- Eles tem que pensar que eu te sequestrei e te matei. Mas eu não vou fazer isso, Binbin.. Eu amo o meu querido e falecido irmão demais para isso. - Seu tio sorriu, diabólico.
- Tio Max vai te denunciar para a polícia quando descobrir, seu cretino, idiota, hijo de puta! - Gritou Robin.
- O Max? Acha mesmo que ele vai fazer alguma coisa, Binbin? Enfim, deixa eu terminar de explicar meu plano.. Vou te mandar para o México, onde vai passar o resto da sua vida, ouviu? Toda a Denver tem que saber que você morreu. - Disse, sorridente.
- Não faz isso, por favor! Eu não posso abandonar o F..- Parou imediatamente, amaldiçoando-se logo depois.
- O quem? - Perguntou curioso.
- Ninguém.. Não posso abandonar Denver, eu não quero. - Disse.
- Ou você vai embora de vez, ou eu sequestro o Finney.. Eai, o que vai querer? - Robin estava sem saída, então, optou por fugir.Preferia morar numa cidade tendo a certeza de que Finney estava vivo e seguro, do que na mesma cidade onde ocorreu seu paradeiro e sua morte.
Mas mal sabia o inocente Robin Arellano, que logo após sua partida, a primeira coisa que seu tio fez foi sequestrar o menino Blake.
E para a felicidade de muitos, Finney conseguiu matá-lo, vingando a morte dos garotos e saindo do cativeiro.Ninguém contou ao Finney que não haviam achado o corpo de Robin, decidiram não contar, porquê o deram como morto. E então, caso encerrado.
Mas Robin ficou sabendo da morte do tio, comemorou em silêncio, sabendo que agora poderia voltar à Denver tranquilamente.
Bom, nem tão tranquilamente assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
i'm still here; rinney 🎞
Romanceonde depois da morte de Robin, Finney vira o badboy da escola, dando surra em cada ser que ousasse aparecer em sua frente. ou onde Robin volta depois de anos, surpreendendo Denver inteira, incluindo Finney.