Capitulo 7- Ajuda Necessária

270 30 3
                                    

Pov: Soraya

Havia sido uma decisão muito difícil mas necessária terminar com meu ex marido...Mas não me arrependo apesar de sentir um peso de culpa ao vê-lo mal ao assinar os documentos.
Minha cabeça doía de estresse,se já não bastasse meu divórcio ainda tinha o resultado do primeiro turno das eleições que me deixavam louca!Eu precisava distrair,e não conseguiria isso sozinha,eu precisava de alguém...Eu precisava dela...

-Soraya?-Simone me chamava num doce tom de voz.

Quando me toquei da realidade estávamos na pracinha comendo podrão.
Eu olhei para o lado e ela também parecia estar muito nervosa com as eleições mas também tentava disfarçar para manter sua pose de "mulher forte" e como eu amava aquilo.

-Oi?...Err...Me desculpa eu ando distraida pensando sobre tudo que tem acontecido...

-Tudo bem,eu entendo também ando estressada esses dias...Tudo anda tão confuso...

-Nem me diga...

-Mas saiba que para o que precisar eu vou estar aqui...

Ela dizia dando um doce sorriso e colocou sua mão sobre a minha.
Era estranho,aquilo deixava meu coração palpitante.

-Err..Hamm...M-Muito obriga...-Droga as palavras não saiam direito!
E antes que eu pudesse terminar de falar qualquer coisa eu vejo um padre...Na verdade não era um...Era O padre correndo em nossa direção desesperado,segurando sua vestimenta como se estivesse com um vestido.

Ele parou em nossa frente ofegante,seus olhos levemente olharam para nossas mãos (ele fez uma cara meio 🤨🏳️‍🌈 mas estava muito ocupado para perguntar qualquer coisa)

-Eu...Eu preciso da ajuda de você!

Ele dizia encostado em nosso banco extremamente ofegante,apontando para Simone (que soltou minha mão na hora :( )

-Eu?Mas por quê???

-Eu não esperava que fosse me submeter a isso um dia...Mas estamos com uma grande ameaça...E só ele pode impedir.

-Ele?Você não tá falando do...?Não não não!

Ela parecia desesperada ao pensar nessa pessoa,no fundo estava curiosa para saber quem era...E um pouco de ciumes também mas eu escutava atentamente a conversa.

-Você é a única que conheço que tem o contato dele...Por favor eu te peço chame ele para vir o mais rápido possível!

-Tá bom eu vou chamar ele...

...

Numa academia vazia e escura,numa madrugada fria e triste ele era o único a estar lá, malhando fortemente zerando todas as máquinas (o que não era difícil).
E quando foi fazer uma pausa para repor suas energias,consumindo pica nha (proteína) e cachaça (energético) ele ouvia seu telefone tocar.
Ele sabia que um dia ainda precisariam de seus atos heroicos,por isso nunca desistia de seu shape,pois ele sabia que era único.

-Alô...Simone?Quanto tempo hehe-Ele ria com aquela voz grave e rouca,aparentava feliz por precisarem de seu retorno- Então quer dizer...Que vão precisar dos poderes do FEIJÃO PURO???

A Política do Amor - Simone x SorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora