Reta final só faltam dois capítulos agora, mas vai ter short nova chamada " Secret Secret", já salvem porque assim que acabar essa eu começo a outra.
Ahhh e comenta aí gente, sem comentários não dá para saber se estão ou não gostando e dá uma tristeza não saber se estão curtindo. Sem contar que tô mega dodói, tenho um bebê de 3 meses para cuidar e mesmo assim tô aqui postando, acho que mereço né? Beijos...Lee Felix
Vejo Taecyeon ali na minha frente, sei que deveria ignora-lo, bater a porta na sua cara e simplesmente esculacha-lo pela sua cara de pau maciça, o observo e posso ouvir Minho praguejando do outro lado da linha
“ ESPERA! VOCÊ DISSE TAECYEONG? O QUE ESSE FILHO DA PUTA ESTA FAZENDO AI? EU VOU QUEBRAR A CARA DESSE SUJEITO! FELIX SE ELE ENCOSTAR EM VOCÊ EU MATO ELE! NÃO DEIXA ELE ENTRAR EU JÁ ESTOU INDO PARA AÍ! EU VOU ESFOLAR A CARA DESSE MERDA NA CALÇADA E...”
-Tudo bem Minho! Eu te ligo depois. – dou um suspiro.
“LE FELIX NEM OUSE DESLIGAR ESSE TEL...”
Desligo o aparelho revirando os olhos, o Minho era um dramático, igual ao Hyunjin, paro de pensar em meus amigos e encaro o homem há minha frente.
- O que quer aqui Taecyeong?
- Precisamos conversar.
- Ok! E o que te faz pensar que eu irei ouvir você?
- Você sempre foi o mais maduro e adulto na nossa relação.
- Issoa é um fato, dado ao motivo do fim do relacionamento.
- Podemos falar então?
- Ok!Mas eu tive um dia perfeito, então seja breve para não estragar minha noite. – abro passagem e ele entra olhando ao redor.
- Estava com o carinha de ontem?
- Interessa a você?
- Estou tentando manter um diálogo.
- Não tem porque o assunto ser minha vida amorosa uma vez que você não faz mais parte dela.
- Eu sei... É só que é uma situação estranha, depois de tudo o que vivemos ver você com outra pessoa...Tipo depois de você me falar tantas vezes que me amava.
- O que para você não pareceu ser o suficiente não é?
- Felix...
- Dá para você parar de enrolar e falar o que você quer?
- Bom eu quero primeiramente de tudo me desculpar, por ter te traído e o pior ter feito isso em nossa casa. – ele fala.
- Com nosso amigo! – completo.
- Sim..
- Há quanto tempo? – questiono e ele dobra o tamanho dos olhos.
- Foi há pouco tempo.
- Números Taecyeon, me diz números.
- Lix...
- É Felix para você, olha se quer mesmo ser adulto e assumir seus erros comece agindo como tal, quer esclarecer as coisas? Então seja honesto e assuma. – falo apertando com o polegar e o indicar a área acima dos meus olhos.
- Fazem seis meses! – ok aquilo doeu, mas eu queria saber. Na verdade precisava.
- Pouco depois de se conhecerem?
- Eu sei que é babaquice dizer isso mas foi instantâneo, quando o vi alguma coisa em mim... Algo em mim, se sentiu completamente atraído por ele. – o vejo brincar com os dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
24 to 25 ( Changlix )
FanfictionOnde Felix está arrasado depois de ser traído em sua casa pelo próprio namorado e sente desiludido, ele se fecha para todos os sentimentos e diz que jamais irá se abrir novamente para o amor. Onde Seo Changbin se interessa por Felix mas o loiro não...