Hellevator

565 69 22
                                    


Olha quem ta de short fic nova! Sei que tem outras fics para atualizar mas no momento não tô muito legal para atualizar elas, por isso trouxe essas shorts que eu ja tinha escrito, espero que gostem. Deixem a estrela e o comentário! Quero saber se estão gostando.

Lee Felix

Assim que descemos da roda gigante Seo me leva para casa, aquele dia foi incrível, o moreno fez de tudo para me agradar, aperto com mais tranquilidade seu corpo quando subimos em sua moto para irmos embora, quando estacionamos na frente do meu prédio ele me ajuda a descer da moto e me acompanha até o meu apartamento, aperto o botão esperando o elevador, ele esta ao meu lado em uma pose relaxada com as mãos nos bolsos, alterno o peso do meu corpo passando de im pé para o outro,estamos em um silêncio confortável mas percebo que quero ouvir a voz de Changbin, na verdade eu preciso ouvir sua voz.

- O- obrigado por hoje. – falo e ele se vira para mim sorrindo.

- Não precisa agradecer foi um dia agradável.

- Não acho que sou uma companhia tão agradável assim. – tento soar o mais tranquilo possível e ele ri.

- Se estou dizendo Yongbok pode acreditar, eu me diverti muito.

Ele tira uma das mãos do bolso e a passa no cabelo, sinto um frio na barriga ao perceber que mesmo não sendo intencional aquela cena é sensual, o elevador chega e não me importo mais com as consequências do que vem a seguir, seguro Binnie pela camisa e p puxo para dentro da caixa metálica, em um primeiro momento ele se surpreende mas logo em seguida o moreno se entrega, Seo inverte as posições e me pressiona contra a caixa metálica, sinto o frio do metal na minha pele, changbin segura meus braços acima da minha cabeça e se encaixa em meio a minhas pernas,o ósculo é desesperado, seus beijos cessam de meus lábios e vão para meu pescoço, ele solta minhas mãos que vão diretamente para sua nuca, guio sua cabeça pela minha clavícula o mostrando exatamente aonde queria que sua boca explorasse, fecho os olhos quando sinto os dentes de Binnie aranharem meu pescoço quando ele dá um chupão no local, puxo os cabelos de sua nuca e ele solta um gemido profundo, aquilo me causa sensações que até então eu desconhecia, abro os olhos e percebo a câmera no canto do elevador, com certeza o porteiro estava tendo um show e tanto mas não me importo, não quando as mãos de Changbin apertam minha bunda com força aproximando nossos corpos,os sons que se ouvian no elevador eram os de nossas bocas se tocando,  o barulho dos lábios de Binnie explorando cada centímetro de pele que ele podia, o arfar de nosso desejo um pelo outro sobrepõe a música clássica que se fazia presente dia após dia na cabine metálica, meu coração estava acelerado e o de Changbin também, era possível sentir seu toque sob a pele, quando demos por conta o elevador para em meu andar.
Saímos da caixa comigo sendo carregado no colo com as pernas envolvendo sua cintura, sinto ele sorrir entre o beijo, com dificuldade retiro a chave do meu bolso já que nossas mãos estavam ocupadas viajando pelos corpos um do outro, mas quando abro a porta sinto Binnie me descer devagar de seu colo,estamos uma bagunça total, nossos cabelos estão desarrumados, nossas bocas completamente vermelhas, as bochechas e orelhas de changbin estão rosadas e ambos ofegantes, dou um sorriso que ele retribui.

- Quer entrar? – falo e ele sorri negando o que me surpreende.

- Não é que eu não queira porque isso é o que mais desejo no momento, mas não acho que seja a hora. – ele fala ofegante encostando nossas testas e me encarando.

- E porquê?

- Não quero que seja só uma noite Yongbok, quero que tudo aconteça na hora certa, quero ter certeza de que estamos juntos não apenas por desejo.

- E não é isso que o que estamos fazendo é? Não estamos expressando nosso desejo?

- Eu disse que quero te conquistar Yongbok, eu disse que quero que me peça para ficar, não porque transamos, mas porque eu significo mais para você do que apenas sexo, quero que me peça para ficar porque realmente gosta de mim.

24  to 25 ( Changlix ) Onde histórias criam vida. Descubra agora