PRESSÃO

2.1K 357 34
                                    

Alguém ainda lembra dessa história??? 

Espero que sim. Tenho me sentido bem abandonado esses dias.

Saudades de vocês!


Capítulo 5 – Pressão

– O que aconteceu na Inglaterra foi ridículo. – O russo disse com fúria. – Países bem desenvolvidos e sem preocupações militares são um ponto fácil para invasão e crimes de guerra. Vocês precisam dar treinamento militar necessário para as suas tropas se não quiserem perder a coroa.

– Está nos ameaçando? – Jimin perguntou com um tom sério. Era uma videoconferência com alguns dos representantes das maiores potências, mas estava sendo monopolizada pelo embaixador da Rússia, que parecia revoltado com o último atentado contra um baile inglês.

Não. É uma dica. – O homem disse sério. Seu sotaque era forte e tornava difícil de entender. – Mikail, minha filha, também é uma herdeira e eu quase a perdi nesse último evento. Não viveria sabendo disso. O príncipe inglês está refugiado de seu próprio país, graças a atentados contra sua vida e eu disponibilizei um dos setores da KGB para servir e ensinar as tropas inglesas. Estou sugerindo que fortaleçam seus exércitos, porque o que aconteceu com ele pode acontecer com qualquer um de vocês.

– Entendo. Eu estava lá durante o ataque e vi acontecer. – Jimin disse com um pesar no peito. Sabia que seu amigo, Min Yoongi, o príncipe inglês, estava correndo perigo, mas não sabia que era tão grave a ponto de precisar sair do país.

Todos os herdeiros e pessoas políticas sofriam com problemas como aquele, estavam sempre em perigo constante e por isso tinham uma segurança tão reforçada. Jimin sempre soube que alguém poderia tentar lhe tirar a coroa e que tinha que ficar atento a tudo, mas não imaginava que suas tropas eram fracas, visto que lhe tiraram do atentado com maestria.

– O príncipe Min é forte e acima de tudo acredito que ficará bem. Acho que digo por todos o quanto agradeço pelo que está fazendo pela Inglaterra. – Disse com diplomacia. – Irei reforçar minhas tropas e comprar mais armamento.

– Isso não é o bastante, precisam criar um serviço secreto. Um tipo de KGB como o da Rússia ou BND, da Alemanha. Ou, Deus me livre, um USSS como a dos Estados Unidos.

– Não entendi o que quis dizer com isso? – O Presidente dos Estados Unidos se manifestou.

– Eu sou estrangeiro, é modo de dizer. – Jimin sabia que o homem estava mentindo quando usava a carta de estrangeiro e que quis sim ofender o exército alheio, mas não explicaria aquilo para o americano. – Finalizo minha parte sugerindo que todos criem seus próprios serviços secretos para impedir atentados ou riscos como esse.

Jimin entendia o homem, havia quase perdido sua filha e estava preocupado com a segurança dela no futuro. Mikail, a mais velha, poderia se tornar a Imperatriz da Rússia se o futuro evoluísse, mas as gêmeas não tinham posição de trono e, na melhor das hipóteses, seriam como moedas de trocas.

Iriam se casar com algum nobre ou chefe de estado de outro país e virar rainha, imperatriz ou qualquer outro cargo de poder do país de seu futuro marido. Era uma lei cruel e retrógrada que degradava mulheres e segundos herdeiros, mas era a lei e até que ela fosse revogada e que a mente das pessoas mudassem, era esse o futuro.

O embaixador deveria estar preocupado com a segurança delas e por isso queria melhorar o armamento em todos os países aliados para onde elas poderiam ir um dia.

BONDAGE |  JIKOOK | LIVRO 3 | FETICHEOnde histórias criam vida. Descubra agora