EXPERIÊNCIAS NOVAS

2K 377 57
                                    

Eu estou finalmente terminando de escrever essa história, então agora as atualizações virão mais rápidas. 

A história terá de 15 a 16 capítulos. Espero que gostem, comentam bastante.


Capítulo 9 – Experiências novas

Jimin o encarava com expectativas. Sabia que o médico já havia percebido que havia algo errado em seu comportamento e por mais que tivesse disfarçado e negado, queria que ele notasse logo para fazer o primeiro movimento.

Mas Jeon parecia decidido a não se mexer e foi quando a comida acabou que Jimin percebeu que teria que deixar claro suas intenções ali, mesmo que estivesse envergonhado em pedir algo como aquilo para o outro homem.

– Quer outra taça de vinho? – Perguntou pegando a garrafa, pronto para servi-lo e sorriu ao ver Jeon, mesmo que nervoso, concordar em um movimento mínimo de cabeça. – Eu não costumo fazer isso, mas acho que o Senhor está certo, eu deveria experimentar coisas novas. Você sabe, pra descobrir se eu realmente gosto.

Jeon engoliu o fôlego ao ouvir aquilo. Agora já não era mais uma desconfiança, era um grande sinal vermelho, que brilhava em alerta de que estava em perigo. Sua integridade, ética e moral estavam para ser testadas e não se sentia forte o suficiente para enfrentar aquilo.

– Hã... como é? – Gaguejou, perguntando apenas para ter certeza de que não havia entendido errado.

– Apenas estou dizendo que está certo. Passei muitos anos passando direto pelas coisas sem notá-las, mas eu deveria olhar ao redor e experimentar novos sabores. – Respondeu sem desviar o olhar, se sentindo ansioso e nervoso, com medo de que o médico não o entendesse. – E talvez eu não me sentiria confortável em fazer isso com estranhos, mas acho que... se for com o senhor, tudo ficará bem.

Jeon engoliu em seco, se sentia ameaçado com a situação e precisava ter cuidado ao negar aquilo ao príncipe, para não ferir seus sentimentos ou algo do gênero, mas era difícil dizer não quando tudo o que queria era continuar e ver até onde aquilo iria dar.

– Eu acho que... – Respirou fundo e sonoramente. – Por que acha que comigo tudo estaria bem? – Perguntou, se sentindo agitado e cheio de adrenalina.

– Bom, o senhor obviamente é experiente e, apesar da nossa amizade ser recente, eu confio no senhor. Acho que seria a pessoa exata para me auxiliar em algo como isso e... fazer ser bom para nós dois. – As palavras de duplo sentido garantia a Jimin que caso fosse recusado poderia negar aquilo e afirmar que falava apenas da bebida, mas, para Jeon, causava um rebuliço em seu estômago e a sensação de estar sendo tentado ao pecado. Precisava colocar as cartas na mesa.

– Não estamos mais falando sobre bebida, estamos? – Jimin engoliu em seco, sabendo que sua resposta iria o deixar exposto e sem proteção, mas que era necessário afinal.

Se aproximou um pouco mais no sofá e passeou com o olhar por todo o rosto do homem à sua frente.

– Eu acho que não. – Foi sincero, sentindo seu corpo tremer em ansiedade.

– Deus... isso... – Jeon ofegou, aquilo seria difícil. – Acho que não podemos ir por esse caminho, Majestade. – Disse, se sentindo mal, fazendo questão de usar a nomenclatura formal para que Jimin se lembrasse de todo o problema, mas aquilo apenas fez o menino se afastar levemente, abaixando a cabeça, parecendo decepcionado e triste ao todo. – Não me entenda mal. Em outra situação, eu jamais diria não para isso, mas você é meu paciente e seria antiético da minha parte me envolver com você depois de tudo. Você confiou em mim, se abriu e eu não posso usar isso contra você. Seria errado atravessar essa linha.

BONDAGE |  JIKOOK | LIVRO 3 | FETICHEOnde histórias criam vida. Descubra agora