Fundo do poço

1.2K 148 90
                                    

Olha quem ta de short fic nova! Sei que tem outras fics para atualizar mas no momento não tô muito legal para atualizar elas, por isso trouxe essas shorts que eu ja tinha escrito, espero que gostem.

PESSOAL SEM COMENTÁRIOS E ESTRELAS NÃO TENHO COMO SABER SE DEVO OU NÃO CONTINUAR, POR ISSO A PARTIR DE AGORA SE EU NÃO TIVER UM RETORNO POR INSEGURANÇA COM MINHA ESCRITA VOU COMEÇAR A COLOCAR AS HISTÓRIAS EM HIATOS. É HORRÍVEL ESCREVER, VER AS VISUALIZAÇÕES MAS NÃO SABER SE QUEM TÁ LENDO ESTÁ OU NÃO GOSTANDO.

*POR FAVOR DEIXA O COMENTÁRIO E A ESTRELINHA TAMBÉM!*

Felix

As luzes neon piscando frenéticas deveriam ser capazes de me deixar tonto ao serem misturadas com tantas bebidas diferentes, estou escorado no balcão da boate observando aquelas pessoas se divertirem, vejo elas vivendo suas vidas, bebendo suas amarguras assim como eu, peço mais uma dose do que seja o que lá que estou bebendo e sou levado novamente para aquela tarde, meu turno na cafeteria sempre acabava tarde mas naquele dia o movimento foi atípico, e por isso meu chefe acabou me liberando mais cedo, não podia estar mais feliz em dois dias estaríamos completando nosso terceiro ano juntos, passo em um Starbucks e compro dois americanos gelados, em seguida paro na confeitaria da esquina e peço os cupcakes favoritos de Taecy, estávamos juntos desde o primeiro ano da faculdade e há um ano e meio decidimos morar juntos, estava animado para chegar em casa e o surpreender, o Taecyeon adorava surpresas.

Quando chego em nosso apartamento um silêncio anormal toma conta do lugar geralmente Taecy estaria no sofá vendo televisão ou ouvindo música, mas não, tudo se resume a um silêncio ensurdecedor, silêncio esse que é quebrado quando escuto sons que parecem ser de risadas, será que Taecyeon estava assistindo filmes no quarto? Mas a televisão estava estragada, ouço mais risadas e o que parecem ser gemidos, caminho devagar até o quarto e as vozes se tornam mais fáceis de serem reconhecidas, quando entro no ambiente meu coração se quebra em milhares de pedaços,

Taecyeon estava aos beijos com Taehyung, ele tenta se justificar mas a única coisa que faço é colocar ele para fora jogando os cupcakes e cafés americanos nos dois causando uma cena deplorável digna de novela mexicana, os dias seguintes foram torturantes eu mal queria sair da cama e perdi a conta de quantas caixas de lenços usei, eu tinha desistido de tudo, mas meu amigo Chris ou melhor Bang Chan me arrastou com ele até essa boate, bobeira da parte dele porque se a intenção era me animar o efeito foi contrário,ver as pessoas animadas e felizes me deixou mais no fundo do poço do que eu já estava, mas sou acordado pelos dedos de Chan estalando na frente do meu rosto.

- Terra chamando Felix... Alô Felix? - ele estala os dedos na minha frente.

- A culpa de eu não estar prestando atenção é sua, esqueceu que estou de luto.

- O Taecyeon não morreu! - Minho fala.

- Mas o meu relacionamento com ele sim. - pego outra bebida.

- Lix na boa! Para de beber.Me dá esse copo aqui. - ele pega minha bebida.

- Deixa o menino afogar as mágoas Chan! - Minho fala.

- O problema Minho é que essas malditas aprenderam a nadar. - falo e ele ri.( juro eu consigo ver o Minho rindo de algo assim com aquela carinha dele de malandro)

- Lix você precisa seguir em frente.

- Minho eu já te disse que jamais vou me apaixonar de novo.

- Lix você é novo, não pode desistir assim de encontrar o amor. - Chan fala.

- Pois Chan se depender de eu ir atrás do amor, ele vai morrer perdido por aí. - esbravejo e meus amigos riem.

- Olha lá! - Minho fala mudando totalmente de assunto. - O meu crush chegou! Meu esquilinho.

24  to 25 ( Changlix ) Onde histórias criam vida. Descubra agora