Capítulo 16 – O Final
Estavam deitados a um tempo, com um sorriso tímido no rosto. Haviam tomado um banho, desistido de ir até o casamento do Príncipe Inglês e agora se embolavam em um abraço confortável e gostoso, que parecia confuso, mas era aconchegante por completo.
– Você deveria atender. – Jungkook murmurou ao ver o telefone do príncipe voltar a tocar. – Pode ser algo importante. Não vamos poder ignorar o resto do mundo para sempre.
– Eu sei, só... to me preparando para essa conversa.
– Você tem certeza de que quer fazer isso? – Questionou para ter certeza, não queria forçar Jimin aquilo, entendia ele, entendia seu medo.
– Tenho. Eu finalmente encontrei algo meu e eu não vou deixar eles tirarem isso de mim. – foi convicto e notando a seriedade, Jeon resolveu brincar para o descontrair.
– Então eu sou seu? – O puxou para mais perto. – Eu jurava que era você quem era a minha propriedade. – Jimin o encarou com as bochechas vermelhas, gostava de ser objetificado e Jeon sabia disso, chegava a ser golpe baixo. – Merda. Me de seu celular, vou jogar ele na parede. – Pediu irritado ao ouvi-lo vibrando sobre a mesinha.
Jimin se esticou para pegá-lo, apenas para conferir quem era e assim que viu o número de seu secretário, franziu o cenho.
– Bam? – Atendeu confuso.
– Graças a Deus. Eu achei que alguma coisa tinha acontecido com o senhor. – A voz do outro lado diz afoita. – Não estava conseguindo entrar em contato e os seguranças falaram que o senhor não apareceu.
– Eu não fui ao casamento. – Disse ainda apreensivo pelo tom de voz do menino. – Algo errado?
– Houve um atentado no casamento, está passando o tempo todo na Tv. – Jimin fez sinal para que o médico ligasse e Jeon começou a procurar o controle, logo ligando, procurando pelo canal de notícias. – Está tudo um verdadeiro caos, o conselho inglês está reunido agora com a rainha e o parlamento está louco atrás de você.
Ao achar o canal, Jimin viu a cena com horror, Yoongi chorava, desesperadamente contra o corpo de outro homem, que parecia sangrar no chão. A manchete super sensacionalista, afirmava que o herdeiro era homossexual e tinha um caso com o guarda costas.
E Jimin até teria achado ridículo se não fosse pelo desespero no rosto do inglês, a forma como olhava para o homem e o quão íntimos pareciam.
– O que estão falando é verdade? Yoongi tem um relacionamento com esse homem? – Questionou para Bam, que apenas fez um barulho engasgado.
– Nada foi confirmado, eles ainda estão no hospital e ninguém sabe o estado dele, mas a rainha está no parlamento, debatendo com o conselho e pedindo o fim do casamento tradicional e arranjado. Está pedindo pela liberdade do seu herdeiro.
– Isso... é incrível. – Murmurou se levantando em um pulo, procurando por roupas decentes.
– O Embaixador da Rússia está os apoiando, e até onde eu sei, estão ganhando apoio popular.
– Bam, mande um motorista até o hotel, estarei descendo dentro de 15 minutos. Peça para ele me levar até o parlamento. – E após receber a confirmação da sua ordem, desligou o telefone, começando a se arrumar com pressa.
– O que tá acontecendo? Onde você vai? – Jeon questionou em choque ao ver o desespero do outro.
– Yoongi aconteceu. – Disse com um sorriso afetado. – O casamento não vai mais acontecer. A rainha está no parlamento inglês nesse momento, ela vai resolver as coisas. Eu tenho que ir lá e me posicionar, ser a favor de tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BONDAGE | JIKOOK | LIVRO 3 | FETICHE
FanfictionBONDAGE | JIKOOK | LIVRO 3 COLEÇÃO FETICHE Park Jimin se sentia condenado. O príncipe da França estava sendo pressionado por todos os lados para achar sua futura rainha. Já estava quase na casa dos 30 e ainda não tinha herdeiros para seu país. Se...