‒‒‒‒ 🥈🥇🥉 ‒‒‒‒
No carro com o vidro das janelas abertos, Harry tinha Manobra em seu colo ao passo que Louis dirigia ao seu lado. O bulldog parecia em paz com o vento colidindo contra a sua face e a língua para fora.
Harry estava determinado a tornar a relação deles inteiramente amigável no sentido real e literal dessa vez, não apenas na maneira de dizer.
Eliminando vestígios de sentimentos passados e construindo novos, sem mais traços românticos.
Porque, mesmo que fosse difícil admitir, ainda se sentia de modo a tentar conter os arrepios, toda vez que se aproximavam um pouco mais. E Harry, não queria experimentar se apaixonar e estar do lado de fora.
— No que tanto pensa? — Louis indagou no momento em que estacionou o carro em frente ao prédio deles.
— Ah, sabe. — Harry deu ombros com causalidade. — Na surra que eu deveria lhe dar por não ter tirado carteira ainda.
Styles desceu do carro, pondo Manobra no chão enquanto Louis movia-se para o seu lado na calçada.
— Você é tão amável, Styles. — Cantarolou.
— Eu sou. — Harry sorriu terno enquanto eles caminhavam na calçada com um Manobra afoito, sendo guiado pela coleira.
Louis procurou preocupado por algo em seu bolso, e em seguida, mostrou o dedo do meio a Harry, quem revirou os olhos e sorriu, já acostumado com a atitude.
Num clima confortavelmente leve, eles vagueavam com o bulldog pelas ruas moderadamente agitadas de Toronto.
O clima de fim de tarde era eloquente e cada hora mais próxima do anoitecer, a temperatura descia um bocado.
Era um genuíno hábito para eles, andarem sempre com roupas aquentadas e carregarem casacos extras, no entanto, ficar em casa no ar quente e perder a energia fenomenal das noites congelantes do Canadá era algo inegociável.
— Deus, o Neo Coffee Bar ainda existe. — Harry apontou eufórico, feito uma criança, para a sua cafeteria predileta do outro lado da rua.
— É engraçado que você diz como se não tivesse ficado só 4 meses fora. — Louis zombou, olhando para o trânsito antes de atravessar a rua com eles.
— Será que algum dia da vida você vai deixar de ser implicante comigo?
Eles adentraram no local e foram imediatamente inundados pela confortabilidade do ar quente.
A Neo Coffee Bar contava um espaço de madeira extremamente moderno e aconchegante, além de uma imensa variedade de café, naquele estabelecimento também eram feitos os salgados e doces mais impecáveis de todo o território do Canadá.
Os baristas eram um poço de simpatia e sempre recebiam os clientes com um contagiante sorriso no rosto.
— Boa noite! — Harry proferiu sorridente a atendente. — Será um café preto sem açúcar e um um chá de hortelã pra esse mendigo que está me acompanhando hoje.
Louis estava na mesa enquanto brincava com Manobra e sequer notava a interação de Styles ao fazer os pedidos.
— Eu gosto de fazer caridade, compreende? — O cacheado indagou gentilmente e a mulher assentiu ao passo que anotava os pedidos, nitidamente encantada com a bondade de Harry. — De vez em quando, se me ver com um outro pobre, já sabe o porquê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pódio de prioridade
FanfictionDe namorados para melhores amigos, Louis e Harry possuíam uma relação nitidamente cômica entre implicâncias e ofensas. Apesar disso, Louis nunca se cansaria de tentar mostrá-lo o quanto valia a pena tentar mais uma vez. (Em andamento) ~ Bela