O dia começa a clarear e o jovem, Jungkook, ainda se encontra acordado, pois, não tirava seu professor de matemática de sua cabeça.
- PORRA!!!
- Que isso meu filho??
Percebo que minha mãe estava ao meu lado, caralho eu tô ferrado - D- desculpa mãe, eu apenas estou cheio de coisas.
- Jeon! Modere suas palavras, não pode ir saindo assim xingando qualquer coisa que acontece.
- Tá.. eu vou ir pra escola já, tchau - Saio de casa, ainda pensando como ir para aquele inferno, como irei encarar aquele idiota? Como ele tinha que ser logo meu professor? Meu dia não podia ficar pior, mas, adivinha? Isso mesmo!! Eu tenho uma boca de atrair praga, não é possível.
- Vai uma carona? - Pergunta o maior de cabelos escuros, dentro de um carro.. e que carro meus amigos, que carro, não sabia que eu tinha um professor riquíssimo, porque, riquinho não era.
- Prefiro rastejar.
- Beleza
- O que? - Como aquele filho da puta, pode ser persuasivo assim? Como eu sempre caio?
- Tem certeza que, quer repetir a dose de ontem?
- Não entendi
- Foi assim que nos beijamos, você começa a titubear o que eu falo, finge que é inocente e no final nos beijamos. Na moralzinha, tô achando que você gosta disso. - Aquele maldito sorriso, aquele sorriso que me prende e me deixa impotente.
- Nem morto.
- Seus olhos não mostram isso.
- Taehyung, eu sei que você é meu professor, mas, faz um favor?
- Diga
- Vá para a puta que pariu e me deixa em paz. - Disse saindo dali.
📸
- Eu fui rejeitado? Eu literalmente fui rejeitado? O que esse garoto tem?
- Não sei, mas, eu aceito a carona.
- Que susto, porra!!!
Vi a minha frente um garoto alto, de cabelos pretos, olhos castanhos escuros e pele de 17, mas, na real não era isso.
- Tá apaixonadinho é Tae Tae?
- Me poupe de piadas Seokjin.
- Vai, destrava a porta pra mim.
- Quê? Que liberdade é essa, Seokjin?
- Anda!! Não se esqueça, que você vevi me devendo favor.
- Mais tu guarda em, nunca vi.
Destravo a porta e então o mesmo entra no carro, para irmos ao colégio, sinceramente, eu sou professor, mas eu não aguento mais.
- Me conta, quem era aquele garoto?
- Acredite, você irá conhece-lo logo, logo e vai por mim, bom sorte.
- Pela misericórdia, ele é tão ruim assim?
- Descubra sozinho e você saberá.
- Será que dá tempo de inventar algo para não trabalhar hoje?
Dou um leve sorriso com a reação do mesmo, realmente Jungkook não seria alguém fácil, tenho até medo do que pode acontecer se o Jin acabar irritado - Amigo, vai na fé.
📸
As portas do inferno já pareceram mais bonitas, eu não tinha que fazer isso, se formos contar quantas vezes eu já fiz o 3° ano, iriam ser mais de cem anos. - Ei, você!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe das Trevas é apenas um Garoto?
FanficVocê acredita em vampiros? Eu dou meu veredito. Já pensou? Ser um jovem que aparentemente tem 17 anos, quando na verdade tem 118? Pois é, essa é a realidade de Jeon Jungkook, um garoto de 118 anos, que está repetindo o 3° ano do ensino médio. Já pen...