QUEM VIU OS SPOILERS NO TIKTOK (@fanficrinney) VAI SURTAR NESSE CAP!
Havia acabado de chegar na escola, quando logo cedo, Matty, Buzz e Noah começaram a encara-ló de longe, se aproximando rapidamente.
Finney bufou frustrado, caminhando até a sala abandonada de música.
Percebeu que havia alguém ali no fundo da sala, iria sair para não atrapalhar a pessoa, mas era tarde demais, os garotos haviam achado Finney.- Ora ora, quem nós encontramos aqui. - Sorriu Buzz.
- Vem cá, não acham que 'tá cedo demais, não? O que é? Decidiram criar coragem pra vir me atormentar de novo? Aquele soco que eu te dei não foi o suficiente, Matty?Matty avançou na direção de Finney, que mantinha um sorriso divertido no rosto, porém Buzz o segurou.
- Ainda não. Finney Blake, agora que Robin está de volta de sua tumba, viemos aqui porquê queremos explicações. O que aconteceu com o garoto?
- E eu vou lá saber? Perguntem 'pra ele..- Finney foi passar, mas os garotos não deixaram.
- Nós sabemos que você sabe. Conte a história agora!
- Ou o quê?E então, os garotos começaram a rir, o que causou um certo desconforto em Finney, mas não demonstrou.
- Uau, e eu pensando que agora que Robin voltou, você ia ficar medroso de novo. - Riram.
- Eu não dependo do Robin.
- É, mas dependia! Quando você era apenas uma criança idiota e que ainda não havia sido sequestrado, tudo o que conseguia fazer era se esconder nas asas do Arellano, enquanto ele tinha coragem para nos enfrentar.Finney sentiu seus olhos arderem, mas não abaixou a cabeça, não iria.
- Calem a merda da boca!
- Você só se faz de corajoso, Finney Blake.. Mas na real.. Você é um covarde igual a sua mãe. - Buzz sussurrou em seu ouvido, a lágrima escorreu.Finney não podia bater neles, não quer arrumar mais dor de cabeça para a sua irmã, ele prometeu que melhoraria.
- Cara, olha quem não para de olhar 'pra cá. - Noah sussurrou para Matty e Buzz, que olharam para trás de Finney.
Finney seguiu o olhar dos garotos, tendo a visão de uma menina segurando um livro.
- 'Tá olhando o quê, ô esquisita!?
- Nada, só o quão patéticos homens conseguem ser.
- O que disse!?
- E além de patético, é surdo.A garota se levantou de onde estava, andando na direção dos quatro garotos.
- Fica na sua e não se mete. - Buzz apontou o dedo em sua direção.
- Aponta esse dedo pra mim mais uma vez e vai ficar sem ele.De repente, quando tudo ficou quieto, a garota de trancinhas avançou na direção dos garotos, murmurando um "Boo" que os assustou.
- Idiota! Vamos..- Disse Matty, puxando Buzz e Noah.
- Isso ainda não acabou, Finney Blake!
E então, os três patetas saíram da sala.- O-ohrigado, mas eu 'tava sabendo lidar. - Disse Finney.
- Aham, 'tava tremendo, agindo como um bebê chorão e quase se mijando e estava sabendo lidar, claro! - Ela disse, enquanto voltava para o lugar que estava antes.- Vocês atrapalharam minha leitura. Eu até queria ver sangue espirrar para todo o lado, seria divertido, mas quis devolver na mesma moeda. Então, não, não me agradeça, porquê eu não te defendi.
- Esquisita. - Sussurrou. - Qual é o seu nome?
- Wandinha. Agora cai fora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
i'm still here; rinney 🎞
Romanceonde depois da morte de Robin, Finney vira o badboy da escola, dando surra em cada ser que ousasse aparecer em sua frente. ou onde Robin volta depois de anos, surpreendendo Denver inteira, incluindo Finney.