Awwnnntttt penúltimo capitulo, mas vai ter short nova chamada " Secret Secret", já salvem porque assim que acabar essa eu começo a outra.
Ahhh e comenta aí gente, sem comentários não dá para saber se estão ou não gostando e dá uma tristeza não saber se estão curtindo. Sem contar o que falar então tomo a frente e contínuo o que estava dizendo.- Sei que parece loucura eu chegar aqui e te dizer isso, sendo que nos conhecemos há apenas poucos dias, mas é o que eu sinto.
- Changbin eu...
- Eu sei o que pareceu hoje de manhã, e não tiro a sua razão de pensar nisso, mas eu não tenho nada com o Seungmin, ele é apenas um amigo, o melhor deles, mas é apenas isso.Eu não poderia ter nada com ele, porque desde o minuto que coloquei meus olhos em você eu soube, pode parecer absurdo mas naquele exato momento eu soube que estava ferrado.
- Ferrado? - ele pergunta curioso.
- Sim, porque eu iria querer ter você inteiro para mim e que jamais desistiria e isso ou ia acabar dando muito certo ou iria ferrar tudo.
- E porque?
- Yongbok você é a pessoa mais incrível que eu já conheci, e eu já sabia isso antes mesmo de te encontrar, pelas coisas que o Chan sempre fala de você eu sabia que você era o ser mais precioso do mundo.
- E por isso se apaixonou por mim?
- Eu conheci você ontem Bokkie,de uma forma mais intima, passei o dia com você e foi mais do que especial, você tem tudo aquilo que alguém busca para si, é carinhoso, generoso, leal, cheio de luz, alegria, e meu Deus do céu! Como você é lindo, não só por fora, mas por dentro também! - ele sorri tímido.
- Eu estou surpreso com tudo isso, eu confesso.
- Imagino que sim! Sei que fui impulsivo na minha proposta, mas eu precisava, eu tinha que ao menos tentar. Você estava ali na minha frente e falou que não acreditava mais no amor, mas eu acredito Yongbok, eu acredito nesse sentimento, eu sei que as vezes ele pode ser cruel e devastador, mas sei também que pode ser incrível e perfeito se compartilhado com a pessoa correta, e eu quero compartilhar com você.
- Mas como sabe que eu sou a correta?
- Eu não sei Lee, mas se depender de mim e do que estou sentindo eu prometo te fazer que seja.
Ele me observa por um longo tempo, o suficiente para que eu me sinta descascado camada ppr camada, esse era um dom de Yongbok, quando ele te olha é como se pudesse ler cada sentimento, cada pensamento, cada pedacinho íntimo seu. Fico esperando seu próximo passo e ele suspira.
- Taecyeon veio aqui. - ele diz calmo e tenho um leve sobressalto. - Pediu para conversarmos.
- E isso aconteceu?
- Sim. Eu sentia que devíamos mesmo conversar, era necessário encerrar o ciclo.
- E conseguiram? Você conseguiu? - questiono preocupado e com medo da sua resposta, Yongbok continua serio e seu olhar ainda é frio, ele caminha na minha direção e me surpreende quando senta no meu colo.
- Você tem até dia vinte e quatro para me conquistar Binnie, porquê não começa logo?
- Eu já estou me empenhado nisso! - falo sorrindo e ele devolve o ato.
- Então me mostra o quanto você me quer de verdade. Já estou totalmente em suas mãos. - ele coloca minhas mãos em volta da sua cintura e aperta a região com elas de leve. - Me mostra porque devo ficar no dia vinte e cinco
Ele provoca e por fim não resisto mais, capturo sua boca com a minha e início um beijo urgente, Yongbok geme quando coloco pressão em minhas mãos ele suspira quando meus lábios vão de encontro a pele alva de seu pescoço dando leves selares e chupões na região, as marcas agora rosadas ficarão vermelhas e roxas em seguida, ele solta um pequeno gemido e então minha consciência me mostra que Yongbok estava ali e estava entregue a mim completamente, da maneira que eu sonhava e queria, ele agora tinha me dado a oportunidade que eu queria a de poder comquista-lo e eu não esconderia do mundo o que eu estava sentindo, eu faria do Felix o homem mais feliz do mundo, e eu o faria esquecer do seu passado, dos seus medos da sua vergonha, ele solta pequenos gemidos com o toque das minhas mãos por seu corpo, o tiro do meu colo e o levo até seu quarto sendo guiado apenas pelo meu instinto de tê-lo, ao entrar não tenho muito tempo sequer paciência para admirar o lugar, mas sinto o cheiro do australiano em cada partícula de ar, o coloco na cama, começo a fazer o caminho dos meus beijos do pescoço em direção à todo seu corpo, retiro sua blusa e admiro seu torso leitoso, desço a boca pela sua clavícula e me concentro em seus botões rosados depositando ali vários beijos, lambidas e chupões o fazendo arquear o corpo de desejo, passo a mão por sua barriga e a levo até a sua intimidade que já está com a glande úmida, me concentro naquele pequeno espaço maravilhoso por alguns instantes mas sou magnetizado e puxado para lá, retiro o restante de suas roupas enquanto desço meu corpo para me ajoelhar na beira da cama e não demoro para começar a chupar o membro do Lee que suspira e geme rouco me causando ondas elétricas invisíveis de prazer, me concentro em satisfazer Yongbok queria que ele sentisse o quanto eu estava entregue a ele, o quanto estava apaixonado por cada centímetro dele.
