capítulo um - a descoberta

1.2K 95 11
                                    

Pov: Simone

Durante aquele debate,eu quase não acreditei quando a ouvi dizer

-E muito obrigada ao padre Antônio por me casar,estamos muito felizes!

E ela mostrava sua aliança para as telas,num gesto de deboche quanto ao padre Kelvin.
Mas aquilo não o chateou quanto me chateou...Naquele momentos estive sem chão e não entendi o porquê, ela estava feliz...Era o que importava...

...

Tempo se passou e o debate finalmente acabou e eu estava doida para chegar em casa logo e descansar desse dia terrível.
Quando cheguei,tudo vazio,como de costume...Por que fui me dedicar tanto à minha vida profissional e acadêmica e deixei de lado minha vida amorosa?Mas talvez já seja tarde...

Meu único companheiro era meu gato Totó,que implorava por comida pulando e me rodeando.

-Tá bom,tá bom,já vou arrumar sua comida.

Coloquei sua comida e ele a devorou (talvez só talvez eu tenha esquecido de pôr sua comida antes de sair...E eu sai de casa às 5h e voltei agr só as 23h,ah mas isso não deve ser problema).
Logo,pude começar a cuidar de mim,fui logo tomar um banho,colocar roupas confortáveis,comer algo e me deitar.
Eu estava rodando os canais absorta em meus pensamentos...E eu não queria pensar nela...
Soraya sempre foi minha melhor aprendiz,era esperta,dedicada,discursava bem e principalmente era uma pessoa incrível  (além de bela também),a pessoa perfeita eu diria.
E mesmo,por muitos anos eu negando,ela foi se destacando e ganhando meu coração...E como eu queria falar o que sentia,mas eu tinha medo...E então logo ela começou a namorar e aquilo me fez decidir de que não era mesmo pra mim...Mas agora saber que ela está casada,me parte o coração...

-Aff tantos canais e logo paro no da entrevista de hoje...Que merda.

E justamente na cena de que me recordava da Soraya mostrando sua aliança e debochando do padre Kelson.
Mas...Perae,se ela mostrou é porque o marido não estava lá, senão ela apontaria pra ele e as câmeras focariam nele pra dar um ar de romanticidade pra vida dela...Que suspeito...Mas talvez seja impressão minha...

Vamos Simone,pare de pensar nela...

A Política do Amor - Simone x SorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora