus sentimentos por alguém só os torna mais fortes, eu passei por isso. Escondi meus sentimentos por alguém e isso só dificultou para mim.
– E o que você fez?
– Eu coloquei eles para fora. Falei para ele que gostava dele. O que me surpreendeu foi que ele sentia o mesmo por mim, estamos juntos hoje.
– Espera! Você namora?!
– Namoro.
– Com esse cara que você acabou de falar?!
– Sim.
– Quando?... Como isso aconteceu? Vocês não tiveram alguma briga ou sei lá?
– Relacionamentos não são um mar de rosas. – Riu sarcástico – Aconteceu uma coisa antes de nos declaramos um para o outro. Ele deixou de me contar algumas coisas importantes, ficamos sem nos falar por um bom tempo.
– E aí?
– No último dia de aula, ficamos a sós na sala. Ele contou tudo.
– Não, calma. Você não ficou bravo?
– Pelo o que? Por ele não ter me contado?
– É.
– Fiquei. Fiquei bravo por não ter sido ele a me contar, por não ouvir aquelas coisas da boca dele. Fiquei puto, não conseguia falar com ele porque eu iria explodir se falasse com ele. Eu precisava me organizar, organizar meus pensamentos, meus sentimentos também. – Suspirou – Mas no fim deu tudo certo, estamos juntos até hoje. Claro, as vezes a gente discuti e tal mas, não dá pra evitar somos diferentes.
Antes que Agatsuma disse algo a porta da sala se sobre revelando Uzui. Sanemi sai de perto do loiro e anda até o outro platinado, saindo os dois da sala deixando Zenitsu sozinho novamente.
– ... Ele tem que ouvir da minha boca.
[...]Tanjirou estava jogando uno com seus amigos. Claro, estava preocupado com Agatsuma. Havia dias que não o via na escola, o que era estranho porque até alguns dias atrás ainda se trombavam por aí. A última vez que se viram foi no corredor onde Zenitsu o olhou e sorriu.
Mas tirando essa tempestade entre eles, tudo estava normal, até melhor. Sua relação com Nezuko estava normal. Aoi e Inosuke estavam bem. Genya havia começado a namorar com Tokito. O grupo parecia mais feliz sem o loiro por perto, isso deixava Tanjirou chateado. Lá no fundo ele queria que Zenitsu se divertisse com todos ali.– Tanjirou tudo bem? Você tá meio distante. – Kanao sentou ao seu lado.
– Ah... Sim, tá tudo bem. – Sorriu.
– Só faltou o Monitsu aqui. – Inosuke falou cabisbaixo.
– É... – Concordou o mais baixo. – Inosuke, Kanao – Chamou os dois ao seu lado – Eu... Gosto do Zenitsu...
– Eu também gosto dele!
– Não, Inosuke. – Olhou-o seriamente – Eu gosto dele como você gosta da Aoi.
– ... – O Hashibira esboçou uma reação de surpresa – Ah! – Corou.
Kamado riu e virou-se para Kanao, que sorriu.
– O que vai fazer? – Perguntou a garota.
– Eu não sei... Acho que ainda não é a hora para falar para ele. E eu também tô uma confusão, não estou bravo pela falta de informação é só que eu queria saber por ele...! Kanao, eu vou falar com ele, mas não hoje eu sinto que deveria aproveitar esse momento. – Sorriu – Obrigado.
A garota sorriu em resposta.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amarelo - Zentan
FanfictionZenitsu mexe muito com o coração de Tanjirou, mas o garoto não sabe o porquê de ficar tão nervoso perto do loiro. Já Zenitsu não quer admitir que gosta do mais baixo, apesar de gostar de provocar o mesmo e achar suas reações fofas. (A personalidade...