Oie, vocês ainda lembram dessa história?
Comentem pra me motivar, eu to meio desanimada dela e nem sei o porque. Enfim, espero que gostem.
Capítulo 8 – Encontro não marcado
Jeon paralisou ao notar o que aquele olhar poderia dizer e engoliu em seco, tentando juntar forças para recusar, enquanto pensava se deveria ignorar ou falar sobre o assunto.
Jimin poderia não estar insinuando nada, poderia ter sido algo da sua cabeça, mas também poderia ter sido algo real e que Deus o perdoe por negar aquela oferta, mas ele ainda era seu paciente.
Seria antiético e poderia custar seu CRP, e então seria impedido de trabalhar para sempre na área. Sabia que de acordo com a ética, a partir do primeiro momento em que se sentisse afeiçoado ao paciente, deveria abandoná-lo e remanejá-lo para outro profissional.
Mas como poderia fazer isso? Toda a questão legal com o príncipe ia muito além do que faria com um simples paciente. Não poderia simplesmente passar o caso. Não se tratando de Jimin.
– Hã, quer compartilhar seus pensamentos? – Perguntou tentando ter certeza se havia entendido certo.
– Talvez mais tarde. – Respondeu abaixando a cabeça, parecendo tímido demais com tudo. – Já estou terminando aqui, se quiser ir na frente, eu pensei que poderíamos jantar juntos hoje. – Ofereceu tentando parecer tranquilo. – No meu quarto, talvez. – Acrescentou se sentindo envergonhado.
Nunca em toda a sua vida havia tentado deixar claro sua intenção de dormir com alguém, na verdade nem ao menos sabia como havia chegado aonde havia chegado, mas sempre começava com um jantar, conversa banal e despreocupada e, quando via, já estava nu em alguma situação embaraçosa.
E foi pensando nisso que ofereceu aquilo, esperava que fosse algo parecido, que talvez tivesse que fazer o que as mulheres costumavam fazer com ele, uma aproximação exacerbada, alguns flertes e talvez conseguisse o que queria.
Esperava verdadeiramente que não fosse tão ruim, esperava que o outro homem percebesse suas intenções e o ajudasse a relaxar. Que o ensinasse o percurso e o ajudasse a superar aquilo.
– Claro. Eu vou na frente, vou tomar um banho e logo te encontro no seu quarto pra jantarmos. – Jeon respondeu um tanto travado enquanto se levantava com suas coisas e tentava sair daquela sala. Era difícil não pensar que Jimin estava insinuando aquilo, não quando o menino o convidava para seu quarto. – Eu estou sendo ridículo. Ele mal descobriu sua sexualidade e ainda nem aceitou isso. Deve ser coisa da minha cabeça. Ele não tá flertando comigo. – Resmungou para si mesmo, enquanto andava pelo corredor vazio em direção ao próprio quarto.
– Que Deus me ajude. – Jimin murmurou, deixando sua testa cair sobre a mesa. Como iria fazer aquilo? E com que cara olharia para o médico caso ele o recusasse? Era arriscado e terrível. Nunca havia imaginado que dormiria realmente com um homem e não tinha a menor ideia do que deveria fazer.
Deveria levar camisinhas? Como prepararia o outro homem para aquilo? Deveria doer, ele precisaria ir com calma para não machucar o médico. Era tantas coisas para se pensar, só poderia ser um pesadelo.
Se levantou, guardando o resto do trabalho para depois. Aquela altura, o médico já deveria estar em seu quarto, então poderia ir sem medo de o encontrar no caminho. Tomaria um banho caprichado e então o esperaria. O outro homem deveria saber o que fazer. Ele não precisaria se preocupar.
No quarto, Jungkook andava de um lado para o outro sem saber ao certo o que fazer e foi quando seu telefone tocou que acordou de seus pensamentos.
– Jin? Graças a Deus, eu precisava mesmo falar com você. – Jeon atendeu exasperado e ouviu o menino rir do outro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BONDAGE | JIKOOK | LIVRO 3 | FETICHE
FanfictionBONDAGE | JIKOOK | LIVRO 3 COLEÇÃO FETICHE Park Jimin se sentia condenado. O príncipe da França estava sendo pressionado por todos os lados para achar sua futura rainha. Já estava quase na casa dos 30 e ainda não tinha herdeiros para seu país. Se...