Permaneço ali por alguns instantes ele segura meus cabelos com força e sinto seu membro latejar de prazer, mas não o deixo gozar, não sem antes deixa-lo completamente extasiado de prazer,volto a minha posição normal para beijar o australiano e quando me preparo para tomar Yongbok totalmente para mim ele me vira na cama e me olha nos olhos, Lee faz sinal negativo com o dedo indicador com um olhar provocativo e isso me faz soltar um pequeno sorriso, ele volta a me beijar e a me arranhar o peitoral com suas unhas curtas por debaixo da minha camisa mas não demora para que ele retire não só minha camisa como a todo restante de minhas peças de roupas, ele me olha com o olhar malicioso e um sorriso travesso, em seguida desce deixando beijos da minha barriga até minha ereção, ele abocanha meu membro e me chupa com deliciosos movimentos que quase me levam à loucura, Yongbok percebe que estou quase explodindo em gozo dentro da sua boca, ele volta seus olhos para mim e se posiciona para sentar em meu membro e ver aquilo me causou um arrepio, Lee se posiciona colocando meu membro em sua entrada e desce devagar tentando acostumar com o tamanho da minha ereção, ele suspira e geme um palavrão e quase gozo com aquela ação.
- Porra Binnie... Como você é grande e gostoso.
- Yongbok você é tão apertado, não sei de vou aguentar...
- Pois eu estou exigindo que aguente, e que aguente muito.
Ele começa a rebolar em cima de mim subindo e descendo repetidas vezes hora forte, hora devagar me deixando excitado, a cada sentada que Yongbok dava eu movia meu corpo mais de encontro ao seu tocando deu ponto de prazer, e os gemidos roucos que ele dava me deixavam louco eu me segurava para que não acabasse o nosso momento, ele se movia mais rápido e mais forte, minhas mãos apertam sua cintura e ele se surpreende quando levo minha mão até seu membro e começo a masturba-lo no mesmo ritmo em que ele se sentava em mim, ele joga a cabeça para trás e fecha os olhos, sua boca semi aberta me faz ter uma visão erótica quase sufocante, ele começa a se mover descendo e subindo em meu membro mais forte mais rápido, com um sorriso malicioso ele se desmancha em cima de meu abdômen enquanto eu faço o mesmo dentro do Lee, ele desaba em cima de mim e eu não resisto mais , Yongbok deita no meu peito e me olha sorrindo.
- De todos os lugares do mundo era exatamente aqui aonde eu queria estar o tempo todo. - falo e ele sorri.
- Mas ontem se recusou a entrar. - ele sorri enquanto acaricia meu rosto.
- Eu estava tentando ser romântico e cavalheiro. - falo e ele suspira, o observo, Yongbok me encara e dá um sorriso que ilumina tudo ao nosso redor.
- Obrigado por insistir. - o encaro. - Por insistir em me conquistar, nunca imaginei me conectar com alguém assim, você é muito bom nisso
- Eu sabia que valeria cada segundo... Mas espera um pouco. - falo e ele se apoia sobre as mãos em meu peitoral me encarando. - Eu estou ouvindo você dizer que se conectou comigo? Eu te conquistei.
- Nem precisou chegar até o dia 24. - ele ri.
- Mas eu ainda tenho um longo caminho pela frente se quiser que você me ame.
- Talvez nem tanto assim, porque a etapa do estar apaixonado quase está completa. - ele fala e dou um sorriso bobo.
- Esta dizendo que está apaixonado por mim Yongbok?
- Eu disse quase Binnie, quase...
Ele fala sorrindo e fecha os olhos, deposito um beijo no topo da sua cabeça e sorrio, eu estava me sentindo em paz e essa paz tinha nome e lindas sardas no rosto.
Obs de hoje: Sim esse é o amor da minha vida personificado, eu amo esse homem demais, só não mais do que o Felix, aquele ali ama muito mais que eu e qualquer um kkkkkk. E não é fanfic qualquer um vê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
24 to 25 ( Changlix )
FanfictionOnde Felix está arrasado depois de ser traído em sua casa pelo próprio namorado e sente desiludido, ele se fecha para todos os sentimentos e diz que jamais irá se abrir novamente para o amor. Onde Seo Changbin se interessa por Felix mas o loiro não...