Awwnnntttt último capitulo, espero que tenham gostado! Deixem ai um comentário.
Mas vai ter short nova chamada " Secret Secret", já salvem porque assim que acabar essa eu começo a outra.
Ahhh e comenta aí gente, sem comentários não dá para saber se estão ou não gostando e dá uma tristeza não saber se estão curtindo. Sem contar que tô mega dodói, tenho um bebê de 3 meses para cuidar e mesmo assim tô aqui postando, acho que mereço né? Beijos...Lee felix
É incrível como a vida as vezes nos surpreende de uma maneira boa, há alguns dias atrás se me contassem o que estou vivendo hoje eu iria rir na cara da pessoa e simplesmente sairia de perto ligando imediatamente para um hospício mais próximo, porém o destino havia reservado uma loucura na minha vida, essa loucura tinha um metro e sessenta e sete centímetros e usava preto quase que o tempo todo. Depois daquele dia Changbin continuou na busca para me conquistar, ele me levou ao cinema algumas vezes, vimos desde filmes de comedia até filmes de terror aonde descobri mais uma das coisas adoráveis de Binnie, ele morria de medo de coisas aterrorizantes, bom isso ou ele realmente queria me abraçar em todas as cenas ditas de terror, fomos ao parque mais algumas vezes e também revezamos alguns dias de cinema na casa um do outro, o que nem sempre acontecia uma vez que estávamos aproveitando cada segundo juntos se é que me entendem.
Com os meninos também ia tudo muito bem,Jisung e Minho decidiram viver juntos o que provocou o caos, Minho levou seus três gatos e o Jisung levou sua alergia, era engraçado em todas as reuniões de amigos o Sung chegando com seu nariz vermelho e vários lenços e um Minho que mais parecia um cavalo com seus carinhos do que de fato um namorado, sim os gatos eram mais importantes, prioridades como ele deixava claro, Jeongin agora namorava Hyunjin e seus dias se resumiam em enaltecer a beleza do namorado e ficar o tempo todo agarrado no mesmo para espantar qualquer um que desse de cima do Hyun, mesmo esse dizendo o tempo todo que amava o Maknae da turma, e o Chan e o Seungmin agora estão mais grudados do que nunca o Seungmin resolveu arriscar um romance com o Chan quando percebeu que Binnie estava feliz ao meu lado, e agora ele e o australiano mais velho estão mais apaixonado do que nunca, inclusive foram passar o natal na Austrália.
Enfim todoas estão apaixonados e vivendo seu possível final feliz, dou um suspiro olhando pela janela, a neve que caiu nos últimos dias formam um tapete branco com sua delicadeza e frieza tomando conta de toda Seul, um deserto de neve mas que tem seu charme por trazer escondido e mesclado em si a beleza da data festiva, sinto um abraço envolver meu corpo e Changbin apoiar seu queixo em meu ombro, ele dá um beijo em minha bochecha e aperto suas mãos com as minhas, graças ao aquecedor suas maos estão quentes assim como a noite.
- O que está pensando? - ele pergunta baixo.
- Em como meu namorado me convenceu a fazer uma coisa dessas no natal.
- Baby o rio Han está congelado, e o frio lá fora tornaria a noite pouco agradável.
- Podíamos apenas abrir um vinho e comer uma boa massa.
- Você nunca foi em um pic nic.
- E dai você resolveu fazer um na sala da sua casa?
- Eu prometi um pic nic para o meu namorado e não podia ser diferente.
- Você é inacreditável!
Falo olhando para a cena montada em minha frente, changbin havia arrastado os móveis de sua sala,montado uma árvore de natal gigante com vários presentes embaixo dela,ele estendeu uma toalha xadrez vermelha e branca no chão, em cima dela colocou vários recipientes com frutas, sanduíches,sucos, bolos,e tudo mais que as pessoas comem em um picnic nas tardes de domingo, ele deixou o clima mais aquecido para nos sentirmos como em uma tarde de verão e colocou imagens do rio Han com um som ambiente que lembrava a atmosfera que existia ao redor do parque, dou um sorriso quando ele pega minhas mãos e me puxa para o centro da toalha acabamos por fazer o tal picnic em clima de romance como se realmente estivéssemos vivendo aquele momento em outro lugar ao invés dali, ao soar da meia noite ele me dá um selar e me olha apaixonado da mesma maneira que agora eu olhava para ele.
- Você ficou para o natal? - ele pergunta sorrindo.
- Sim! Eu fiquei para o natal e quero ficar para o ano novo e todos os natais que estão por vir. - ele sorri.
- Obrigado por ficar. - ele diz emocionado vou até a árvore engatinhando no chão e em seguida pegando uma caixa de presente e o entregando, ele abre e me observa com uma cara de dúvida.
- Porque estou ganhando um par de pantufas que não são do meu tamanho.
- Porque são minhas, eu disse que quero ficar e quero não porque estou apaixonado por você.
- Não? Porque quer ficar então?
- Porquê esses chinelos irão ficar aqui, e terão um par para você na minha casa.
- Yongbok eu não estou entendendo!
- Temos que oficializar nosso namoro Changbin, e não pense que ficarei sem alianças.
- Está me pedindo em namoro Bokkie?Estou confuso.
- Estou te pedindo em pré namoro!
- Essa eu nunca ouvi!
- Sim, você me pede em namoro depois, com alianças.
- Ok então!
- Ah e tem um motivo por eu ter ficado.
- E qual é esse motivo? - ele pergunta curioso.
- Eu fiquei porque eu te amo.
Ao ouvir isso seus olhos brilham e seu sorriso se alarga,ele parece não acreditar, selo seus lábios e sorrio
- Eu disse que te amo. Obrigado por me pedir para ficar.
- Yongbok, eu jamais deixaria voce ir, porque eu também amo você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
24 to 25 ( Changlix )
FanfictionOnde Felix está arrasado depois de ser traído em sua casa pelo próprio namorado e sente desiludido, ele se fecha para todos os sentimentos e diz que jamais irá se abrir novamente para o amor. Onde Seo Changbin se interessa por Felix mas o loiro não...