Nota:
Contém: Brigas, crise de ciúme, crise de raiva, e ressentimentos. Se não gostar, vá atrás de outra Fanfic para ler, caso goste, boa leitura.XxX
Pelo menos uma vez na vida tudo está dando certo, depois do meu término com o Jeon, as coisas começaram a dar errado. Por exemplo: minha ansiedade aumentou, síndrome do pânico, pânico noturno, abstinência, enfim. Mas tudo tem diminuído, hoje tenho um emprego, financeiramente estou indo bem, emocionalmente está dando certo, a tal da Irene ainda está de olho em mim, sério, ela é assustadora. Pensa que você está em um lugar e de repente, uma pessoa fica de encarando o tempo inteiro, o que você pensaria? Eu pensaria que essa pessoa é maluca, mas quem sou eu para julgar. Estou recebendo vários presente no meu apartamento, tipo, não meu sabe? Eu divido ele com o Yoonsuk, mas eu vivo mais no apartamento do que ele, então, é mais meu do que dele.
- Tae, chegou mais um.
- An? -Me encontrava organizando alguns arquivos em meu notebook-
- Chegou mais uma entrega.
- Ah sim -Estendo a mão indicando para que me trouxesse o embrulho- Se continuar assim não terei mais onde os guardar.
- Quero saber como eles encontram nosso endereço -Coloca a mão no queixo, aparentemente pensando-
- Eu também -Começo a desfazer o embrulho, ouvimos a campainha soar-
- Já estou indo, eu juro que se chegar mais alguma coisa Taehyung, eu te jogo pra fora -Diz indo até a porta, enquanto eu abria a caixa-
- Uou, nossa que lindo -Pego o relógio-
- Quem enviou? -Pergunta curioso-
- Não sei -Digo-
- Taehyung.. sem querer ofender, mas já ofendendo, você é uma anta? -Nossa relação já havia chegado a esse nível, os dois irritando um ao outro- Tem um envelope ao lado.
- Ah sim -Digo pegando- Eu não acredito..
- O que viado, me conta porra -O olho de relance-
Caro senhor Kim Taehyung.
É uma honra através desta carta que, queremos o convidar para um evento da nossa nova linha da Gucci, no dia 29/11/2022 a tarde de Terça-feira, às 16:00. O evento acontecerá em Paris-França, contamos com sua presença. Também enviamos nossa linha para a On'price, para que o senhor possa realizar uma sessão.
Atenciosamente.
Fundação da Gucci.
- Caralho Taehyung!! Você vai pra Paris porra!!
- Sim! Sim! Sim! -Dávamos vários e vários pulinhos em comemoração-
- Aliás, chegou esse outro presente.
- Obrigado, irei deixar para abrir mais tarde.
Instagram do Taehyung:
Thv acaba de fazer uma publicação
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe das Trevas é apenas um Garoto?
FanfictionVocê acredita em vampiros? Eu dou meu veredito. Já pensou? Ser um jovem que aparentemente tem 17 anos, quando na verdade tem 118? Pois é, essa é a realidade de Jeon Jungkook, um garoto de 118 anos, que está repetindo o 3° ano do ensino médio. Já pen...