Capítulo seis - o portal

374 33 14
                                    

Pov: Kelvin...Kelson...Candidato Padre

MWUHAHAHAHAHAHA!Cof cof cof...ai ai
Já haviam algumas semanas de que eu e o candidato Bolsonaro nos conhecemos e descobrimos que temos muito em comum...O nosso ódio por minorias,especialmente os HOMOSSEXUAIS!Porque eles tiram nossas crianças do orfanato,não tem masculinidade frágil e não tem vergonha de ser quem são!
E isso tem q acabar numa sociedade conservadora!Aqui só aceitamos alienação e infelicidade!
Aos poucos estávamos descobrindo qual a forma de acabar com eles,criar uma cura gay...E depois de muito quebrar a cabeça pensando em criar um portal que levaria todos os gays pra fora do país!MWHAHAHAHAHAH para onde eles iriam?Não sabemos.
Mas para isso precisarmos de ajuda de alguém que fosse inteligente...CIRO GOMES!Entramos num acordo e invadimos sua casa ao anoitecer sem que ele perceba e o sequestramos.

Sem qualquer trabalho escravo ele nos ajudou (ele apenas estava acorrentado,sem comida e com pequenas ameaças mas nada que ultrapasse dos direitos dos trabalhadores porque eu e Bolsonaro prezamos pelo bem dos trabalhadores :) )

-M-mas para conseguir construir isso eu vou precisar de certos materiais...Bem específicos-ele dizia olhando o plano do portal anti-gays.
Então ele foi e pegou im papel para anotar todos os materiais e entregou para Bozo.-Aqui,como o senhor é o presidente é mais fácil para conseguir esses produtos em grande quantidade,mas por favor,coloque-os EM SIGILO!se for de 100 anos melhor ainda,ninguém poderá saber desse plano...

-Ok vagabundo.-ele respondia carinhosamente.

E durante dias Bozo aos poucos foi comprando as materiais necessários:Muito leite condensado,picanha e...Viagra?Hm ok.
Depois de tudo coletado Ciro começou a trabalhar.
E em poucas semanas ele ficou pronto hehe!
E então chegou a hora de testarmos...

-Vamos lá Ciro ligue-o!-Bozo o ameaçav...Pedia com delicadeza

-Ok capitão.-ele dizia nervoso puxando a alavanca.
Era um portal grande e redondo com hastes de ferro,e quando ele foi acionado uma luz forte surgiu do meio.

Era impressionante todos ficávamos perplexos olhando aquilo.
Até que ouvimos um som,o portal começou a tremer e de lá saiu uma sombra...

-Mas que porr...

-Não xinga...Tinha que ser homem branco hetero mesmo...

E de lá saiu um...BOLSONARO DE ESQUERDA????

A Política do Amor - Simone x SorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora