Eu não quero que vá em bora..

1.3K 129 20
                                    

—Eu não estou entendendo, irmã...
— Keisuke, já lhe expliquei mil vezes. É só se concentrar no texto. Não posso lhe dar as respostas, senão nunca irá aprender. - O mais novo resmungou baixo, encarando o dever de casa, um tanto envergonhado por ter tanta dificuldade. Mas sua irmã tinha bastante paciência para ensiná-lo, jamais o chamou de burro ou algo do gênero, sabia muito bem dos possíveis danos no psicológico dele que poderiam ser causados.

—Vamos lá, mais uma vez. — Leu com ele o texto, mudando o tom de voz no parágrafo da resposta. Ele sorria escrevendo a resposta no caderno, pois finalmente entendeu.

— Isso mesmo, estou orgulhosa de você! — Beijou a testa de seu irmão, abraçando-o fortinho. Ele sorria se aconchegando ali. Realmente estava muito feliz. Gostava de estudar com sua irmã. Ela tinha paciência, ao contrário dos professores.

A garota fazia alguns rascunhos em seu caderno, completamente entediada com a aula, tinha feito tudo que o professor passou, Shinichiro na mesa atrás de você terminava a atividade.

—Ainda bem que falta poucos meses para eu me formar - a garota pensava logo suspirando encostando na parede. Arregalou os olhos quando uma ideia surgiu em sua mente, pegou novamente o caderno escrevendo, seus olhos brilhavam imaginando cada cena, já tinha certeza que seu pai iria adorar esse roteiro, era exatamente o que ele pediu alguns meses atrás para você criar. Ele era um grande cineasta, seu sonho era que seus dois únicos filhos fossem atores ou seguissem a mesma profissão que ele.

Seu cabelo voava com o vento pilotava sua moto ao lado de Shinichiro indo para a escola de seus irmãos, eles saiam meia hora depois de vocês, estacionaram debaixo de uma sombra, no mesmo lugar de sempre.
Sano ascendeu um cigarro lhe entregando para dar o primeiro trago, assim fez logo devolvendo a ele.

—O que acha de sairmos a tarde?
—Eu adoraria, mas preciso estudar com Baji para a prova de amanhã.. Pode ser a noite?
—Claro! - ele sorria de forma gentil a olhando. A garota sorria de volta logo fazendo uma leve carícia na bochecha de seu amigo, logo o sinal tocou, voltou a atenção para o portão, não demorou e os mais novos apareceram junto com Draken, a mulher buzinou chamando a atenção deles que se despediram do novo amigo indo correndo para eles, e claro como sempre, abraçaram [Nome] fortemente.

—Como foi a aula? -perguntou sorridente olhando os mais novos que ficaram um tanto envergonhados.

—É.. foi boa. -[Nome] e Shinichiro se olharam desconfiados mas deixaram quieto, subiram nas motos e foram cada um para sua casa.

Após o almoço a irmã mais velha arrumava a escrivaninha que dividia com o seu irmão, ele estava mais quieto que o normal, quando começaram a estudar percebeu o olhar triste dele sobre você.

—Keisuke, o que aconteceu?
—Nada não.. - ele te olhava, os olhos não negavam que queria chorar, não iria obrigá-lo a falar, apenas o abraçou pegando-o no colo, sentado em sua perna,  não suportava vê-lo nesse estado. Ele se encolheu em seu colo deitando a cabeça no ombro da mais velha, falando baixinho.

—Eu ouvi sua conversa com a mamãe ontem.. não quero que vá em bora... -A voz saia trêmula segurando ao máximo as lágrimas, já não bastava a ausência do pai agora sua irmã também iria para os Estados Unidos.

—Keisuke.. será por alguns meses, e só será no ano que vem. Não vou para sempre, não se preocupem, gatinho.
- limpou as lágrimas dele que se acalmava aos poucos, ele no fundo sabia que não seria bem assim. A mais velha balançou devagarinho seus corpos, tinha costume de fazer isso desse quando era um bebê, ele acabou cochilando ali.

—É.. verdade que você vai em bora? -Shinichiro indagou parando a moto na praia a olhando

—Ainda não é certeza, mas irei passar um tempo com meu pai ano que vem, estou escrevendo um roteiro para ele.

—Ah sim.. -Shinichiro disse baixo se sentando na areia logo ela fez o mesmo, ficaram em um silêncio confortável durante alguns instantes, se olharam, o garoto sempre ficava tímido quando isso acontecia, e dessa vez não foi diferente.

—Você fica lindo assim, envergonhado - falou sorrindo se aproximando dele.

—Ah.. obrigada, você também é linda.. de qualquer forma, eu.. gosto muito de você! -falou coçando a nuca, ao se dar conta do que disse arregalou os olhos ficando completamente vermelho. A mulher sorrindo o abraçou fortemente.

—Gosto muito de você também, Shini! -beijou a bochecha dele sentindo o local quente.

—Lindinho -o empurrou leves fazendo-o deitar na areia, deitou também o abraçando dessa vez foi retribuído, como de costume ficaram olhando as estrelas trocando carícias.

—Sexta-feira é feriado, o que acha de fazermos igual no último?
—Melhor não, aquela vez sumimos por um dia a polícia estava atrás de nós.. 
—Ah mas foi legal, vai Shini. Vamos, por favor! - subia na moto do rapaz abraçando sua cintura
—Certo, tampinha. -Ao ouvir ela resmungar acabou rindo. Ele pilotava a moto calmamente pela cidade. Seu abraço era um dos lugares que ele mais amava. Chegando em sua casa parou a moto ali te ajudando a descer, ficaram se encarando por alguns instantes, quando se deram conta estavam tão próximos que sentiam a respiração quente um do outro, Shinichiro se afastou um pouco, envergonhado, [Nome] o puxou pela corrente que usava, ele fechou os olhos nervoso para o que provavelmente iria acontecer, os abriu sentindo o toque de seus narizes, com um sorriso de canto ele moveu devagar a cabeça fazendo também o beijinho de esquimó.



Instagram @clara_sem_ovos

Ela é a luz em meio a escuridão - Shinichiro Sano Onde histórias criam vida. Descubra agora