Mal entendido

557 82 29
                                    


PESSOAL SEM COMENTÁRIOS E ESTRELAS NÃO TENHO COMO SABER SE DEVO OU NÃO CONTINUAR, POR ISSO A PARTIR DE AGORA SE EU NÃO TIVER UM RETORNO POR INSEGURANÇA COM MINHA ESCRITA VOU COMEÇAR A COLOCAR AS HISTÓRIAS EM HIATOS. É HORRÍVEL ESCREVER, VER AS VISUALIZAÇÕES MAS NÃO SABER SE QUEM TÁ LENDO ESTÁ OU NÃO GOSTANDO.

*POR FAVOR DEIXA O COMENTÁRIO E A ESTRELINHA TAMBÉM!*

Seo Changbin

Depois de ajudar Minnie a tomar um banho ele de fato havia bebido ao nível de sequer conseguir ficar em pé, definitivamente eu estava começando a me tornar expert em cuidar de pessoas que beberam, o ajudo a se vestir e o coloco na cama, em seguida faço um chá forte para ele uma vez que sei que café ataca seu estômago, éramos amigos há tantos anos que eu o conhecia muito bem, após colocar ele para dormir me deito no sofá, fico recordando que na noite passada estava  uma situação parecida mas com um bônus, no meio da noite fui atacado por Yongbok, tive ele em minhas mãos ali entregue para mim, mas não por completo, ele estava bêbado e por mais que eu desejasse cada centímetro do seu corpo ele não me pertencia, consigo dormir depois de rever em minha memória cada segundo do dia de hoje, cada toque que trocamos, cada beijo, cada palavra, cada sorriso.

Tudo que envolvia Lee Yongbok me deixava bobo, eu nunca fui de acreditar em amor a primeira vista isso claramente é bobagem, mas acredito em conexões e a que tive com o Lee foi instantânea e forte o suficiente para rever minhas crenças, no começo eu tentei me convencer de que só me senti tão familiarizado com o australiano pelo fato de que Chan falava muito sobre ele, mas não! Quando na boate meus olhos cruzaram com os deles, foi alí, naquele exato momento que soube que meu coração poderia ter encontrado aquele pedaço que me faltava, e ao ver o quão quebrado ele estava tive mais certeza ainda de que por mais maluquice que fosse eu queria colar cada pedacinho do Yongbok.Acordo assustado com Minnie me jogando uma almofada na cara,olho assustado e me lembro que estou no seu sofá, completamente torto pela forma que dormi, me sento atordoado e pego o celular para ver as horas, porra já se passava das dez! Eu estava atrasado, ia pegar o Lee as oito, começo a procurar minhas coisas e Seungmin me interrompe.

- Ele sabe que dormiu aqui e por isso não foi. – sua voz é amarga e fria.

- O- O que? Como assim?

- Ele ligou preocupado quando deu dez horas, falei que estava dormindo na hora e ele desligou.

- Como assim?

- O Felix ligou e eu atendi depois dele insistir muito, ele perguntou quem era e respondi, ele me perguntou  aonde você estava e eu disse que estava dormindo porque estava cansado, dai ele desligou.

- E ele falou alguma coisa?

- Disse que tudo bem, e pediu para dizer que era melhor deixar o que iam fazer para outro dia.

- Minnie! Olha eu te amo e você sabe. – ele me olha curioso. – Você falou exatamente essas palavras para o Bokkie?

- Que diabos de Bokkie é esse bin? Desde quando são tão íntimos? Tem três dias que conheceu o cara e o pior de tudo, conheceu ele bêbado!

- Seungmin...

- Changbin... - ele repete irônico.

- Minnie é serio! Como você falou com ele?

- Do jeito que te disse...Ele perguntou quem era e eu respondi, sou eu o Seungmin, ele perguntou de onde eu estava falando e eu disse, da minha casa, ele perguntou aonde estava e eu disse, ele esta dormindo porque parece ter ficado cansado. – olho para Minnie tentando decifrar sua expressão mas pela primeira vez não consigo.

- Merda! Ele deve ter entendido tudo errado. – ele me observa servindo um chá

- E que diferença isso faz? Changbin só falta você me dizer que a bobagem que me disse ontem era sério. Você não se apaixonou mesmo pelo Lee, se apaixonou?

24  to 25 ( Changlix ) Onde histórias criam vida. Descubra agora