Separados os dois se dão conta de seus sentimentos

293 29 22
                                    

     Bom pessoal, esse capítulo aqui, é mais no ponto de vista do Taehyung, claro que tem o do Jungkook, mas, não quanto o do Taehyung, mas valorizem esse eu gostei muito do resultado e, é isso.

                             XxX

Se passou uma semana depois do ocorrido na balada

Eu estava no meu apartamento antes de ir ao trabalho, o Jungkook, não saía da minha cabeça, o porquê dele ter me beijado, beijado com tanta ferocidade. Então, saí dos meus pensamentos quando ouço a campainha tocando, vou até a porta, abro a mesma, era ninguém menos do que, Park Jimin. Era uma surpresa ele ter aparecido de manhã no meu apartamento, isso nunca acontece.

- Bom dia, Tae Tae.

- Bom dia, Jimin.

- Então, como você está?

- Eu não sei. - Um olhar triste e vazio me consome, eu não sei o que estava acontecendo, era algo novo, algo que eu nunca senti. Olho para o menor e vejo que ele estava confuso, eu não o culpo, eu também não me entendo.

- Vem, senta aqui no sofá. - Ele dá indicação, mostrando onde era para sentar, então o faço. - O que aconteceu?

- Sabe Minnie, eu tô saindo com Rowoon e é legal, ele é realmente atencioso, gentil e sabe ouvir, ainda mais quando estamos para dar um passo maior entre a gente, só que quando eu estou beijando-o, é, o Jungkook que vem na minha cabeça. Depois daquele dia na balada, que ele me beijou no banheiro, eu não consigo tirá-lo da minha cabeça.

Meu amigo me olha atencioso, aparentemente medindo as palavras certas para poder falar, era isso que eu mais gostava no Jimin-ah, ele tinha esse dom de ouvinte e que ao falar, buscava as palavras certas.

- Ok, vamos lá. Pelo que eu entendi, você gosta do seu lance com o Rowoon, não é?

- Sim,sim e ele realmente virou um amigo.

- Certo, mas ao mesmo tempo que fica com ele, você não tira o Jungkook da cabeça. - Afirmo e ouço um suspiro - Tata, você poderia tentar dar um tempo nisso tudo sabe? Tipo, nem ficar com o Rowoon e nem ficar provocando o Jungkook o tempo todo. Além de que isso faz mal a você, e pode fazer a eles também.

- Mas Minnie, eu não consigo - Faço voz de choro -

- Consegue Tata, faz assim. Marca um encontro com o Rowoon, e esclarece tudo com ele, diz que não quer mais ficar por um tempo, não precisa ser para sempre, é só até você por as coisas no lugar.

- Tá certo, vou tentar falar com ele e marcar, mas, e o Jungkook?

- No caso do Jungkook, para com as provocações, se afasta um pouquinho, seja mais distante. Veja, se você continuar com isso, você nunca saberá o que sente.

- Ok...

- Certo? - Afirmo - Então vamos para a escola, tenho as primeiras com você.

- Minnie, você é meu melhor amigo, mas te dar aula é complicado.

- Que falso, olha Taehyung, não te ajudo mais.

Começamos a rir, olha, eu não estava tendo um bom dia, mas, com Jimin tudo fica melhor.

📸

Fazia exata uma semana depois do que aconteceu, eu não tinha mais ideia do que eu sentia, o Taehyung, continuou saindo com o filho da puta do Rowoon, isso me trazia uma raiva incontrolável. Mas o que eu posso fazer? Nada, eu sou muito orgulhoso para falar algo, e eu acho que ele nem sente nada.

- Hoseok.

- Hm? Jungkook?

O olhar dele parecia surpreso, não julgo, realmente era de impressionar eu falar com alguém de boa vontade.

O Príncipe das Trevas é apenas um Garoto?Onde histórias criam vida. Descubra agora