[Nome] e Shinichiro organizavam algumas coisas nas prateleiras na loja de motos que seria inaugurada em alguns dias, sentados ao chão mais conversando do que arrumando.
—Estou muito feliz que está dando tudo certo por aqui, Shini.
—E o que me deixa mais feliz é que você me ajudou com isso tudo, gatinha. -beijou sua bochecha sorrindo.
—Eu te amo. Aceita namorar comigo? -ela disse de forma suave o olhando sorrindo, mostrando a ele um anel de origami, o coração do rapaz disparou na mesma hora parecendo que ia sair pela boca, ficando corado sorrindo.
—Sim! -respondeu em bom tom animado a abraçando fortemente, ela ficou surpresa não esperava ele aceitar tão rápido, retribuiu o abraço, assim caindo no chão, ele por cima, logo estavam aos beijos, quando a coisa esquentou Shinichiro parou a olhando sorrindo um tanto ofegante pelo beijo demorado, olhou a câmera de segurança negando com a cabeça.
—Melhor deixar isso para outra hora, minha princesa -a mesma concordou o olhando sorrindo fazendo carinho no rosto de seu amado, ele levantou com ela nos braços
—O que acha de irmos comprar as alianças?
—Acho uma boa ideia. - ele sorria animado a beijando logo a colocou no chão, ligou para Takeomi pedindo para ele buscar as crianças.
Sano a levou em uma loja de alianças le escolheram a de namoro, se fosse pelo rapaz já estariam noivos. Almoçaram em seu restaurante favorito depois foram tomar sorvete.
—Acho que as crianças vão ficar chateadas quando souberem do sorvete
—Outro dia trazemos eles aqui -Sano disse sorrindo, enquanto caminhava até a moto lhe roubando um selinho demorado, fazendo beijinho de esquimó.
—[Nome]! [Nome]! -Emma corria aos gritos animada, quando chegou até você abraçou sua perna.
—É verdade?? Estão namorando??
—Sim, minha princesinha! -a mais nova deu um grito animada apertando um pouquinho mais sua perna, Shinichiro sorria olhando aquilo.
Sentados na sala, [nome] ao lado do namorado conversando com Takeomi as crianças brincavam, a mulher olhava Sanju e Haruchiyo lembrando da primeira vez que os conheceu.
Flashback on
—Te peguei, está com você [Nome]! -Shinichiro sorria logo saindo correndo, as duas crianças brincavam com a supervisão de Ryoko Baji que estava com Keisuke no colo, entrou para colocá-lo na cama, Mikey e Emma já estava dormindo fazia um tempinho, estava sendo complicado para os três a morte da mãe.
Takeomi escondido olhava os dois brincando.
— Ei, quer brincar conosco? - a garota perguntou sorridente olhando o menino que ficou tímido, logo de trás dele saiu um garotinho aparentemente da idade de Keisuke e Mikey, o mais velho concordou sorrindo assim os quatro brincavam juntos, Haruchiyo era copo de leite por ser o mais novo no momento.
—Que lindinha a sua irmãzinha Take!
- [Nome] sorria com a pequena Senju no colo, Keisuke olhava a pequena garotinha sorrindo também fazendo carinho no pezinho dela, Mikey colocava o dedo na pequena mãozinha de Senju e ao ser apertado o loiro acabou sorrindo.[Nome] foi tirada de seus pensamentos quando ouviu Mikey a chamando
—[Nome]! Eiii, terra chamando [nome]. Olha o avião que eu acabei de montar! -o garoto sorria lhe mostrando o brinquedo, realmente era muito bonito
—Que lindo, Mikey! Montou ele todo sozinho?
—Siiiim! -ele deu algum pulinhos animado.
—Ficou ótimo, estou orgulhosa de ti!
Shinichiro sorria apagando o cigarro, se levantando.
—Amorzinho, precisamos terminar de arrumar a loja.
—Verdade, vamos.. -assim o casal saiu, na verdade não tinha muita coisa para arrumar, ele sozinho dava conta, mas queria mais um tempinho a sós com sua amada, dessa vez desligou a câmera de segurança interna da loja..
—Por cor é melhor, Shini..
—Mas as marcas vão ficar longe, os clientes vão ficar confusos, amor.. -A garota faz uma carinha triste.
—Aí meu coração, não faz assim vida.. Pode ser por cor, só não faz essa carinha - ela sorria retribuindo o abraço dele.
Um foi para cada canto da loja, Shinichiro arrumava as motos e [nome] os capacetes, cada vez que o casal se encontrava era um beijinho a mais para a conta.
Perto das 16:30, ambos se levantaram vestindo suas roupas.
Após a organização da loja foram para o andar de cima, era apenas três cômodos, banheiro, quarto e cozinha, o que rolou entre os dois era esperado por ambos a muito tempo, se guardaram um para o outro.—Fica linda com minha camiseta -lhe abraçou por trás afundando o rosto em seu pescoço dando beijinhos ali, a mesma arrepiou por completo sorrindo um tanto tímida. O celular de Shinichiro tocou, resmungando um pouco ele atendeu, em questão de segundos o rosto sorridente tornou-se preocupado.
— O Mikey o que?..
O que será que aconteceu com Mikey? 😈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é a luz em meio a escuridão - Shinichiro Sano
FanfictionNome] Baji, irmã mais velha de Keisuke Baji, sonha em ser uma grande atriz, mas por enquanto apenas escreve roteiros para seu pai, um grande cineasta, por sinal todos os filmes que a garota escreveu estouraram no mundo todo. Melhor amiga de Shinich...