—Mikey eu trouxe dorayaki para você! Ei levanta.. Tá dormindo a essa hora?! -Draken puxou a coberta do corpo de Mikey algo caiu no chão, se abaixou para pegar vendo o que era ficando surpreso e confuso
—O que é isto? -Mikey se sentou coçando os olhos.
—Eu vi uma das mulheres da onde eu moro com um desses nas mãos dizendo que estava esperando um bebê -Draken olhava o objeto e em seguida o amigo.
—Então... eu tô grávido?
—Precisa estar enjoado e vomitando para estar grávido.. homens ficam grávidos também?.. e tendo desejos..
—Eu estou com todos os sintomas, Draken!
—Mas o dela não tinha esses numeros -foi interrompido por Mikey, o loiro acariciava a própria barriga falando
—Eu tô grávido, o que o Shinichiro vai fazer? Como eu vou parir essa criança?!
—Quem está grávido? - Keisuke entrou no quarto segurando a bolsa de sua irmã mais velha.
—Eu!
—Meus parabéns! Eu vou ser tio, eu vou ser tio! -Baji Pulava animado com a notícia indo guardar a bolsa da irmã.
Emma brincava no jardim junto a Senju, Haruchiyo estava na cozinha ouviu a conversa dos meninos e foi falar para elas.
—Como assim o Mikey está grávido? É impossível, um menino ficar grávido. Quem te disse isso? -A loira questionava
—Ele mesmo. Aí em seguida ouvi o Keisuke falando "eu vou ser tio" várias vezes.
—O Baji ser tio... -Emma pensava logo levantou em um pulo animada. Se ele vai ser tio então é a [nome] que estava grávida e não o Mikey, seu bobão!
—Eu não sou bobo Emma, o Mikey que disse isso!
Senju sorria segurando uma florzinha rosa logo a colocando atrás da orelha do irmão.
— Então se a [nome] tiver um bebê e for menina teremos mais uma para brincar de casinha conosco Emma! -Senju falava sorridente e animada
— Siiim! -a loira cheia de energia e felicidade pulava imaginando o tanto de brincadeiras que fariam juntas
—Então.. você está grávido de 37 meses! Ou são 37 bebês?.. - disse enquanto olhava o "teste de gravidez"
—Pode ser por 37 anos também.. -Draken
—Aí que frio... -Mikey deitava novamente se cobrindo.
—Eu vou ensinar o pequeno a andar de bicicleta! -Baji
— E eu como ser descolado na escola. -Draken
— Aí! -Mikey gritou se encolhendo
— O que foi, Mikey? -os dois amigos falaram juntos.
— Eu acho que ele ou ela chutou..—[Nome] não precisava ter falado daquele jeito com o mendigo.
—Eu fui realista, ele disse "oh lá em casa" e eu respondi "que casa?"
—Ela tá certa, Takeomi. Se acontecer novamente eu mato aquele nojento -os jovens entravam na casa de Sano após voltarem da farmácia Emma recebeu [Nome] com um abraço encostando a cabeça em sua barriga sorrindo aparentava muito feliz, Senju e Haruchiyo logo a abraçavam também.
—Mikey hora do remédio. Dormindo até agora?
—Calma Shinichiro, eu tô gestante. -sentava na cama o olhando.
—Que história é essa? -Sano mais velho arqueou a sobrancelha.
—Mikey, é impossível você estar grávido, você é um menino! -Emma entrava no quarto, ao ver Draken paralisou por alguns instantes logo ficando levemente corada, voltando a falar. A única pessoa que pode estar grávida aqui é a [Nome]!
—O pai é o Shinichiro? -Mikey disse mais aliviado
—Claro que sim, Mikey. A [nome] namora ele!Os dois adultos se encaravam logo rindo, as crianças ficavam confusas.
—Crianças, de onde tiraram essa história de gravidez? -[Nome] com toda calma do mundo perguntou as crianças.
—Aqui o teste! -Mikey entregou o termômetro a ela.
—Oh céus Mikey, isso é um termômetro, você está com febre e não grávido.
—Aí sim Shinichiro, já até fez o novo líder da Black dragons, dessa forma vamos ficar para trás, Takeomi. -Wakasa tirava uma com a cara do casal de amigos, dando uma cotovelada em Takeomi que ria junto ao listrado, [Nome] e Shinichiro estavam completamente envergonhados com o comentário.
— Então você não está grávida? -Emma perguntou tristonha a mais velha se abaixou abraçando aa duas garotinhas.
— Ufa.. que alívio, achei que ia ser mãe na adolescência.. -Mikey
— Somos crianças, ainda não estamos na adolescência, Mikey! Ei eu também quero abraço irmã! Abre um espacinho aí que eu tô chegando. -Baji correu para os braços da irmã, não tardou muito e todas as crianças estavam abraçando a garota, e por coincidência, Draken pertinho de Emma, fazendo a garota quase ter um treco.
— Desde que hora está aqui?
— vocês três saem e deixa as crianças sozinhas, vim te procurar para saber se quer ser meu sócio para abrir uma casa de entreterimento? -Wakasa falava sorrindo olhando Shinichiro.Instagram @clara_sem_ovos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é a luz em meio a escuridão - Shinichiro Sano
FanfictionNome] Baji, irmã mais velha de Keisuke Baji, sonha em ser uma grande atriz, mas por enquanto apenas escreve roteiros para seu pai, um grande cineasta, por sinal todos os filmes que a garota escreveu estouraram no mundo todo. Melhor amiga de Shinich...