Primeiro beijo

1K 98 28
                                    

—Keisuke, vamos acordar! -cutucou levemente seu irmão, que dormia em sua cama, ele tinha a dele mas preferia dormir com você ou com a mamãe.

—Hmm.. cof cof cof, estou doente, mana... - fingia tossir a olhando, a mesma fingiu acreditar, levou sua mão até a testa dele sentindo a temperatura.

—Oh céus, está com febre.. acho que não pode ir a escola. - se levantou prendendo o cabelo, ele sorria se virando para o outro lado da cama, fechou os olhos se acomodando abraçando o gatinho de pelúcia.

—Vou avisar a mamãe para te levar no hospital, tomar injeção na bunda. -Keisuke mais rápido que a velocidade da luz se levantou começando a se arrumar.

—Boa sorte na prova, crianças -disse a eles sorrindo vendo-os acenar entrando na escola suspirou olhando Shinichiro logo disse.

—Que preguiça de ir a aula hoje..
—Vamos faltar então. Somos alunos bons, uma falta não vai atrapalhar nada.. onde quer ir?
—Ah.. não sei. Se minha mãe me pega matando aula eu tô morta.
—Hm.. vem, me segue -ele sorria jogando a bituca de cigarro no chão, ligou a moto saindo do local, a garota foi atrás dele, e acabaram parando..

—Na minha casa?
—Sim, faz tempo que não venho aqui. -ele sorria. Não vai me convidar para entrar?

A mesma sorrindo abria a porta entrando junto a ele tirando os sapatos, segurou na mão do garoto indo para seu quarto, colocaram um filme mas acabaram adormecendo [Nome] acordou primeiro, era quase a hora de buscar seu irmão, olhou para frente obcervando o tempo nublado pela janela, sentiu algo apertar sua cintura logo sua ficha caiu, estava de conchinha com Shinichiro, ele com o rosto afundado em seu cabelo dormindo tranquilamente ali, a garota sorria levemente estava confortável ali, seus sentimentos por ele era muito mais que amizade, mas preferia guardar para você do que estragar a relação.

Virou devagar ficando de frente para ele, acariciando seu rosto delicadamente falou baixo 

—Shini, vamos acordar..temos que buscar o Mikey e o Keisuke. -ele resmungou escondendo o rosto em seu ombro.

—Só mais um pouquinho, amorzinho.. -resmungou manhoso de olhos fechados

—Amorzinho?.. -A garota pensava, logo sorrindo vendo ele dessa forma, tão fofo. Beijou os fios dele acariciando as madeixas lisas. Sano de olhos fechados aproveitava o momento, afinal não sabia quando teria outra chance.

O joven abria os olhos a olhando como um bobo apaixonado, os olhos brilhavam, a pupila um pouco dilatada, a garota o encarava de volta sem ao menos perceberem se aproximavam cada vez mais, seus lábios se encostaram de forma suave em um breve selinho, ambos aproveitando iniciando um beijo calmo, Shinichiro ficou por cima da mesma. Logo a porta do quarto se abriu com brutalidade, era Ryoko, o casal se afastou olhando a porta, a mulher em lágrimas correu os abraçando.

—Ainda bem que estão bem...

—Mãe... O que aconteceu?

—Tiroteio... no colégio de vocês. -a mulher os apertou com mais força, fazendo Shinichiro encostar o rosto nos seios de sua amada ficando completamente corado, estava tão envergonhado que queria cavar um buraco e entrar dentro.

[...]

[Nome] Baji e Shinichiro Sano terminaram o ensino médio, nas férias de final de ano sua família viajou para Hong-Kong, passar esse tempo com a família toda reunida, Keisuke e [Nome] sentiam muita a falta do pai, a garota passaria alguns meses com ele, o ajudando nos roteiros dos filmes, era um grande cineasta, e atriz é a profissão que quer seguir.

—O que está fazendo, irmã? -Keisuke pergunta na ponta dos pés olhando o que ela fazia.

—Estou escrevendo um roteiro, olha ela terá um gatinho.. lembra que você me deu a ideia?

Os olhos do mais novo brilharam, abria um grande sorriso abraçando o gatinho de pelúcia que carregava nos braços, dando alguns pulinhos animado. Ele deu a ideia mas realmente achou que seria descartada por ser considerada boba por ele mesmo.

—Keisuke filho, vem aqui, corre! -Ryoko o chamou do andar debaixo e o mesmo foi correndo.

—Aqui, um para você e outro para [nome]
- a mãe sorria entregando dois potinhos de sorvete a ele, animado correu para o quarto da irmã entregando a ela e contando uma mentirinha já que queria a atenção da irmã.

—A mamãe disse para assistir desenho comigo..

—Então vamos. Já terminei aqui -sorria fechando o caderno indo assistir desenhos com seu irmão.

—Irmã.. troca comigo? Eu já enjoei desse.. obrigado!  Você é a melhor irmã do mundo todinho! -falava de forma meiga abraçando seu rosto, ela retribuiu o abraço sorrindo o enchendo de beijinhos como sempre fazia, ele ria. Ryoko gravava tudo aquilo se aproximando sem fazer barulho para não atrapalhar o momento, ela sabia como ficaria guardado esses momentos na memória dos filhos, acho que é de família sempre estar com uma câmera na mão registrando os momentos, Shinichiro pegou esse costume também.

—Estou com saudades de brincar com o Mikey, o Haru, a Senju a Emma... O Izana também.. ajudar o Shinichiro com as motos

—Semana que vem voltamos para a casa, vamos ver todos eles e fazer uma festa do pijama!

—Ebaaaa! -o mais novo a abraçou novamente, dessa vez deitados na cama prontos para dormir. Trocava mensagens e fazia ligações todos os dias com Shinichiro, não podia negar, a saudades apertava seu coração.

Durante essa semana os irmãos fizeram algumas participações em dois filmes, como figurantes que teve até um tempo considerado de tela, em dois anos ela estaria estreiando nas telas dos cinemas como protagonista em um filme policial.

O capítulo não foi revisado, qualquer erro ortográfico será corrigido em breve

Instagram @clara_sem_ovos

Ela é a luz em meio a escuridão - Shinichiro Sano Onde histórias criam vida. Descubra agora