— Esse cara é louco— Diz Oikawa rindo da história— A gente preocupado com ele, e ele arranjando uma namorada.
— Não, não, não namoramos— Hana descarta a ideia rindo— Somos apenas amigos. Ele é quase um irmão para mim— Oikawa da um pequeno sorriso de lado enquanto levanta as sobrancelhas, parecendo satisfeito com a informação.
— Bem, obrigado por ter ajudado ele— Akaashi diz sorrindo doce— Kuroo teve sorte de você encontrar ele. Eu lembro que quando ele sumiu depois do... acontecido— Ele pensava nas palavras certas— Ele não atendia o celular por nada, já estávamos pensando o pior.
Depois de terminarem de conversar e comerem, todos vão para a sala e se sentam distribuídos no enorme sofá. Hana, para não ficar muito próxima dos demais, se senta em uma das poltronas do lado do sofá, mas Bokuto acaba ficando próximo.
— Ele vai ficar bem?— O de cabelos arrepiados pergunta baixo para a garota, depois de ver que os demais estavam distraídos— Digo, o Kuroo— Hana o olha confusa.
— Claro, ele vai ficar bem sim, só precisa descansar um pouco e esperar cicatrizar bem, aí ele já pode voltar a trabalhar— Ela explica calmamente. Bokuto franze o senho, e quando iria dizer mais alguma coisa, a porta de entrada da casa se abre e alguém começa a andar para dentro.
— Está tudo certo lá do galpão gente, as drogas foram descarregadas e...— Um garoto de cabelos pretos para de falar assim que vê Hana, uma desconhecida para o mesmo, com um olhar assustada.
Além do assunto tratado, a garota se assustou com o fato do outro estar segurando uma grande arma nas mãos, o qual ela chutou ser uma metralhadora ou algo do tipo.
— Quem é ela?— O menino pergunta parando de andar e franze o senho para a mesma.
— Err...— Akaashi se levanta rapidamente e tira a arma das mãos do amigo e coloca atrás de si— Hana, este é Kageyama, Kage, essa é a Hana, amiga do Kuroo e... vizinha do Kenma.
— Ah... Oi— Ele diz constrangido. A garota o cumprimenta com um sorriso nervoso— Aquela vizinha?— Pergunta para Kenma, que concorda com a cabeça. Hana os olha desconfiada— Achei que ela era uma velha ranzinza pelo jeito que você falava dela.
Hana, por um momento, esquece do fato do garoto ter entrado com uma arma e falando sobre drogas, e move um olhar mortal para Kenma, o qual corresponde com um sorriso sínico.
Akaashi se apressa em arrastar Kageyama para dentro da cozinha e logo explica o acontecido, mas rapidamente voltam para a sala. O de cabelos pretos fica apenas por alguns minutos e logo se retira depois de saber que Kuroo estava bem.
— Bem, eu avisei para o Hinata que não voltaria tão tarde, então eu vou indo— O mesmo diz indo em direção a porta pela qual entrou.
Ele não se preocupou em se despedir formalmente dos demais, apenas um 'até logo' para os amigo e um aceno de cabeça para Hana. Depois da porta ser fechada, os demais voltam a conversar, mas a garota olha mais atenta para eles.
Tinham alguns cortes pelo rosto e alguns espalhados pela pele exposta do corpo. Hana notou que Bokuto havia enfaixado o braço e que tinha uma pequena mancha de sangue no local. Apesar do mesmo não ter comentado sobre estar doendo, ela repara que ele quase não movia mais o membro.
— Bem— Ela começa, chamando a atenção de todos para si— Vocês tem alguns machucados, querem que eu dê uma olhada para aproveitar que já estou com as coisas aqui?
Eles se entre olharam levemente animados. Akaashi pediu para que ela primeiro visse o braço do namorado, o que não era nada sério, apenas um corte feito por estilhaços de vidro e só tinha dois pequenos vidros ainda presos no local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lady In The Wall | Kenma Kozume
Fanfiction⇁ fem!oc x Kenma Ela fez um juramento, irá exercer a arte de curar e salvar a todos, independente se é rico ou pobre, homem ou mulher, policial ou bandido, mas irá salvar a todos. Ele fez um juramento, irá exercer a arte de manipular e atacar a tod...