— [Nome] [Nome]! -Emma corria animada até a mais velha, que se abaixou abraçando a pequena, sorrindo levantava com ela nos braços.
— está melhor, minha princesinha?
— sim sim! -a loira sorria animada, começou a brincar com seus fios longos e pretos.
A adolescente sorria entrando na casa da família Sano, tinham combinando a semanas de fazer uma festa do pijama, Haruchiyo, Mikey e Baji, brincavam na sala, Emma gostava bastante de brincar com eles, mas se [Nome] estivesse ali iria preferir ficar com ela, apesar da diferença de idade eram melhores amigas.
A colocou no chão ajeitando os fios dela, como fazia de costume, os meninos foram abraçá-la, Mikey grudou em seu pescoço, Haruchiyo em sua direita e Baji na esquerda, Emma não ficou de fora também entrou no abraço coletivo.
—Que saudades [Nome]! -Mikey e Haruchiyo falaram juntos sorrindo.
—Também estava com saudades, meus amores! Onde está o Shinichiro? - perguntou a eles se fazendo de besta, como se não soubesse de nada, dando um beijinho na testa de cada um.
—Ele disse que foi comprar algumas coisas, mas saiu faz bastante tempo..
—Ele deixou vocês sozinhos? -indagou incrédula os olhando vendo eles concordarem fazendo carinhas tristes.
—Vou puxar a orelha dele quando chegar. -falou sorrindo logo fazendo cócegas em um por um causando eles se afastarem um pouco rindo, levantou-se os olhando.
—Haru, cada a minha floquinho de neve? (Se referia a Senju)
—Ela está dodói.. na próxima ela vem!
—Vamos lá, quem vai me ajudar a preparar o lanche? -as crianças se animaram mais ainda foram correndo para a cozinha.
—Nada disso, vamos para o banheiro lavar as mãozinhas, um de cada vez -disse os chamando para o banheiro foram correndo assim que lavaram as mãos foram para a cozinha.
Prepararam os lanches, não teve muita bagunça pois estava na supervisão de [Nome], sanduíches em formato de bichinhos, bolinhos decorados por eles mesmo, antes de comerem, a responsável registrou o momento com um vídeo em sua nova câmera analogia, afinal era 2002. (Ai que nostalgia)
—Isso meus amores, chega de espera podem comer. - falou sentando ao lado deles sorrindo enquanto os observava.
—Hm... irmã, não vai comer? -Keisuke perguntou de boca cheia olhando sua irmã mais velha.
—Que falta de educação falar de boca cheia, Keisuke -Haruchiyo chamou a atenção dele, mas também estava com as bochechas cheias, Keisuke o olhou com cara de tédio, ao ouvirem a risada da mais velha sorriram, ela comeu o sanduíche que preparou, pegou seu celular vendo se tinha algum SMS de Shinichiro, e... nada, aquilo lhe preocupava.
—Aahh o seu ficou tão lindinho, [Nome].. é um gatinho preto.. -Keisuke olhava o cupcake que sua irmã mais velha decorou, seus olhos brilhavam, encarava o que ele mesmo decorou, estava cheio de chocolate e granulados.
—Quer trocar? -perguntou o olhando vendo ele sorrir animado mas logo negar com a cabeça, o seu era bonito, mas tinha toda certeza do mundo que o que ele fez estava mais gostoso.
—Troca comigo, [Nome]? -Haruchiyo perguntou tímido a olhando ficando todo feliz assim que concordou lhe abraçando fortemente, foi retribuído por ela sorrindo, ao perceber uma certa pessoinha dormindo na mesa se levantou.
—Eu já volto. - pegou Mikey no colo o levando para o quarto, mas antes o limpou, ao colocá-lo na cama parecia um bebê coala grudado em seu pescoço, que com muito custo desgrudou, o cobriu ao se virar viu Emma na porta sonolenta, pedindo colo, como era mais nova assim ninhou nos braços a fazendo dormir, deitando a ao lado de seu irmão.
Saiu do quarto fechando a porta Haruchiyo e Keisuke já brincavam na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é a luz em meio a escuridão - Shinichiro Sano
FanfictionNome] Baji, irmã mais velha de Keisuke Baji, sonha em ser uma grande atriz, mas por enquanto apenas escreve roteiros para seu pai, um grande cineasta, por sinal todos os filmes que a garota escreveu estouraram no mundo todo. Melhor amiga de Shinich...