"I had a dream.
I got everything I wanted."Finney Blake, agora, se encontrava estilhaçando a cara de mais um aluno, que ele nem fazia questão de se lembrar qual era o nome. Socos e mais socos, enquanto pessoas se aproximavam, começando a gritar positivamente. Aquele bando de adolescentes sequelados adoravam uma briga.
Mas Finney nem sempre foi assim, já houve uma época em que ele odiava brigas com toda a sua força e sofria bullying com uma certa frequência, mas sempre tinha alguém para o proteger de levar surra, sempre tinha.
Mas agora ele não tem mais aquela pessoa, aquela pessoa em específico se foi, ele não quer acreditar, ele não quer aceitar, ele não quer deixá-lo ir, mas sabe que é preciso.
E como não tinha mais Robin Arellano, fazia questão de descontar sua dor e raiva em praticamente todos os garotos de sua escola. Ele literalmente virou o garoto problema.- FINNEY, SOLTA ELE, VAI ACABAR O MATANDO! - Gwen arrancou Finney de lá, o puxando para dentro da escola.
- O que foi, ein? 'Tá querendo ser expulso!? - Gwen gritou.
- Eu sei, eu fui longe demais, desculpa. - Disse Finney, olhando para todos os lugares, menos nos olhos de sua irmã.
- Longe demais? Mais dois minutos ali, socando o garoto e ele morria. Você olhou para o limite e passou descontroladamente dele, Finney! Tem estrume no cérebro!? - Gritou, cruzando os braços.
- Desculpa, tá legal!? Essa noite foi difícil.. - Sussurrou o garoto, se segurando para não chorar. Abominava chorar na frente de alguém.
- Sonhou com ele? De novo? - Pergunta Gwen.
- Sim, mas foi diferente.. Eu sonhei memórias que nunca aconteceram.. Eu sei do nosso dom e os caralhos à quatro, mas.. Foi diferente. Não 'tava muito claro, mas eu pude ver nós três no cinema, assistindo um filme novo.. Nós tínhamos a idade que temos agora e Robin 'tava crescido.. Eu literalmente tive um sonho, onde eu tinha tudo o que eu quero. - Disse Finney, frustrado.
As lágrimas quase saltando de seus olhos.Um silêncio percorreu pelo corredor vazio da escola.
Gwen o abraçou.- Oh, meu menino.. Vai ficar tudo bem, ele está em um lugar melhor. - A garota o confortou.
- O pior, Gwennie, é que eu recebi a ligação de todos eles, de todos os eles, menos do Robin. Por um momento, eu criei esperanças dele estar vivo, mas depois do enterro.. Eu não sei mais o que fazer, Gwen.. Eu 'tô preso à ele, dois anos depois e eu ainda tô preso ao Robin, eu só quero sumir. - Disse choroso, nos braços de sua irmã.
- Não fala isso. Saiba que você não está sozinho, jamais estará.. Só.. Tenta não matar ninguém, huh? - Riu a garota, fazendo o mesmo rir.Dois anos depois, Finn com quinze anos de idade, ainda não havia superado a morte de seu melhor amigo. Gwen não entendia direito porquê tanta dor da parte de Finney, mas estava sempre ali por ele.
No outro dia, a diretora chamou Finney em sua sala.
- Acomode-se, por favor. - Disse a senhora, fazendo o garoto se sentar na cadeira, com cara de poucos amigos.
- Finney, o que está havendo com você? Ontem você era o meu melhor aluno, e hoje vira meu pesadelo? Não estou te entendendo. Suas notas caíram muito, fora que os pais estão reclamando de seus filhos irem para a escola em perfeito estado, e voltando como se tivessem sido atropelados por cinco caminhões. Finney, me explique, o que houve? - Perguntou a diretora, pela milésima vez só naquele ano.
Finn bufou, ela não conseguiria tirar nada de si. Ela tentou por dois anos e havia falhado, não seria agora que ele se abriria para ela.Como ela viu que não teria respostas tão cedo, mandou o menino de volta para a aula, o que, obviamente não fez, deu meia volta e foi para o banheiro, cabulando aula, enquanto fumava um cigarro.
É, Finney Blake realmente havia se tornado um caso perdido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i'm still here; rinney 🎞
Любовные романыonde depois da morte de Robin, Finney vira o badboy da escola, dando surra em cada ser que ousasse aparecer em sua frente. ou onde Robin volta depois de anos, surpreendendo Denver inteira, incluindo Finney.