‒‒‒‒ 🥈🥇🥉 ‒‒‒‒
4 meses depois
Faziam exatos 122 dias desde que Harry foi embora de Toronto, no Canadá, para que pudesse fazer um curso pós graduação fora. E enquanto tentava se localizar com suas malas no meio de um amontoado de seres humanos esbarrando-o, Styles suspirou fundo, estando desacostumado com a agitação noturna de Toronto após meses num local totalmente oposto.
— É sério, Harry, você já voltou infringindo a Lei Maria da Moda? — O cacheado levantou o olhar ao escutar a voz e cerrou os olhos irritado imediatamente, deparando-se com Louis Tomlinson olhando-o com graça e um sorriso de tirar o fôlego que ainda semelhava o mesmo depois daquele tempo sem verem-se.
Quando Harry decidiu se mudar temporariamente para o outro lado do Canadá, também fez a escolha de que terminaria o relacionamento com Louis de uma vez.
Eles já andavam tendo discussões frequentes, principalmente por conta da saída de Harry da cidade onde nasceram e de opiniões contrárias que não se entrelaçavam, apesar de serem concientes de que em muitas dessas brigas estavam sendo apenas imaturos e tolos. Manter um namoro sem saber que um dia voltaria para casa, estava obviamente fora de cogitação, porquê Louis não tinha planos de sair de lá.
Entretanto, eles também estavam certos quando prometeram que isso não necessariamente precisava mudar algo na amizade deles, afinal, ela se manteve. Houveram algumas ligações por chamada de vídeo durante aquele tempo separados. No começo foi inegavelmente estranho, um pouco doloroso, meio forçado e apenas para manter a promessa.
Todavia, nessa altura do campeonato já haviam reatado a amizade que tinham antes e o próprio Louis ficou encarregado de buscá-lo no aeroporto assim que Harry chegasse de volta em Toronto.
A vida era repleta de escolhas e decisões que levavam-os por caminhos diferentes, o cacheado escolheu trilhar um caminho que não cabia Louis, com planos que não o envolviam, no fim, sair da cidade para fazer aquele curso era um desejo unicamente de Harry.
Isso fazia parte da vida, andar por trilhas variadas, mudar a rota, fazer curvas inesperadas, ir, voltar e não havia nada de errado nisso. Pelo contrário, Harry era um ser mutável e estava fadado a passar a vida tentando se descobrir e se conhecer.
O processo de escolhas que tomou no passado, abriu incontáveis caminhos à sua frente. Styles se formou na especialidade que desejava, conheceu Vancouver, fez amigos, escalou montanhas, explorou diversas praias, florestas com inesquecíveis paisagens junto de um povo marcadamente acolhedor.
Foi incrível, Harry fez memórias eternas, mas mesmo podendo ficar, ele não quis, sua mãe estava em Toronto e mesmo se apaixonando por alguma cidade qualquer, Harry não via-se passando o resto de sua vida lá. Sendo assim, ele estava de volta.
— Háháhá, o Patati e Patatá nunca sai de você, né, Louis?
— Tô' brincando. — Sorriu ainda mais largo, aproximando-se para ajudá-lo com as malas. — Você está aceitável até.
Após revirar os olhos, Harry se preparou para ir em direção ao carro do ex-namorado, entretanto, teve suas próximas ações interrompidas quando Louis deixou suas malas no chão e o puxou repentinamente para um abraço.
Styles não conteve o ofego abalado, sem estar esperando por aquela recepção e engoliu em seco enquanto Louis acariciava de leve suas costas, antes de soltá-lo, abrindo um sorriso ladino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pódio de prioridade
FanfictionDe namorados para melhores amigos, Louis e Harry possuíam uma relação nitidamente cômica entre implicâncias e ofensas. Apesar disso, Louis nunca se cansaria de tentar mostrá-lo o quanto valia a pena tentar mais uma vez. (Em andamento) ~ Bela