Nota:
Contém: Amor, descobertas, brigas e separação. Também pode haver ansiedade, espero que gostem de capítulo. Só mais uma coisa, caso não fique bons os capítulos, me perdoem, eu tenho ansiedade e na maioria das vezes eu escrevo assim, me desculpem mesmo, eu realmente quero fazer algo bom para vocês. É isso, fiquem com a leitura.XxX
Voltamos para Seoul, a viagem a Daegu não foi uma das melhores, e foi muito imprevisível. Como eu saberia que me tornaria um vampiro? Não estou odiando, é só que, é uma sensação estranha. Eu planejei ir visitar minha família, aconteceu o acidente, depois a transformação e para compensar, o Jungkook, fez uma ligação comigo sem querer, não que seja algo ruim, temos que lembrar o episódio na balada em que ele derrubou o, Bogum, da escada. Ainda tenho alguns dias antes de voltar a trabalhar, Jungkook, disse que vai me levar em uma balada vampira, porque eu simplesmente não posso ficar em casa? Todo mundo quer me levar a uma balada, eu não tenho um minuto de paz.
- Jungkook, vamos.
- Calma.
Algumas coisas nunca mudam, estou aqui em sua casa esperando "a princesa", ficar pronta, isso me dá uma raiva, ele já morava na minha, mas algumas coisas ficaram aqui.
- Jeon! Você sabe o quanto eu amo esperar, não é neném?
- Exatamente, viu como seu namorado te conhece bem?
- Se vi.
- Ele não vai mudar, não é? -Diz a jovem de cabelos pretos-
- Claro que não.
- Estou feliz que vá conosco, Sunghoon.
- Planejo me distrair, por mínimas chances que sejam.
- Cheguei!!
- Estava mais do que na hora, não acha?
- Menos Lisa, bem menos. Vamos amor?
- Vamos.
Todos nós vamos para o meu carro, para minha sorte, eu posso beber o quanto eu quiser que eu não fico bêbado. Chegamos a balada, e como de costume, vamos primeiro até o balcão de bebidas.
- Um aviso cunhadinho, cuidado nas bebidas.
- O que? -Pergunto curioso-
- Eu esqueci de avisar amor, nós só não ficamos bêbados com as bebidas que humanos fazem, bebidas vampiras nós ficamos bêbados.
- Sério?
- Uhum.
Parece que eu não estava totalmente livre afinal, virei meu rosto em direção as pessoas e avistei quem? Min Yoongi, e Park Jimin, o que me surpreende porque, Jimin, ele não é vampiro.
- Neném, me diz, humanos podem frequentar esse local?
- É muito difícil isso acontecer, só humanos que tem vampiros protetores vem aqui, humanos comuns não tem essa coragem. Porque a pergunta?
- Olha ali -Aponto na direção do casal, vejo meu namorado sinalizar mostrando nossa localização, então, eles vem até a gente-
- Você não dispensa uma não é, Park Jimin? -Digo-
- Claro que não.
- Vejo que não contou ao Hoseok, sobre você Yoongi -Diz meu namorado-
- Ainda não tive coragem, tenho medo da reação dele, afinal, Jimin só sabe, por que você contou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe das Trevas é apenas um Garoto?
FanficVocê acredita em vampiros? Eu dou meu veredito. Já pensou? Ser um jovem que aparentemente tem 17 anos, quando na verdade tem 118? Pois é, essa é a realidade de Jeon Jungkook, um garoto de 118 anos, que está repetindo o 3° ano do ensino médio. Já pen...