⚠️Narração de sexo, caso se sinta desconfortável, por favor pule este capítulo⚠️
Aproveitem 😉
Quando a porta do elevador do prédio deles se abre, os dois saem aos tropeços. Hana não conseguiu chegar perto de sua porta sem antes ser puxada pela cintura.
Kenma colou as costas da garota em seu peitoral e começou e distribuir beijos molhados pelo seu pescoço, a fazendo sorrir e se arrepiar. Ele a vira para si em um movimento mais brusco e finalmente a beija com desejo.— A câmera— Ela alerta quando separa seus lábios milímetros de distância.
— Depois eu apago— Sussurra de volta antes de tomar sua boca novamente.
Os dois, ainda colados, vão andando até Hana encostar as costas em sua porta, ela tateia uma das mãos para a maçaneta e a abre.
O meio loiro, tentando se lembrar perfeitamente de cada centímetro do apartamento da outra, os levando até o quarto dela enquanto abre o zíper de seu vestido. Ela sorri sem separar o beijo.Quando Hana sente sua cama bater em sua perna, ela os vira e faz Kenma cair sentado. Ele a olha, o dourado de seus olhos pareciam estar mais escuros do que quando estavam no banheiro, completamente vidrados na garota.
Ela se inclina para frente, se apoiando apenas com as mãos uma de cada lado do meio loiro, e da selinhos provocantes no outro, as vezes mordiscando seu lábio inferior.— Você não deveria provocar tanto assim, Princesa— Kenma diz, sua mão agarra o pescoço da outra e a segura no lugar de forma possessiva.
Hana responde com um sorriso. Filha da puta. Ele pensa.
A garota leva uma de suas mãos ate a gravata dele e a afrouxar, logo seus dedos ágeis começam a desabotoar sua camisa e se desfaz da corrente dourada que juntava os dois lados do tecido.
Com a camisa caindo de seus ombros, Kenma se levanta, fazendo Hana recuar dois passos. Ele tira por completo a camisa e a gravata, seus olhos nunca se afastando dos da garota.— Hoje você pode fazer o que quiser comigo— Ela sussurra sorrindo, como se fosse seu maior segredo. O outro sente seu pau latejar.
— Só hoje?— Ele se aproxima, a puxando pela cintura, ambos sorrindo perversos.
Os dois se desfazem dos próprios sapatos aos beijos e rapidamente o meio loiro ajuda a garota a tirar o vestido.
A peça caia quase que em câmera lenta, revelando de pouco em pouco um conjunto vermelho simples rendado. Kenma sentiu todo o ar de seu pulmão sumir. Um riso sarcástico escapa de seus lábios.— Porra, se eu soubesse que você estava usando isso o tempo todo, eu teria te fodido naquele banheiro mesmo— Diz, colocando uma mecha de cabelo da garota para trás da orelha— Deita— Indica a cama com a cabeça. Seu tom completamente autoritário fez a garota sorrir mais ainda.
Hana obedece sem contestar, se deitou no meio da cama, se apoiando pelos cotovelos para observar Kenma se aproximar logo em seguida. Ver ele com seu abdômen levemente definido exposto, apenas com sua calça social e o cinto pretos, a deixava sem ar e cada vez mais molhada.
Kenma se colocou sobre a garota, se apoiando com as mãos uma de cada lado do rosto da outra, que o abraça pelo pescoço. Sem exitar, ele retorna ao beijo sedento, uma de suas mãos acariciando a lateral do rosto da outra, descendo pelo seu braço, como se fosse um carinho, parando rapidamente em sua cintura, acariciando o local com pura malícia.
O meio loiro desceu seus beijos para o pescoço da garota, focando em seu ponto mais sensível, dando chupões e mordiscando o local, a fazendo soltar gemidos manhosos enquanto arranhava sua nuca.
Descendo mais as mãos, Kenma afasta o rosto para analisar as feições da outra. Cuidadosamente, ele leva seus dedos para a virilha dela, acariciando sua buceta pulsante com movimentos circulares por cima da calcinha delicada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lady In The Wall | Kenma Kozume
Fanfic⇁ fem!oc x Kenma Ela fez um juramento, irá exercer a arte de curar e salvar a todos, independente se é rico ou pobre, homem ou mulher, policial ou bandido, mas irá salvar a todos. Ele fez um juramento, irá exercer a arte de manipular e atacar a tod...