Roubado ou tomado?

137 9 0
                                    

                              Nota
Hoje o capítulo, vai ser no ponto de vista do Sunghoon, e, do Ni-ki. Contém muita pressão psicológica, ansiedade, crise do pânico e abstinência. Caso não goste, peço que se retire, e vá ler outra história.
Dado devidos avisos, boa leitura.

                               XxX

Sim, eu tive a brilhante ideia de ir ao mundo dos mortais, o porquê? Aqui já virou um tédio, e simplesmente, eu não aguento mais. Apenas isso.

- Vocês tem certeza que vão? -Pergunta o jovem alto de cabelos pretos, pele pálida, olheiras abaixo dos olhos e covinhas, claro que tinha covinhas-

- Tenho.

- Mas pode ser meio perigoso, Ni-ki, você nunca saiu daqui.

- O Soobin tem razão sabia? É perigoso.

- Jungwon, você concordou, lembra?

- Sim, mas porque eu conheço os humanos, eu já fui um, você pelo contrário nunca foi e não conhece.

- Aliás, porque você está fazendo isso? Pensei que já tivesse esquecido o Sunghoon.

- Não tem nada a ver com o Sunghoon.

- Eu queria acreditar nisso.

- Porra Soobin, assim não dá né.

- Por que você não vem com a gente?

- Alguém precisa por limites no Yeonjun e no Beomgyu.

- Aham.

- Você está se tornando um perdedor.

- Mas o que?

- Você está se tornando um perdedor, porque não sabe escolher um. O que ocasiona muitas brigas entre os dois.

- Não é só chegar e escolher, além do mais, eu acho que os dois seriam um ótimo casal, eles tem mais em comum do que pensam.

- Yeonjun e Beomgyu, juntos? Sério Soobin? -Diz o outro moreno-

- Eu acho.

- Bom, isso não importa, vamos Jungwon.

- Tá né, me deseje sorte Soobin, vou precisar para lidar com o Ni-ki.

- Boa sorte.

Saímos do mundo vampiro, e fomos ao mundo dos mortais, e o lugar horrível. As pessoas fazem tudo no automático, não tem prazer na vida, isso é irritante. Mas estamos aqui né? E eu quero fazer isso, não por causa do Sunghoon, não, eu sempre tive vontade de ver como era, então aqui estou eu.

- Ni-ki, vamos as regras.

- Regras?

- Sim, não morda ninguém, sem o seu consentimento.

- Sério?

- Sim, dois, não brigue com ninguém, sua força é sobrenatural, e eles não aguentariam.

- Obrigado pelo elogio, eu sei que tenho uma força enorme.

- Nishimura Ni-ki, isso não é brincadeira.

- Táááá, eu sei -As vezes o Jungwon pode ser bem chato, mas ele é meu único amigo, e, o único que me ajudou quando mais precisei. Eu devo muito a ele-

- E por último, não use seus poderes, para benefícios próprios.

- Ok, podemos ir para o apartamento que vamos ficar?

- Agora podemos.

Chegamos ao apartamento, e vamos dizer, não faz meu estilo, muita iluminação, cores que não são escuras, enfim, eu escolhi meu quarto e vou devidamente para ele. Organizo minhas coisas, e, me deito na cama, não que eu consigo dormir, obviamente que não, eu tenho crises de pânico o tempo todo, quando durmo, e quando estou acordado sofro com ansiedade, sim, eu estou fodido, mas fazer o que. Eu acho que estava tão cansado que peguei no sono, para acordar gritando depois, tudo o que eu vejo é os olhos castanhos escuros dele, sua voz ecoando na minha cabeça.

O Príncipe das Trevas é apenas um Garoto?Onde histórias criam vida. Descubra agora