Capítulo quatro - o encontro...Almoço

696 76 19
                                    

Eu havia marcado um almoço com simone já não aguentava mais esconder todos os meus problemas para parecer forte,já estava ficando difícil porque parecia que tudo estava piorando...

Depois de que terminei minhas coisas (sim,eu tive que limpar a casa e arrumar tudo porque senão a sujeira não ia se limpar sozinha,já que meu marido preferiu ficar uns dias fora na casa da mamãe dele do que aceitar seu erro) eu fui ao encontro com ela.Encontro talvez seja uma palavra muito forte né?

Enfim,ela estava na restaurante combinado e havia chegado mais cedo. Logo que a vi a abracei e me sentei,fizemos nossos pedidos e começamos a conversar.

Si:-Mas e aí, como está?Tudo bem?

So:-Olha...Como eu queria que estivesse...Parece que tá tudo dando errado...Meus números de votos não aumentam, eu ando muito cansada e meu relacionamento só piora...

Si:-Seu relacionamento?Como assim?

Parece que só essa parte que lhe aprendeu a atenção,mas tudo bem era o assunto que eu mais queria falar sobre mesmo.

So:-Ele está cada vez mais babaca comigo,às vezes me trata com carinho,mas nada como era antes.Quando nos conhecemos ele era um cara espetacular,carinhoso e romântico,mas agora...Ele anda meio indiferente, me trata mal e acha que as tarefas de casa são minhas obrigações...E está difícil aguentar isso.Eu tento suportar por lembranças bonitas de um passado que não existe mais...

Si:-Nossa...Que complicado . Você já tentou conversar com ele né?

So:-Sim!Várias vezes!Mas parece que nada entra naquela cabeça mais...

Si:-Entndi...É,nesse caso talvez seja melhor terminar e pedir divórcio.

So:-É mas isso é contra a igreja né?E nossos votos?

Si:-É menos cristão estar num relacionamento de mentiras e brigas constantes onde não há confiança alguma do que terminar e cada um ficar bem no seu caminho.

So:-Faz sentido...Talvez eu não seja para seguir completamente as normas...Especialmente porque...Sei lá...Você já pensou sobre mulheres?

Si:-Como assim?

So:-Ah sei lá, nós somos um sexo dominante...E atraentes.Já pensou em ficar com alguma?

Si:-Hm entendo...Na verdade já sim.E você?

So:-Eu tenho pensado muito nisso ultimamente...

Si:-Bem,você tem que ver o quê for melhor para você.Se estiver em dúvida de sua sexualidade ebom você pesquisar e talvez ter uma experiência ou sei lá.

So:-Pode ser...Vou ver isso ainda...

A Política do Amor - Simone x SorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora